• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa mãe para - Pentium 4 Northwood 2.53 GHz - 533 Mhz

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Registrado
ai galare quero uma ajuda de vc's para compar uma nova placa mãe... a minha Intel Mobo D850EMV2 não da pra fazer over e ainda só usa memorias Rambus


tipo queria uma placa que suporte:

-- DDR 400 mhz (Dual Channel DDR Memory)
-- Raid 0
-- chipset E7205 (Granite Bay) ou chipset 875P
-- AGP 8x
-- suporte para over
-- de preferencia nada on-board no maximo som.


estava pensando em alguma destas placas:

asus:
P4G8X Deluxe
P4C800 Deluxe
msi:
GNB Max-FISR
875P NEO-FIS2R
875P NEO-LSR

se souberem de outras placas... me informem ai... não encontrei nenhuma placa de epox ou abit com estes chipset...

e outra queria vender minha placa mãe mas gostaria de saber mais ou menos quanto ela vale. A placa é uma Intel Desktop Board D850EMV2 vendo ela com o Thermaltake Tiger A1163
sera que da pra pegar uns 600, 550?


Valeu

Miguel
 
Dae Avec, blz? ;)

Quer uma placa fodona mesmo? Então pega a Abit IC-7 Max2:
http://www.abit-usa.com/products/mb/IC7-G_Max2_Adv/
Tem também o modelo mais simples dessa que é a IC7 e também usa o chipset i875 canterwood:
http://www.abit-usa.com/products/mb/IC7/
Essas duas pra mim são o que tem de melhor, não vi nenhuma placa da Abit com o Granite Bay mas o Canterwood é melhor mesmo. ;)
Se não achar essa Abit vai de Asus mesmo que pelo menos pra P4 elas não tem dado tanto problema. ;)

[]´s

Flávio
 
rox

Originally posted by Fla3DMadness
Dae Avec, blz? ;)

Quer uma placa fodona mesmo? Então pega a Abit IC-7 Max2:
http://www.abit-usa.com/products/mb/IC7-G_Max2_Adv/

[]´s

Flávio

beleza... e tu?

sim a placa me parece otima... li uns artigos sobre ele... tem tudo o que eu quero... menos raid para Ultra DMA 100... mas to rox... o ata serial ta ai mesmo...

so tem uma coisa onde eu acho essa placa? deve estar em torno de 750 a 900 (211 doletos + impostos + outras coisas). vc sabe?

valeu
 
A ABIT não fabrica placas com granite bay E7205,so fabrica o 875P
 
Originally posted by Cloud
A ABIT não fabrica placas com granite bay E7205,so fabrica o 875P


e... isso ja ficou bem claro... uma pena... mas o *&%P é otimo tambem...


e pra quem se interesar o a placa ai da abit:
 

Attachments

  • ic7g-lg.jpg
    ic7g-lg.jpg
    80.2 KB · Visitas: 122
tem kara de ser miseravona ;)
 
Eu vou de IC7 não G. Só tem um defeito: 2.8V de VDDR :mad:
 
Agora que as coisas estão se estabilizando (dolar + lançamentos) :), tava querendo comprar uma placa com chipset Carterwood........ Essa Abit IC7-G é boa de overclock? Tô querendo pegar um P4 de 2.4C/800MHz e colocá-lo a uns 3GHz.......... Vi algumas reviews, que ele chega facilmente a 3.3GHz :eek: tranquilamente com o cooler original Intel, mas prefiro não ir muito longe.......:rolleyes:

A MSI 875P Neo, também me parece uma boa placa.....
 
eu to feliz com minha BH7 (que usa o 845PE),opções de voltagem é que não falta nela,na memoria ela chega ate 3,05!
So estou aguardando meu WC e Fonte Tt chegar para fazer um Oc descente.
Tem a asus P4C800 tb,so que seu preço é muito caro!


E ae Petrus!ta sumido heim
 
o fodal vai se me desfazer da minha placa... e 768 de memoria rambus... o jeito é entregar barato....


carai não acho essa placa em lugar algum pra vender... depois que os caras não ganhão money ficam reclamando...


depois eu gasto o dinheiro com outra coisa ai ja era...
 
Vai ser dificil vc vender essa placa com rambus...

Eu vendi:

P4 2.0Ghz NW
GIGABYTE 8IHXP
256MB RAMBUS PC800 SAmsung

Tudo isso por 940,00 e foi dificil!
 
Originally posted by Cloud
Vai ser dificil vc vender essa placa com rambus...

Eu vendi:

P4 2.0Ghz NW
GIGABYTE 8IHXP
256MB RAMBUS PC800 SAmsung

Tudo isso por 940,00 e foi dificil!

entào ta otimo... to querendo vender tudo por...

os equipamentos novos estào:
D850EMV2 com som ------------------------- 703,80
RAMBUS 256MB 800MHZ SAMSUNG ------- 374,00
RAMBUS 256MB 800MHZ SAMSUNG ------- 374,00
RAMBUS 128MB 800MHZ SAMSUNG ------- 190,40
RAMBUS 128MB 800MHZ SAMSUNG ------- 190,40
----------------------------------------------------------------
Total -------------------------------------------- 1832,60

- 30% ------------------------------------------ 1282,82

eu vendo por 999,90

é mais de 40% de desconto... a placa tem 7 meses...


Plama mãe intel e 768 de memoria por este preço ta quase dado....
 
Heheheh mas no meu pacote ainda tinha um P4 2.0 NW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo