PLaca mãe Asus P8Z77 V Deluxe

edsonc

Active Member
Registrado
Boa tarde,

Alguém sabe o que é o código 80 no q code?, pois no manual não tem esse número.É algum erro?
 
É um mau funcionamento do AI Suite. A recomendação é passar longe do AI Suite mas removê-lo é mais difícil que a maioria dos vírus.
 
ok,obrigado
 
Fala amigo esse seu combo ae deluxe + i5 3570k você gosto ? Acho que a deluxe valeu a pena? Estou querendo pega um combo igual só estou em duvida entre i7 3770k e também se pego a p8z77v pro me da umas ideias ae e desempenho e se você mudaria algo ?
 
Blz? Gostei sim é uma ótima placa com vários recursos só que o preço ainda está salgado, não fiz over ainda talvez futuramente por enquanto para o meu uso ela está atendendo as necessidades. Um próximo UP será o SSD e uma nova VGA.
Mas veja mais opiniões aqui no fórum.
 
todos os codigos tem no manual meu combo era P8Z77 V DELUXE + 3770k, o AI SUITE nunca deu problema comigo <Editado: Negociações só no bazar>
 
ja tive muitas placas da asus, normalmente a Deluxe custa MUITO mais caro e nao vem com tanta coisa a mais...

A intermediaria q seria a PRO tem um CxB bem maior e nao ficar praticamente nada pra tras.
 
O que fazer para substituir o All Suite? Exemplo controlar Fan , Wireless, Bluetooth esses recursos sem usar o All Suite?
 
Tenho essa placa, e aqui com over 100% estável.
Quanto a sua dúvida vai de i7 cara, bem melhor pra tudo, e depois se quiser vender vai ser bem mais vantajoso do que o i5.
Atualiza a bios para ultima versão se não me engano é v1908 14/03/2013.
 
Tenho essa placa, e aqui com over 100% estável.
Quanto a sua dúvida vai de i7 cara, bem melhor pra tudo, e depois se quiser vender vai ser bem mais vantajoso do que o i5.
Atualiza a bios para ultima versão se não me engano é v1908 14/03/2013.

dependendo do uso, o i5 dará na mesma coisa, principalmente pra jogos
 
" i7 é mais facil que vender que o i5 "

Queria saber de onde tiraram essa frase, oh god...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo