Placa mãe b450m vale apena?

HarryPourta

Member
Registrado
Galera queria saber se está valendo apena pegar uma Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M no valor de R$588,00 q seria parcelado.
minhas peças são: Ryzen 2400g
Cx 550
2 memória RAM Corsair 1 de 4gb e 1 de 8gb
Queria tbm tirar dúvida sobre o teclado husky blizzard R$270,00 e o headset Asus tuf gaming h3 R$352,82 se valem apena
 
Placa mãe usada ou nova?
Eu to usando uma b450m steel legend com o 5800x tranquilo.
 
Se for nova vale a pena sim, 2400G é bem tranquilo de rodar e mesmo que fosse um modelo mais potente não seria problema.

Sobre os periféricos não conheço/usei pra poder opinar, acho melhor perguntar sobre isso na seção/tópicos específicos do fórum, mais chances de alguém que tem/conhece aparecer pra te ajudar.
 
Placa mãe usada ou nova?
Eu to usando uma b450m steel legend com o 5800x tranquilo.
Se for nova vale a pena sim, 2400G é bem tranquilo de rodar e mesmo que fosse um modelo mais potente não seria problema.

Sobre os periféricos não conheço/usei pra poder opinar, acho melhor perguntar sobre isso na seção/tópicos específicos do fórum, mais chances de alguém que tem/conhece aparecer pra te ajudar.
A placa é nova, imaginei q rodava liso, perguntei mas pelo preço, tô mt por fora de valores
 
A placa é nova, imaginei q rodava liso, perguntei mas pelo preço, tô mt por fora de valores
Acho que o valor está bom 588 parcelado. Outras opções estão na faixa de 700 pra cima a vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo