• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe para AM3 - R$ 400

Flea

d=
Registrado
Bem, como a M4A78T-E que eu havia comprado veio com defeito e o vendedor não tinha outra para troca, e eu estou com certa pressa, resolvi pedir o reembolso. Portanto, estou com esse dinheiro para comprar outra, por enquanto estou entre:

ECS A790GXM-AD3 R$ 349,00

ou

M4A785TD-V R$ 399,00

Lembrando que vou comprar no MercadoLivre já que o dinheiro está no MercadoPago
 
eu iria BIOSTAR TForce TA790GX A3+ AM3

estão carinhas ein, consegue achar por 20-30 conto mais baratas
 
Última edição:
Entre as duas eu iria na Asus, bem melhor que essa ECS..
Mas a dica do amigo DokToR-X é bem melhor :D
 
Pessoal, uma pergunta para quem tem a M4A785TD-V, estava dando uma pesquisada, praticamente acertado com ela mas acabei olhando alguns reviews e aparentemente a placa não tem a opção na BIOS para modificar o multiplicador do HTT, alguém pode confirmar se mesmo com as últimas BIOS essa limitação continua ?

Como vou usar com um processador que não tem o multi desbloqueado vai ser péssimo para a capacidade de overclock.
 
se não tiver creio eu que na ultima bios deva ter, acho meu estranho uma vga da asus não ter opção para modificar htt, até a minha tem kkkkkkkkkkkk! abraços
 
Achei uma MSI MSI 790GX-G65 por 500 reais, será que vale a pena ?

Parece excelente, mas 500 pilas.... É uma placa bem completa, 790GX, faz cross 8x/x8, mas nunca vi grandes vantagens em comprar MB mais caras assim.

Com a exceção do crossfire (que a M4A785TD-V também faz), acho que essa grana a mais não traria nenhuma vantagem perceptiva.

A ECS não seria tão ruim assim caso você vá usar um phenom X4, pois não precisa desbloquear nada. (acho que o ACC da ECS não desbloqueia).

Enfim,dá uma lida aqui e veja o que você acha:

http://www.overclockersclub.com/reviews/790gxg65/

Abraços
 
Última edição:
bom se vc achasse uma 790FX GD70 é o bixo, quadcross, mt linda a placa, mas ai vai ser mais de 500,00 com ctz...
asrock tbm tem umas placas boas tbm
 
Se vc olhar no ML existe A ASUS M4A79T DELUXE (mobo TP 790FX- QUAD-CROSS suport) entre R$ 500-520. IRia nela caso fosse comprar uma mobo nesse intervalo de preço>> R$ 480-530. A MSI 790GX-65 achei por um preço inviável tendo em vista a DELUXE ser uma mobo do chipset 790FX x 790GX da MSI 790GX.
PS: Já tem no BRASIL as mobos do chipset 890GX??
Dei uma olhada na NEWEGG agora, a MSI 890FX-GD65 TEM UM EXCEPCIONAL cxb nos EUA.
REVIEW dela>>> http://www.guru3d.com/article/msi-890gxm-g65-review/
 
Se vc olhar no ML existe A ASUS M4A79T DELUXE (mobo TP 790FX- QUAD-CROSS suport) entre R$ 500-520. IRia nela caso fosse comprar uma mobo nesse intervalo de preço>> R$ 480-530. A MSI 790GX-65 achei por um preço inviável tendo em vista a DELUXE ser uma mobo do chipset 790FX x 790GX da MSI 790GX.
PS: Já tem no BRASIL as mobos do chipset 890GX??
Dei uma olhada na NEWEGG agora, a MSI 890FX-GD65 TEM UM EXCEPCIONAL cxb nos EUA.
REVIEW dela>>> http://www.guru3d.com/article/msi-890gxm-g65-review/

Sim, já havia visto essa Deluxe, estou entre ela e a MSI, provavelmente de Deluxe que o vendedor da MSI ficou sem placas.

Parece excelente, mas 500 pilas.... É uma placa bem completa, 790GX, faz cross 8x/x8, mas nunca vi grandes vantagens em comprar MB mais caras assim.

Com a exceção do crossfire (que a M4A785TD-V também faz), acho que essa grana a mais não traria nenhuma vantagem perceptiva.

A ECS não seria tão ruim assim caso você vá usar um phenom X4, pois não precisa desbloquear nada. (acho que o ACC da ECS não desbloqueia).

Enfim,dá uma lida aqui e veja o que você acha:

http://www.overclockersclub.com/reviews/790gxg65/

Abraços

Crossfire na EVO é inviável, já que o PCI-E funciona a x4 no crossfire. Eu vou usar um Athlon x4 620.

bom se vc achasse uma 790FX GD70 é o bixo, quadcross, mt linda a placa, mas ai vai ser mais de 500,00 com ctz...
asrock tbm tem umas placas boas tbm

Daí já é exagero, tá uns 700 reais, 500 já é abusando aqui mas estou fazendo uma forcinha.
 
Crossfire na EVO é inviável, já que o PCI-E funciona a x4 no crossfire. Eu vou usar um Athlon x4 620.

dessa n sabia.. dai fica inviávle mesmo!
essa MSI citada pelo Henrique Veloso, é uma boa pedida já q eu faz o cross 8x²
 
qual deluxe? posta ela ae
vlw
 
uiAHiuhAiua pod cre... boa placa :p
to vendo uma com nb/sb 790gx e sb750
tbm pq deu sorte aki e meu athlon II x4 eh o tal deneb
dai vo tentar desbloquear a L3 =)

copiarei sua decisão! :p
 
Eu ficaria com a M4A79T DELUXE, MSI também é uma ótima opção... tem uma gigabyte similar a M4A78T-E e a A790GXM-AD3 que falam muito bem também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo