• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa mae asus Z97M-plus?

max2003

know-it-all Member
Registrado
Ola a todos, pessoal me da uma ideia...


estou interessando em comprar uma asus Z97 plus e vi essa Z
97M-plus que 'e mais barata, esse M significa o que?


valeu
 
M de micro-Atx.
 
Qual sua ideia com ela, over forte?
 
Qual sua ideia com ela, over forte?

nao muito forte, moderado como sempre fiz....

me diz uma coisa, sabe qual a diferença das variantes


Asus Z97-A,
Asus Z97-k
Asus Z97-plus
Asus Z97M-PLUS
Asus Z97-PRO

ou onde posso saber qual a diferença dessa variantes?
 
nao muito forte, moderado como sempre fiz....

me diz uma coisa, sabe qual a diferença das variantes


Asus Z97-A,
Asus Z97-k
Asus Z97-plus
Asus Z97M-PLUS
Asus Z97-PRO

ou onde posso saber qual a diferença dessa variantes?

Cara, tentei colar aqui mas não deu, dê uma comparada aqui.
 
Pessoal, continuando o post, me da um auxilio se alguem sabe...


comprei uma Z97-PRO e estou tentando dar boot UEFI usando pendrive que foi formatado pelo rufus, porem,toda vez que tendo dar boot automaticamente volta para a tela de bios, na verdade na hora do boot aparece o pendrive dua vezes uma assim "UEFI - pendrive X" e outra "pendrive X" se eu escolho a segunda opção vai, porem nao instala usando UEFI se eu escolho a primeira vai automaticamente para a tela de bios, ja desative o windows secure boot, ja verifiquei se esta em AHCI mas não da boot de jeito nenhum via UEFI.... alguem aqui ja teve experiencia com essa placa ou com alguma da familia que possa me da um help....valeu
 
Última edição:
Pessoal, continuando o post, me da um auxilio se alguem sabe...


comprei uma Z97-PRO e estou tentando dar boot UEFI usando pendrive que foi formatado pelo rufus, porem,toda vez que tendo dar boot automaticamente volta para a tela de bios, na verdade na hora do boot aparece o pendrive dua vezes uma assim "UEFI - pendrive X" e outra "pendrive X" se eu escolho a segunda opção vai, porem nao instala usando UEFI se eu escolho a primeira vai automaticamente para a tela de bios, ja desative o windows secure boot, ja verifiquei se esta em AHCI mas não da boot de jeito nenhum via UEFI.... alguem aqui ja teve experiencia com essa placa ou com alguma da familia que possa me da um help....valeu

Tenta usar LEGACY em vez de uefi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo