Placa mãe ASUS TUF

Alessandro Martins

New Member
Registrado
Boa tarde, pessoal;

Estou querendo montar um pc e estava olhando a placa mãe, Asus TUF GAMING X570-PLUS/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD X570, e gostaria de saber se precisa atualizar a BIOS para o ryzen 5 3600x, pois eu vou ter que montá-lo sozinho, e n tenho conhecimento nessa parte de BIOS, e fico com receio de estragar os componentes com configuração errado. Obrigado!
 
Todas as x570 já estão prontas pros Ryzen 3xxx. Não terá problemas.
Só irá precisar atualizar a bios pra ter, talvez, performance melhor devido as versões de AGESA, etc... e esse processo você pode fazer com o processador que comprou.
 
Quando se vai atualizar a bios, pode pegar direto a ultima att ou tem que ir atualizando uma por uma ?
 
Pessoal aproveitando o tópico dessa x570 , uma ajuda, o ideal seria usar o cabo de rede, mas não é uma opção no momento, consigo usar esse adaptador nessa placa (T6e Archer) ? Na descrição fala de mini PCI express, por isso a dúvida. Obrigado. abs

 
Pessoal aproveitando o tópico dessa x570 , uma ajuda, o ideal seria usar o cabo de rede, mas não é uma opção no momento, consigo usar esse adaptador nessa placa (T6e Archer) ? Na descrição fala de mini PCI express, por isso a dúvida. Obrigado. abs


caro isso, hein! A interface é PCI express, então se tiver sobrando na placa mae, pode comprar.

Mas no ali dá para pegar melhor, pela metade do preço e com bluetooth de extra ainda.

Eu comprei lá para compensar a versão wifi, e não me arrependi.

PS. Eu tenho este,
 
Última edição:
caro isso, hein! A interface é PCI express, então se tiver sobrando na placa mae, pode comprar.

Mas no ali dá para pegar melhor, pela metade do preço e com bluetooth de extra ainda.

Eu comprei lá para compensar a versão wifi, e não me arrependi.

PS. Eu tenho este,


Complicado é a pressa.. valeu pela informação, então funciona com esse PCI, certo? Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo