• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa mae com 2 slots PCI + windows xp

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Pessoal, alguém saberia dizer se ainda consigo no mercado alguma placa mãe que tenha 2 slots PCI e que ainda funcione com windows XP? Nao precisa ser nada muito robusto pq não é pra jogos, é para empresa, mas a maquina existente já esta abrindo o bico e a placa PCI não tem drive pra windows 7 nem o sistema que roda nela. De preferencia uma marca confiável que tenha boa garantia de funcionamento por alguns anos.
 
Última edição:
O que você tem ligado no PCI?
Aqui na empresa solucionamos alguns softwares de máquinas que só rodam em XP com máquinas virtuais XP rodando no win7!
 
O que você tem ligado no PCI?
Aqui na empresa solucionamos alguns softwares de máquinas que só rodam em XP com máquinas virtuais XP rodando no win7!

Marcio, essa solução eu ja conheço, mas pra esse caso específico não serve, são placas especiais e MUITO caras, não são reconhecidas pela VM e tb não é aplicável ao sistema onde vai rodar, mas obrigado mesmo assim.
 

Cara, ta perfeito, se tiver mais alguma para processador Intel manda aí, mas ja ajudou pacas.

Obrigado.
 
Fala Angelo, eu não procuro onde comprar, e sim indicação de modelo.:thumbs_up

Uma mobo G31 como a G31M-ES2C ou Intel DG31PR com uns 2 GB de memória e um Core 2 duo fica show.

No bazar seguido tem esse tipo de peça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo