Placa mae mini itx socket 1155

jrcebola

Hungry Member
Registrado
Boa noite galera, estou a procura de uma placa mãe socket 1155 mini-itx, gostaria de saber quais vocês recomendão , pois estou querendo mudar pra algo que nao ocupe tanto espaço, mas nao consigo achar placa mae desse socket, aguardo suas breves recomendaçoes. pois pelo visto alguns daqui do forum ja usou ou ainda usam e eu quero mudar pra isso agora. Obrigado e boa noite a todos.
 
Boa noite galera, estou a procura de uma placa mãe socket 1155 mini-itx, gostaria de saber quais vocês recomendão , pois estou querendo mudar pra algo que nao ocupe tanto espaço, mas nao consigo achar placa mae desse socket, aguardo suas breves recomendaçoes. pois pelo visto alguns daqui do forum ja usou ou ainda usam e eu quero mudar pra isso agora. Obrigado e boa noite a todos.

Boa sorte amigo, tudo que posso te dizer. :haha: Mini-itx não é um padrão muito comum no Brasil, existem pouquíssimos modelos a venda e a maioria com preços absurdos. Você teria de garimpar no Bazar, Mercado Livre, ver se acha alguém vendendo, ainda mais que ta querendo pra um socket antigo. Se você não quiser algo extremamente compacto, mobos mATX (micro) são muito mais comuns e baratas.
 
Boa noite galera, estou a procura de uma placa mãe socket 1155 mini-itx, gostaria de saber quais vocês recomendão , pois estou querendo mudar pra algo que nao ocupe tanto espaço, mas nao consigo achar placa mae desse socket, aguardo suas breves recomendaçoes. pois pelo visto alguns daqui do forum ja usou ou ainda usam e eu quero mudar pra isso agora. Obrigado e boa noite a todos.

Precisa ser soquete 1150? As placas soquete 1155 saíram do mercado tem um tempo, até é possível achar dessas placas novas, porém normalmente é peça esquecida em estoque de loja, e muito provavelmente "foi esquecida" por ter um valor fora da realidade, usada é bem mais fácil.

Se for de placa 1150, as mais fáceis de se achar no mercado são as da Gigabyte, a h81n e a h97n, são boas placas, só que com a disparada do dólar elas deram uma sumida e uma subida de preço.
 
Na Américanas tem uma escondida, mas 450
 
é q eu queria aproveitar eu tenho um I7 3770K, mas to querendo montar algo pequeno agora...
 
Estava procurando esses dias e comprei uma 1150, nessas buscas achei uma loja que nunca ouvi falar na vida que tem uma ITX H61 a venda, se for de SP acho que compensa ir na loja que é na Avenida Rebouças.

Vou tentar lembrar o nome da loja e posto.
 
acho q vou ter q acabar vendendo esse meu kit I7 3770k com a placa mae GA-Z68MA-D2H-B3 (rev. 1.3) pois preciso de placa mae que tenha saida de audio digital optica, pra ligar no receiver... to montando tanto pra jogo como pra filme... fazer um htpc
 
acho q vou ter q acabar vendendo esse meu kit I7 3770k com a placa mae GA-Z68MA-D2H-B3 (rev. 1.3) pois preciso de placa mae que tenha saida de audio digital optica, pra ligar no receiver... to montando tanto pra jogo como pra filme... fazer um htpc

Acho que nesse 3770k tu consegue o valor de um i5 zerado ou até mais, e pra jogos a diferença entre eles é muito pequena. Acho que vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo