Placa-mãe Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H AM2 / boa ou ruim ???

Pessoal, vcs notaram a diferença com a BIOS 45, com ela e antes dela eu fazia muito mais ponto na leitura, escrita e teste com o CPU no everest, já cosnegui fazer 7200MB/s, agora com a 46, 48, e atual 49 não chego nem a 6000MB/s
 
Eu to com a bios atual... a 49 se eu naum me engano... chegei a 3.2 ... soh q meu pc tah esqentando... ai desliga auahau da nem pra brinca
 
Pessoal, ressucitando o tópico, quais componentes usam o barramento PCI além é claro do IDE e PCI. Digo isso pq ja que ela não tem PCI lock, se eu utilizar tudo SATA (incluindo gravador DVD-RW) não terei problemas em aumentar o HTT dela, atualmente o máximo que cheguei foi 240 com DVD-RW IDE. Qual foi o maximo de vcs?
 
Qnd eu tinha ela lembro que meu X2 3600+ rodava a 2.7 sem aumentar o Vcore.
Otima placa!
 
Ollele, vc conseguiu então 284x9.5!! Vc usava algum periférico PCI nela?
 
Tenho essa placa aqui, mas nunca fiz over com ela não. Mas os controles dela são bem completos pra overclock, tirando claro, que ela não tem trava do PCI.

Fora isso, PLACA FANTÁSTICA. Se eu tiver que trocar de placa no futuro, com certeza será uma da Foxconn. :yes:

Dá pra acreditar que paguei R$ 230,00 nessa placa quando comprei? Hoje a mais barata com todos os recursos dessa Foxconn com chipset NForce 570 SLI, é a M2N-SLI DE LUXE da ASUS, que tá saindo hoje a partir de R$ 335,00 no RJ.
 
Dá pra acreditar que paguei R$ 230,00 nessa placa quando comprei? Hoje a mais barata com todos os recursos dessa Foxconn com chipset NForce 570 SLI, é a M2N-SLI DE LUXE da ASUS, que tá saindo hoje a partir de R$ 335,00 no RJ.

Todos os recursos? A M2N-SLI Deluxe tem mais recursos que a Foxconn.
 
GALERA desculpa por ressucitar o topico,

mas queria saber com quem tem essa placa ainda, se conseguiu atualizar a bios dela pra aceitar processadores AM2+?

pois no site da Foxcon nao tem nada em relação a isso...
 
eu uso a placa até hoje e a mesma nunca me deu problemas...
só fiz update da BIOS uma vez pra poder reconhecer meu X2 6000... Mas não vi nada sobre ela aceitar os AM2+ Não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo