Placa mãe com PCI-Express

bruno.jm

Member
E aí galera!! Alguém aí tem uma sugestão de uma placa-mae com pci-express boa e que esteja em conta?
Pode ser para qualquer processadoR.
É que eu comprei uma 6600gt pci-express, e to precisando da placa-mãe agora. Vlw pessoal...:ranting3:
 
cara...........vc quer uma MB com PCI-E e nao quer um processador de 64 bits? e ainda ja comprou uma 6600GT PCI-E?

quer um conselho?
fecha o topico p/ galera nao ficar zuando com sua cara......
 
lwckas disse:
cara...........vc quer uma MB com PCI-E e nao quer um processador de 64 bits? e ainda ja comprou uma 6600GT PCI-E?

quer um conselho?
fecha o topico p/ galera nao ficar zuando com sua cara......


Ok amigo, é que eu ainda naum tinha notado que vale mais a pena comprar uma 64 bits mesmo.
:slap: :slap: :slap: :slap:
Pode ser qualquer processador.
Vlw....
:)
 
ok..........assim esta bem melhor...........

o que vc tem em mente? 754 ou 939?
 
cara, o 939 vale muito mais a pena p/ vc p/ causa da sua VGA, pois ela eh PCI-E, o socket 754 nao eh muito promissor p/ PCI-E.......

mas o 939 eh relativamente mais caro que o 754........

bem, se vc p/ acaso optar p/ 939, vc tem intençoes de fazer SLI? ou vc pretende manter apenas 1 video?
 
lwckas disse:
cara, o 939 vale muito mais a pena p/ vc p/ causa da sua VGA, pois ela eh PCI-E, o socket 754 nao eh muito promissor p/ PCI-E.......

mas o 939 eh relativamente mais caro que o 754........

bem, se vc p/ acaso optar p/ 939, vc tem intençoes de fazer SLI? ou vc pretende manter apenas 1 video?

Pretendo manter apenas uma placa mesmo.
 
ok.

vc tem ideia de quanto pretende gastar?
 
realmente..........R$800 pilas nao vai dar muita coisa nao........uma MB bacana eh 500 e o menor processador 939 (3000+) esta em torno de 500 pilas tb......
 
Bom se ele é meio "novato" na area pode nem saber que processador é esse o 939. :slap: Não tou lhe tirando para burro, se você sabe o que é, esquece essa frase, mas só gosto das coisas mais "completas". ;)

Bom um AMD Athlon 64 3000+ 939 Venice ou Winchester ta cerca de R$400 já ae pelos foruns, sendo que o Winchester é mais barato e pior, com uma Placa Mãe barata tipo a Chaintech VNF4 Ultra, deve passar um pouco dos 800, mas deve ficar nesta faixa. :thumbs_up
 
opa

Igor disse:
Bom se ele é meio "novato" na area pode nem saber que processador é esse o 939. :slap: Não tou lhe tirando para burro, se você sabe o que é, esquece essa frase, mas só gosto das coisas mais "completas". ;)

Bom um AMD Athlon 64 3000+ 939 Venice ou Winchester ta cerca de R$400 já ae pelos foruns, sendo que o Winchester é mais barato e pior, com uma Placa Mãe barata tipo a Chaintech VNF4 Ultra, deve passar um pouco dos 800, mas deve ficar nesta faixa. :thumbs_up

Cara, não sou burro em informática, só to meio desatualizado do pci-express. Eu só pedi uma opinião de qual vocês acham que eu compro, mas até agora, o jaspion, acho, só enrolou e não respondeu nada.
 
O que vc quer, ou melhor, o ideal seria algo assim
Processador AMD K8 939P Athlon 64X2 3800+ Box | 370.00
Placa Mãe AMD64 S939 ASUS A8N-SLI Premium | 171.00
Memória DDR 1024MB 400MHZ PC3200 Kingston | 119.00
Memória DDR 1024MB 400MHZ PC3200 Kingston | 119.00

Pronto, mais do que feliz com td isso ae cara... os preços são em U$ no PY.
 
bruno.jm disse:
Cara, não sou burro em informática, só to meio desatualizado do pci-express. Eu só pedi uma opinião de qual vocês acham que eu compro, mas até agora, o jaspion, acho, só enrolou e não respondeu nada.
amigo se ha pouca grana na situação vai de athlon64 754 3000+2.ghz venice bx
com custo bem melhor ha 360,00 !de mobo a varias asus , abit,msi,com pci express seu preços ficam en torno de 340,00 ha 380,00 todas con nforce4-4x!
bem a diferença de soquete 754X939 fica na referencia do dual channel do 939!que é uma grande vantagen entre eles!.ok porem o preço alto mas com futuro ainda promissor!
onde mora?
ass:
mobo k8n neo3 nforce4-4x :D vga 6600 xfx pci express:wave: athlon64 754 3000+2.0ghz overclock 2600mhz diarios:evil: 2x512sansung tccc:D
 
BlackStorm disse:
O que vc quer, ou melhor, o ideal seria algo assim
Processador AMD K8 939P Athlon 64X2 3800+ Box | 370.00
Placa Mãe AMD64 S939 ASUS A8N-SLI Premium | 171.00
Memória DDR 1024MB 400MHZ PC3200 Kingston | 119.00
Memória DDR 1024MB 400MHZ PC3200 Kingston | 119.00

Pronto, mais do que feliz com td isso ae cara... os preços são em U$ no PY.


esses precos tao em dollar, passa de 800 reais e muito......


compra um 3000+ venice e uma chaintech vnf4ultra como ja foi dito, vai da em torno de 750 reais isso.....
 
Pega uma ASUS A8N SLi e um Athlon64 939 3200+ Venice no paraguay!!!
 
se vc quer mesmo 939, pegue uma CHAINTECH VNF4 ULTRA e um A64 VENICE 3000+........ eh o mais barato que vc pode comprar..........

nao pense em pegar asus A8N.......pois o modelo A8N eh muito problematico, temos a exeçao apenas do A8N- SLI " PREMIUM" e o A8N-SLI "SE" (o qual foi revisado o cooler do chip7).......
 
lwckas disse:
se vc quer mesmo 939, pegue uma CHAINTECH VNF4 ULTRA e um A64 VENICE 3000+........ eh o mais barato que vc pode comprar..........

nao pense em pegar asus A8N.......pois o modelo A8N eh muito problematico, temos a exeçao apenas do A8N- SLI " PREMIUM" e o A8N-SLI "SE" (o qual foi revisado o cooler do chip7).......
Problematico? Cara, tenho uma maquina com ela que está uma maravilha...
 
black, desculpe, mas eu nao vou ficar repetindo os problemas aqui naum, a galera ja reconheceu que a placa tem problemas etc.............se a sua nao tem nenhum tipo de defeito, ou vc deu muita sorte ou vc ja comprou a edicao revisada da placa, que ja vem com o cooler trocado........
 
lwckas disse:
black, desculpe, mas eu nao vou ficar repetindo os problemas aqui naum, a galera ja reconheceu que a placa tem problemas etc.............se a sua nao tem nenhum tipo de defeito, ou vc deu muita sorte ou vc ja comprou a edicao revisada da placa, que ja vem com o cooler trocado........
Opa... a minha é nova com design fanless... pode ser isso então meu querido... sem sacanagens, nenhum problema mesmo soh alegria desde o primeiro boot da bichinha.
 
aew cara blz
compra uma ASUS A8N-E e um AMD 3200+ isso vai te custa + ou - 900 conto no paragua
 
bem, se as edicoes revisadas funcionam perfeitamente bem, nao vejo pq nao comprar.........o problema dessa asus realmente, que eu saiba eh apenas o cooler do chip7.........se trocaram p/ algum que funcione legal.......otimo.......mas ainda assim eu sou cismado.......dentre essas asus A8N eu pegaria apenas a PREMIUM, pois essa eu tenho certeza qu nao tem tiricutico...
 
compra um 3000+ venice e uma chaintech vnf4ultra como ja foi dito, vai da em torno de 750 reais isso.....

Tenho esse Kit com uma 6600Gt tambem... muito bom
Agora voce pode pegar um Sempron 3300+ ou 3100+ que estão com otimo desempenho e preço, e uma Asus K8N4, essa placa é para 754 mas tem o PCI-Expres pois ela é baseada no Nforce4... e é barata... voce fecha esse kit por menos de 650 (pelo menos aqui em BH).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo