• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa Mãe até R$300,00

a1exStrike

Member
Registrado
Seguinte... atualmente tenho uma 'Biostar P4M900-M7 FE' estou pensando em comprar uma melhor, gostaria de saber uma Placa Mãe que tenha suporte para uma GTS 250 e memória ram DDR3 1337mhz, depois que eu fizer esse upgrade básico meu PC ficará assim:

Core2 Duo E7500 @ 2.93ghz
HD500 GB
4GB Ram DDR3 1337ghz
Fonte C3Tech 500W Reais
GeForce GTS 250

com essa config acima vou conseguir jogar os jogos atuais sem problemas?
se puderem indicar uma Placa de Vídeo melhor que a GTS 250 até R$350,00 vai ajudar muito, obrigado. :poker:
 
Bom mesmo era vc fazer uma upgrade de placa mãe, processador e placa de video, não vale mais a pena vc gastar dinheiro com a plataforma 775. mesmo vc trocando a placa Mãe, vc teria que pegar uma placa de video melhor para jogar o jogos da atualidade. vale mais a pena fazer uma up.
 
sinceramente, com essa config nao vai rodar games nao!

tem q dar um up geral ai amigo.
Com 300.00 talvez encontre a GTS450 e q tb nao la aquelas glorias, mas e uma placa legal...pelo preco ela é boa!
 
Concordo com o rodox, se voce já tivesse um pc bom ai talvez digo talvez, pelo preço pegaria um Q9--- da vida que daria ainda pra usar os socket 775 agora qualquer coisa abaixo disso para jogos melhor migrar pra os 1155 logo, pega uma placa mae h61 e um i3 2100 melhor gastar 500 reais nos dois e consiguir jogar tranquilo ainda os jogos atuais do que gastar 300 e nao conseguir jogar no medio.
 
Nao vale a pena mais investir no 775... faz como o amigo de cima disse, pega um i3 2100 + mobo h61 que vc terá um ótimo desempenho em games
 
mas se eu tirar essa minha Placa Mãe atual e colocar uma boa, mais uma placa de vídeo boa e memória nova não vai melhorar?
Eu queria fazer um upgrade e talz mas ainda tenho 15 anos e dependo dos meus pais, haha, Obrigado aí.
 
O que vai fazer a diferença é o processador, por isso nao adianta comprar uma placa mae nova pra esse teu processador, as memoria nao vao melhorar quase em nada o desempenho dos jogos, a placa de video vai dar uma melhorada dependendo do jogo.

Tenta vender essa placa mae e o processador que já é menos um gasto. o i3 2100 se acha por 300 e uma placa mae h61 se acha por 190 reais.
 
Amigo Novato rsrs, se depende do seus pais ai sim você vai ter que esquecer o 775, no próximo ano os 775 deixaram de ser fabricados e não vai ter suporte mais. No mais faça cada centavo valer a pena e ficar feliz pelos próximos 3 anos.
 
entendi :B Ultima pergunta... atualmente uso Windows 7 e estou tento certos problemas em termos de desempenho, se eu voltar para o Windows XP vou ganhar mais desempenho? valeu e obrigado a todos que ajudaram :)
 
Vai ganhar desempenho sim, visto que sua configuração atual não é muito indicada para está com sistema windows 7 instalado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo