• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H AM2 / boa ou ruim ???

Pessoal, a placa é boa mesmo, estava com a bios original que veio, era de 06/06, conseguia fazer overclock, mas com as memórias no máximo setadas no setup em 533, com ela, consegui 260HTT. Atualizei para a última versão, 07/09/07, agora consigo fazer overclock tranquilamente sem o problema do divisor de memória. Está agora em 250x9 com as memórias em 533@643, deixei assim pois não estou em casa e minha irmã usa o PC. Ela tem opção de overclock pré-definido, em power game ele seta automáticamente 220HTT 1.4v e memória em 880 2.2v, só que achei 2.2v muito nas memórias, elas são mark vision 800Mhz 1.95v. Chegando em casa e se tiver tempo vou testar mais. Outra coisa, ganhei mais de 100MB/s na leitura de memória só pela atualização da BIOS e consigo mudar o command rate, coisa que na bios antiga não dava. Eu recomendo a placa.
 
pessoal, estou com alguns probleminhas (não é um problema especificamente) Peguei um X2 4000 brisbane, estava usando um x2 3800 windsor perfeitamente, conseguia alterar o multiplicador, alterar latencias da memória com a BIOS 45, então coloquei esse 4000 brisbane e notei que com essa BIOS 45 não conseguia alterar as latencias, mudava no setup mas não fazia efeito, nem consegui mexer nos multis do brisbane, então atualizei pra BIOS 46, 47 e 48, nessas consigo alterar a latencia, mas os multis continuam sem alterar e perdi cerca de 1000MB/s nos testes do everest de leitura, escrita etc..., a única vantagem nessas bios depois da 45 foi mexer nas latências. Alguém poderia fazer uns testes com essa placa e informar os resultados?
 
Devo pegar essa mobo essa semana mesmo, andei pesquisando por ai e ela tem um otimo C/B!! Tem e-SATA, dual GigaLan, SLI, 6 SATAS, chipset c/ cooler, Fireware, é boazinha de over, o que mais eu posso kerer por 230,00?!! Ta valendo mais a pena do q a AN-52 e M2N-E SLI.

Edit: sao 7 SATAS.
 
ums 4 dias de criar esse topico chegou a MOBO pra min ela é excelent muito boa ,recomendei pro meu colega essa mobo ele compro ele ta mto satisfeito tb

eu adorei a mobo, ja atualizei a bios ums 4 vezes lol cada bios nova add ums coisas novas latencias opções de over etc..

vale muito a pena :):)
 
ums 4 dias de criar esse topico chegou a MOBO pra min ela é excelent muito boa ,recomendei pro meu colega essa mobo ele compro ele ta mto satisfeito tb

eu adorei a mobo, ja atualizei a bios ums 4 vezes lol cada bios nova add ums coisas novas latencias opções de over etc..

vale muito a pena :):)

Eu tava pensando q nome ia dar pra ela, pq o original e muito grande.
Pensei em Foxconn N570 SLI e vi na sua assinatura q vc tambem botou assim :fun:

Edit: vo pegar ela por 170,00 com um fornecedor, pqp ta bom demais!!!
 
Pessoal, alguem ja fez o teste no everest na leitura e escrita com a BIOS 45 e 48, tive uma queda de 1000MB/s com as bios depois da 45?
 
Pessoal, alguem ja fez o teste no everest na leitura e escrita com a BIOS 45 e 48, tive uma queda de 1000MB/s com as bios depois da 45?


estranho parece que ta normal sem nenhum over

escriamemomfuriaadrenalua2.png
 
galera estou para comprar essa mobo... é o seguinte... as voltagens da pra subir legal!? so o que eu quero... pelo que eu vi... tem travamento de pci-e e pci-clock

isso é o de menos... eu quero saber de vcore e vdimm! eu com a minha m2n-e sli (que naum tem vcore :( ) chego aos 2.82ghz de boa... quero uma boa mobo para subir + esse resultado!

outra coisa q naum vo nas especs... Single Slot dela é 8x ou 16x no pci-ex!?
SLI deve ser 8x8x neh?
 
Qual BIOS vc está utilizando? Esse teste é somente de escrita, posta o de leitura. Outra coisa, não consigo alterar o multiplicador do cpu de jeito nenhum, alguém está conseguindo?
 
A mobo é boa sim!!!
Aqui na minha Placa mae tem componentes da FOXCONN!!
 
Otima placa.... to muito satisfeito com ela!!!!
Recomendo a todos!
 
galera estou para comprar essa mobo... é o seguinte... as voltagens da pra subir legal!? so o que eu quero... pelo que eu vi... tem travamento de pci-e e pci-clock

isso é o de menos... eu quero saber de vcore e vdimm! eu com a minha m2n-e sli (que naum tem vcore :( ) chego aos 2.82ghz de boa... quero uma boa mobo para subir + esse resultado!

outra coisa q naum vo nas especs... Single Slot dela é 8x ou 16x no pci-ex!?
SLI deve ser 8x8x neh?

Já encomendei a minha! Pelo que li sobre ela o Single Slot é 16x e em SLI 8X.
Tenho uma dúvida besta: vou ter que colocar uma placa pci simples (não express) nela até comprar uma express, será vai funcionar normal, ou só vai funcionar só com express?
 
Já encomendei a minha! Pelo que li sobre ela o Single Slot é 16x e em SLI 8X.
Tenho uma dúvida besta: vou ter que colocar uma placa pci simples (não express) nela até comprar uma express, será vai funcionar normal, ou só vai funcionar só com express?
A VGA PCI deve funcionar normalmente sim. Quanto ao PCI-E ser 16X em single e SLI8X, é assim mesmo.
 
Meu primo tem ela e não está conseguindo fazer over sem subir o barramento PCI junto..
Quem fez over nela, como fez? Pela bios, clockgen, ..???
Valeu pela ajuda..
 
Esse éo problema luisgbc, ela não tem PCI lock, nem pelo setup nem pelo programa da foxconn de overclock...
 
É muita mesmo, teria que fazer um biosmod...
 
Brincadeira! Pior que não tem PCI lock mesmo! Tava bom demais pra ser verdade.

Hoje em dia ta f*** ou vc paga 500 reais numa mobo ou tem tudo pela metade!

Abit AN52 é ruim de over e essa é boa mas não tem PCI lock :ranting3:

PS: Alguém sabe a utilidade desse conector?

200605290212160500nf5smzs4.jpg
 
Mas com essa foxconn eu já consegui 260HTT
 
Esse conector serve pra quando vc for fazer SLI
 
Sempre achei a Foxconn um excelente fabricante.

Montei uma Lan House pra um colega há 1 ano com placas 760GXK8MC e nunca deram um probleminha sequer, além do que ela fornece componentes para Asus e outros fabricantes.

Esse conector serve pra quando vc for fazer SLI

Hum! Com isso não é necessário usar os conectores da VGA? Ou tem que plugar ambos?
 
Brincadeira! Pior que não tem PCI lock mesmo! Tava bom demais pra ser verdade.

Hoje em dia ta f*** ou vc paga 500 reais numa mobo ou tem tudo pela metade!

Abit AN52 é ruim de over e essa é boa mas não tem PCI lock :ranting3:

PS: Alguém sabe a utilidade desse conector?

200605290212160500nf5smzs4.jpg

A M2N-SLI Deluxe custa menos de 400 é ela é uma **** placa.
 
É, mas como é Asus, sei la fico com os 2 pés atras...

Mobo hoje em dia so consigo pensar em Abit, Foxconn, DFI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo