Placa mãe para um FX 8350

SamuelGL

Active Member
Registrado
Olá, eu me decidi por pegar um AMD fx 8350, qual placa mãe é a mais recomendada para esse processador?
Inicialmente minha intenção é usá-lo em sua clockspeed base e sem um watercooler, mas quero uma placa mã que suporte um futuro overclock.
 
Olá, eu me decidi por pegar um AMD fx 8350, qual placa mãe é a mais recomendada para esse processador?
Inicialmente minha intenção é usá-lo em sua clockspeed base e sem um watercooler, mas quero uma placa mã que suporte um futuro overclock.

No mínimo uma GA-970A-UD3P Rev 2.0

Se quiser uma melhor ainda de over, é a GA-990FX-Gaming.
 
Qualquer uma com chipset 970 vai lhe atender bem , só não vai querer economizar e pegar 760g dinossauro da vida e botar c um 8350 :bwahaha:
 
Como já mecionado, placas com chipset 970 ou 990. Daria uma pesquisada nas Gaming ga Gigabyte ou nas UD3
 
Vai numa mobo com o AMD 970 ou 990 que vai conseguir ótimos resultados.

Só acho que terá que comprar um watercooler selado ou CPU cooler aftermarket, pois o box da AMD é muito barulhento, já pude escutar um ao vivo e é irritante demais.

O cooler que a Intel manda é muito silencioso, praticamente não se escuta ele, mas em comparação com o da AMD, é péssimo em dissipar calor...hehe

Mesmo em stock, sugiro um cooler ou water diferenciado no seu AMD, a não ser que use fones de ouvido com o volume alto que nem escute o fan da AMD. Aí tudo bem.

Faça um over para 4.0GHz nesse FX, é bem simples e dá um desempenho ótimo, por um custo relativamente baixo comparado com os CPUs Intel.
 
Como falaram uma 970 ou 990 são perfeitos pra esse Fx e se vc puder colocar um bom air cooler como T4 ou TX3 melhor ainda
 
Última edição:
Para mim aqui n fez barulho demais o cooler box da amd, o unico problema q vi é q no começo o cooler funciona de boa para refrigerar, o problema é q passa um tempo usando ele, "alguns meses ate", (msm fazendo manutenção) ele praticamente começa a esquentar, n segura mais direito.
 
Vai numa mobo com o AMD 970 ou 990 que vai conseguir ótimos resultados.

Só acho que terá que comprar um watercooler selado ou CPU cooler aftermarket, pois o box da AMD é muito barulhento, já pude escutar um ao vivo e é irritante demais.

O cooler que a Intel manda é muito silencioso, praticamente não se escuta ele, mas em comparação com o da AMD, é péssimo em dissipar calor...hehe

Mesmo em stock, sugiro um cooler ou water diferenciado no seu AMD, a não ser que use fones de ouvido com o volume alto que nem escute o fan da AMD. Aí tudo bem.

Faça um over para 4.0GHz nesse FX, é bem simples e dá um desempenho ótimo, por um custo relativamente baixo comparado com os CPUs Intel.

FX-8350 já tem o clock base em 4 GHz rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo