• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PLACA MÃE BIOSTAR RACING X370GTN

Sim, Biostar é pouco conhecida no Brasil mas está há muito tempo no mercado.
E esta placa é boa sim...
 
Sim, recomendam essa placa! Está vendo na terabyte? Eles tem bom suporte. vai tranquilo.
 
Sim, recomendam essa placa! Está vendo na terabyte? Eles tem bom suporte. vai tranquilo.
Eles tem um ótimo pós-venda, recentemente foi trocada uma placa mãe que veio com defeito, o processo de envio e recebimento do produto novo demorou um pouco mais de um mês
 
Última edição:
Eles tem um ótimo pós-venda, recentemente foi trocada uma placa mãe que veio com defeito, o processo de envio e recebimento do produto novo demorou um pouco mais de um mês
pouco mais de 1 mes vc acha um otimo pos venda????

Cara, pela lei do CDC isso é estourar o prazo, eu nunca tive problemas com produto defeituoso da Terabyte, mas se fosse comigo demorar 30 dias ou mais eu ia simplesmente soltar fogo pelos olhos, isso é prazo absurdo pra trocar um produto em garantia, eu ia exercer o direito de querer o estorno do valor do produto.
 
Eles tem um ótimo pós-venda, recentemente foi trocada uma placa mãe que veio com defeito, o processo de envio e recebimento do produto novo demorou um pouco mais de um mês
pouco mais de 1 mes vc acha um otimo pos venda????

Cara, pela lei do CDC isso é estourar o prazo, eu nunca tive problemas com produto defeituoso da Terabyte, mas se fosse comigo demorar 30 dias ou mais eu ia simplesmente soltar fogo pelos olhos, isso é prazo absurdo pra trocar um produto em garantia, eu ia exercer o direito de querer o estorno do valor do produto.

Ao autor do topico:
Sobre a placa, por esse valor ela é mais do que boa, porém ela é uma ITX em, cuidado que nao vai servir em qualquer gabinete, outra coisa é que ela so tem um conector de alimentaçào ATX12v, ou seja, ela nao foi feita pra overclock e muito menos pra um Ryzen 7 que tem mais nucleos e pede mais energia da placa mae, piorou para os atuais R7 da nova geração com clocks maiores!
 
Última edição:
pouco mais de 1 mes vc acha um otimo pos venda????

Cara, pela lei do CDC isso é estourar o prazo, eu nunca tive problemas com produto defeituoso da Terabyte, mas se fosse comigo demorar 30 dias ou mais eu ia simplesmente soltar fogo pelos olhos, isso é prazo absurdo pra trocar um produto em garantia, eu ia exercer o direito de querer o estorno do valor do produto.
 

pouco mais de 1 mes vc acha um otimo pos venda????

Cara, pela lei do CDC isso é estourar o prazo, eu nunca tive problemas com produto defeituoso da Terabyte, mas se fosse comigo demorar 30 dias ou mais eu ia simplesmente soltar fogo pelos olhos, isso é prazo absurdo pra trocar um produto em garantia, eu ia exercer o direito de querer o estorno do valor do produto.

Ao autor do topico:
Sobre a placa, por esse valor ela é mais do que boa, porém ela é uma ITX em, cuidado que nao vai servir em qualquer gabinete, outra coisa é que ela so tem um conector de alimentaçào ATX12v, ou seja, ela nao foi feita pra overclock e muito menos pra um Ryzen 7 que tem mais nucleos e pede mais energia da placa mae, piorou para os atuais R7 da nova geração com clocks maiores!
Concordo com você, infelizmente não conheço outra loja que ofereca um pós venda melhor, cito o que aconteceu com um amigo que ficou aguardando mais de seis meses para as lojas americanas devolver o dinheiro de um computador que foi devolvido.
 
Concordo com você, infelizmente não conheço outra loja que ofereca um pós venda melhor, cito o que aconteceu com um amigo que ficou aguardando mais de seis meses para as lojas americanas devolver o dinheiro de um computador que foi devolvido.
lojas americanas é um lixo, 6 meses já é pra entrar com processo e pedir 10X o valor do produto no minimo!
Se for ver o mercado livre é melhor que qqr loja, vc clica em "quero devolver", não importa se abriu ou não a embalagem, vc no ato recebe o codigo postal pra devolução do produto sem gastar NADA devolve, no ato em que os correios acusar a mercadoria como entregue o dinheiro está na sua conta do mercado pago, por esse lado é melhor comprar pelo mercado livre!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo