Placa mae Gigabyte P55A UD3 Revisão 1.0

Surfista Prateado

Tirando Onda
Registrado
Ola amigos do Grande Adrena!!!! estou aqui mais uma vez e preciso da ajuda de vcs !!!!! estou com essa Mobo e ta acontecendo o seguinte , antes eu tinha uma GTX 470 e rodava certinho em 16x PCI express 2.0 , ai eu troquei de VGA e coloquei uma GTX 295 na principal e uma 8800 GT pra fazer Fisica , ai depois disso so funcionava em 16x so com a GTX 295 , coloco outras VGAS e fica somente em 08x , ja formatei , ja instalei nova Bios da Mobo , Chip set , e nada , por ultimo agora instalei o Everest pra dar uma olhada e fica assim:


Controladore PCI express

PCI E 2.0 x8 Port 0 em uso @ x8 ( Nvidia GTX 480 )

PCI-E 2.0 x8 port #0 Em uso @ x1 (Marvell 88SE9128 SATA 6Gb/s Controller)

me ajudem amigos !!!! ja estou quase infartando por causa disso , abraços a todos :yes:
 
se vc tivesse visto as expecificações da sua mb nao estaria com essa duvida

1. *1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16) (The PCIEX16 slot conforms to PCI Express 2.0 standard.)
2. *1 x PCI Express x16 slot, running at x4 (PCIEX4)
3. 2 x PCI Express x1 slots
4. 3 x PCI slots

uma só vga 16x
2 vgas 2x @8x
ou 1 :8x / + 1 @4x
 
se vc tivesse visto as expecificações da sua mb nao estaria com essa duvida



uma só vga 16x
2 vgas 2x @8x
ou 1 :8x / + 1 @4x[/QUOTE

Obrigado amigo !!! mas estou so com uma VGA , a da assinatura , por isso estou nessa inquietação , se eu tivesse com 02 vgas , sei que era 08x cada , mas ta contencendo com apenas 01 vga . desculpem a minha ignorancia , mas eu nao sei o que fazer , me ajudem!!!!!!
 
Valeu galera problema resolvido , conseguir atualizar a bios e ficou tudo 100% eheeheheheheheh . obrigado a todos!!!!! obrigado Modera!!!!!!!!!! abração!!! por gentileza pode fechar o topico!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo