• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-Mãe para Core 2 Duo E6600, MSI, ASUS OU ABIT???????

ivanildoj

Usuário Registrado
Depois de pensar muito resolvi seguir alguns conselhos e vou pegar um Processador Intel Core 2 Duo E6600 2.4 GHz, DDR2 800MHz Corsair Kit 2GB (2x1GB, pensando em colocar 4GB), VGA X1950PRO 512MB e a placa mãe estou em duvida, eu vi essas (MSI P965 Platinum, ASUS P5B Deluxe / Wi-Fi Edition, ASUS P5W DH Deluxe) eu ja tenho uma msi, uma ABIT e duas ASUS e gostei muito delas, mas como eu disse estou em duvida e preciso da ajuda de vc para que eu consiga aproveitar o máximo do conjunto, como que é são essa placas? elas são boas pra over? E se vc recomentam outra, qual???
 
Pega a Abit AB9 PRO, ótimo custo beneficio.

Outra dica, não bota 4Gb de ram, não é necessário agora, 2Gb tá mais do que suficiente.
 
Olha cara eu tenho uma P5B Deluxe Wi-Fi Edition em um c2d e6300, cara gostei muito do desempenho do conjunto todo mesmo em stock, minha memos sao 667ghz 2x512 e msm assim rodo todos os games tranquilão e varios programas abertos ao mesmo tempo sem travadinhas nem nada..

No seu caso acho que seria legal com esse processador ir de P5WDH ou P5B, são as 2 ótimas placas, esta msi nunca vi ngm aqui no forum com ela então não posso falar nada, abit tem ab9 que dizem que é boa tambem...
 
2GB + P5B Deluxe + 8800GTS 320MB
 
A p5b deluxe é melhor
 
qual seria as corsair?

xms2? investe nas memorias cara para um bom over...

sobre a placa eu pegaria um asus p5b Wi-Fi Edition... falam mto bem dela e asus eh uma grande empresa sempre com exelentes produtos.

abraços.
 
ASUS modelos top + Intel sempre se deram muito bem :)
Melhor que AB9 PRO é a AB9 quadGT (pronta pra quad-core) por 50 US$ a mais :D
 
Se tiver uma graninha a mais pega uma 680i que é mais moderna e tem mais recursos (southbridge muito melhor, controladora de memória melhor, sistema de video melhor, desempenho em overclock excelente)
Se não tiver mais $, pega AB9 quad GT que tem suporte a quad core nativo ou P5B que arrebenta no over
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo