Placa mae b450 para ryzen 7 2700

Kchorro

New Member
Registrado
Boa noite galera, eu boletei um ryzen 2700 e preciso ter uma ideia de qual placa mae vai me servir, meu orçamento pra placa mae ta meio limitado, posso gastar ate uns 600 reais no maximo, entao pensei que só teria como pegar uma b450, existe alguma marca que é mais segura hoje em dia? Sempre usei MSI, mas nao sei como ela ta nesses ultimos anos, pq faz 4 anos que to com esse pc e nao acompanhei os sockets AM4. Eu nao vou fazer overclock (se fizer vai ser mto pequeno), vou comprar memorias de 3000mhz e um SSD de 240gb tb pra acompanhar, e gostaria de ter um audio onboard bom, só isso. Se alguem puder dar uma ajuda na placa mae eu agradeço.
 
Entao eu ate pensei em pegar a Biostar x370gt7 que recomendaram em outro topico, mas parcelado sai por 750 e nao tenho condiçao, tinha que ser algo de no maximo 600 com frete, nao vou fazer overclock nem nada, era só pra rodar de boa o ryzen 2700 ate que eu pudesse comprar uma melhor futuramente.
 
Entao eu ate pensei em pegar a Biostar x370gt7 que recomendaram em outro topico, mas parcelado sai por 750 e nao tenho condiçao, tinha que ser algo de no maximo 600 com frete, nao vou fazer overclock nem nada, era só pra rodar de boa o ryzen 2700 ate que eu pudesse comprar uma melhor futuramente.
Acredito que a Gigabyte B450M DS3H seja uma boa opção.
Está custando 499,90 na Kabum.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076
 
E aí colega, você acha que essa placa segura o processador numa boa? Vai segurar o boost dele? Não quero fazer over nem nada mas rodar ele bem.
Acredito que sim, a vrm não é das melhores (4+3 fases) mas deve aguentar o 2700 em stock.
 
Então estou com um Ryzen 2700 e será usado com a Gigabyte X470 Aorus Ultra Gaming, para aproveitar melhor a cpu até quanto posso manter um over aceitável nesta placa nada demais talvez até 3.8mhz sem mexer em voltagens e afins, pelo que vi esta placa tem um bom Vrm, as memórias são 2x8gb Corsair Vengeance LPX 3000Mhz Cl15 listadas no fabricante. Em tempo a placa ainda não chegou. Eu estou por fora dos AMD porque faz muito tempo usando Intel por isso a minha dúvida. Obrigado.
P.s. A fonte é uma Corsair Hxi 750w.
 
Última edição:
Mas o mano não quer dissipador de vem, quer só rodar no stock, pra esse caso qualquer uma serve, dps so trocar, qualquer b450 ou x370 e mais que suficiente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo