Placa mae e memo pra conroe, axo q mudei de ideia

llallau

New Member
Registrado
Eu tava pensando em pegar essa MB e essa MEM, mas parece q possivelmente haveria problemas no Boot devido a incompatibilidade devido a voltagem, parece q essa MB soh da o boot com MEM 1.8v, dai eu teria q ter memorias 1.8v pra poder mudar na bios a voltagem pra poder usar as minhas memorias

GIGABYTE GA-965P-DS3 Socket T (LGA 775) Intel P965 Express ATX Intel Motherboard - Retail

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813128012
U$146


G.SKILL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual
Channel Kit Desktop Memory - Retail


http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16820231065
U$314



Entao to pensando no combo:



ASUS P5B-E Socket T (LGA 775) Intel P965 Express ATX Intel Motherboard - Retail

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813131070
U$157


CORSAIR XMS2 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory - Retail

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16820145034
U$306




Eu axo q tenho mais chances com esse combo
alem de ganhar uma saida IEEE 1394

Oq vcs axam dessa troca?

VLW
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Sou mais o segundo combo!:yes:
 

Gord!M

Static-X
Registrado
Amigo pq vc nao espera, meu combo deve estar chegando pro fim dessa semana, eh exatamente igual ao que vc iria pegar, dae eu te confirmo ao certo se vai funfar ou nao...
Mesmo assim prefiria meu combo do que o de baixo...
 

ByPeters

Like a Boss
Registrado
Eu ficaria com o 1º combo. Sei lá, acho que é meio pessoal.
Por falar nisso, to pra pegar ele mês que vem.
 

marcelodebrito

New Member
Registrado
Bom eu tenho esse combo e pra mim sem problemas, ate agora consegui dar boot a 3.82 GHz mas ainda não entra no windows devido a voltagem que de 1.6 vai pra 1.7 e tenho medo de arriscar, quanto ao boot essa placa é bem chata quanto a timmings eu to a uma semana pra aprender como mecher nela ao certo rsrsss, quem sabe uma nova bios ;)


bom aqui vai o último teste que uso no dia a dia agora


A placa é boa sim e ate onde sei não perde muito pras P5W e P5B, quanto a elas ja tenho minha opiniao que pra 4MB iria de P5W e 2Mb de cache iria de P5B ou DS3 a vantagem da P5B DLX é melhor pois tem 8 fases de forca contra 4 da DS3
 

llallau

New Member
Registrado
poiseh faz tempao q to pensando no 1 combo, mas depois q eu li sobre o problema das memo to com medo, pq um parente q vai manda dos eua, e fica ruim de troca alguma coisa...
tb axei meio alto o numero de review falando em rma na newegg

agora to pensando seriamente no segundo combo, pelo site da corsair as memo sao compativeis e ainda eu ganho o firewire fora q sempre tive asus e nunca tive problemas...

eu nem to preocupado tanto com alguns % a mais de performance soh quero pode liga ele aqui e nao desliga mais :D

q duvida cruelll
 

llallau

New Member
Registrado
parece q dando um poco de sorte tu pega a rev 1.02G e Intel P965 C2
ai diz q essa p5b-e bomba...seria mais uma vantagem

alguem da mais alguma opiniao?
 

tj_jackson

TJ_Jackson
Registrado
Galera eu tenho um processador Core 2 Duo E6600 e vou comprar as mémorias da OCZ pc2-8800 (1100mhz) 1gb

Agora estou em dúvida entre estas placas mãe: :rolleyes:

- ASUS P5N32-SLI PREMIUM (lançamento) - Minha preferência http://www.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=1325&l1=3&l2=11&l3=337
- ASUS P5W DH DELUXE
- ASUS P5B-E
- ASUS P5B DELUXE
- ASUS P5WDG2 WS
- ASUS P5WDG2 WS Professional
- ASUS P5WD2-E Premium
- ASUS P5W64 WS Professional

Vou usar para edição de vídeo com o Premiere Pro v2 com uma matrox RTX100

Qual vc acham melhor??

O processador e a memória já comprei, falta a placa mãe.

Alguém que teve alguma dessa ou que tem bastante experiencia poderia me ajudar? :wave:
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pega umas dessas:
- ASUS P5W DH DELUXE
- ASUS P5B-E
- ASUS P5B DELUXE

Abraço!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo