• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Placa Mãe Biostar Racing X470GT8 R$ 699,00.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pauloroc13

Hungry Member
Registrado
Realtek ALC1220 8-Channel Blu-ray Audio

Pelo menos o codec é decente, mas para os manjadores, compensa ir na X570 por causa do Pci 4.0?
 
Realtek ALC1220 8-Channel Blu-ray Audio

Pelo menos o codec é decente, mas para os manjadores, compensa ir na X570 por causa do Pci 4.0?
Apesar de eu usar X570, digo que não.
O ganho sempre se mostrou minimo, mesmo em placas high end, até ter uma placa que realmente vai aproveitar isso já vamos estar no 6.0.
Claro só se estiver visando SSD m.2, mas mesmo assim não acho grande vantagem.
 
Estou pensando seriamente em comprar essa placa, mas li relatos que ela é zuada com memória. Não sei se ja arrumaram isso...
Alguém que tenha poderia dar um feedback atual, se pelo menos roda uma memoria em stock a 3000, 3200...
 
Comprei pra usar de inicio com um ryzem 5 1600 pensando em futuros upgrades de processador, tá num preço bom né galera?
 
Boletei e vou pesquisar sobre ela.
 
To na mesma que você amigo... Se descobrir algo, posta aqui por favor
Pesquisei um pouco e achei de interessante apenas um video da terabyte. Eles são responsáveis pelo rma de tudo da Biostar no br, mas placa mãe é apenas 1 ano.
 
Pesquisei um pouco e achei de interessante apenas um video da terabyte. Eles são responsáveis pelo rma de tudo da Biostar no br, mas placa mãe é apenas 1 ano.

Então, conversei com um cara aqui, de ruim ele falou só a bios mesmo...
COm relação as memórias, essas foram as palavras dele "Na última BIOS eu subi a minha ram de 2666 pra 3466 e no problemo ", pelo visto deve ter melhorado em relação de subir as frequencias
 
Pelo visto é só um ano de garantia, pela terabyte, aí fica complicado , mesmo sendo um produto bom !!
 
Eu tenho a G7 (X370) o chato dela é a BIOS, então o conselho, mexam nas configurações de memória e só depois na do processador.

Apesar que faço over via Ryzen Master.

Então, instalem o windows e deixem o PC no jeito que vocês gostam, ai sim refaçam a instalação do windows, office, jogos e etc ...
 
Problema de toda Biostar é na questão do over nas memórias. No CPU ela é show, mas nas memos...
 
tenso é a quantidade de bugs, dela

-demora para post
-sleep do windows as vezes não funciona
-memórias não sobem direito
-áudio pipocando
-cold boot dependendo das memórias que a pessoa tenha
-setar uma tensão no vcore offset e a bios jogar um maior ( esse considero grave)

esse foi alguns dos problemas que tive com a GT8 , que peguei na 1x que apareceu na tera ( na época paguei 982 pilas nela), fiz o RMA e peguei reembolso. Claro que a placa que eu tive deve ter sido do primeiro lote, derrepente já resolveram esses bugs nos novos lotes , e por esse preço de 699, é uma opção a se pensar. Porém é bem frustrante ter um produto high end, e nada funcionar por conta de BIOS mal feita.
 
tenso é a quantidade de bugs, dela

-demora para post
-sleep do windows as vezes não funciona
-memórias não sobem direito
-áudio pipocando
-cold boot dependendo das memórias que a pessoa tenha
-setar uma tensão no vcore offset e a bios jogar um maior ( esse considero grave)

esse foi alguns dos problemas que tive com a GT8 , que peguei na 1x que apareceu na tera ( na época paguei 982 pilas nela), fiz o RMA e peguei reembolso. Claro que a placa que eu tive deve ter sido do primeiro lote, derrepente já resolveram esses bugs nos novos lotes , e por esse preço de 699, é uma opção a se pensar. Porém é bem frustrante ter um produto high end, e nada funcionar por conta de BIOS mal feita.

Pois é, to com o pé atrás de pegar essa mobo e ter dor de cabeça depois. Li bastante relatos desses bugs msm, não sei se com as últimas bios elas consertaram.
 
Realmente, se não tem paciência para futricar nas configurações essa placa não é pra você, nem o xmp da minha gt7 funciona bem. Agora com o mínimo de conhecimento você consegue setar manualmente e aí não terá problemas.
 
estava olhando a tultima bios que achei foi

X47AK723.BSSAGESA ComboAM4 PI 1.0.0.3AB update 16384 KB2019-07-23

nem tem as novas bios com AGESA 1.0.0.3ABBA
 
Realmente, se não tem paciência para futricar nas configurações essa placa não é pra você, nem o xmp da minha gt7 funciona bem. Agora com o mínimo de conhecimento você consegue setar manualmente e aí não terá problemas.
a questão, é que ela tem diversos bugs além da questão "memórias", acredito que até mais que a GT7. Mas falando em memórias assim como a GT7 ela tem as opções de CAD BUS bloqueadas ( não sei se já liberaram nas últimas BIOS), fora que qualquer falha em over pelo menos a minha unidade eu era obrigado a limpar o CMOS com a bateria, simplesmente a placa não recuperava sozinha nunca, tornando extremamente massante tentar mexer nas memórias. Pelos relatos ao longo que tive a GT8 , sempre vi galera conseguindo overs melhores em memórias na GT7 do que na GT8, o que acho até muito estranho visto que a GT7 tem 4 layers e a GT8 tem 6 layers no PCB o que na teoria era para facilitar subir as memórias nela, o que faz que eu acreditar que a BIOS da GT8 em questão de otimizaçao consegue ser pior que a da GT7.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo