placa mae PARA UMA 8800gts QUAL?

phlopesjf

know-it-all Member
Registrado
eu estou montando um pc para outubro e quero saber

essa sera a config :p

athlon 64 x2 5000
zogis geforce 8800 gts 320 mb:evil:
2 ram ddr2
hd de 250 ghz

alguem pode me dar um nome de uma placa mae que aguente o processador e a vga ?


obs : tem que ser barata mas boa
 
Tem as seguintes opçoes :

Asus M2n-e Sli = eh a mais basica entre essas,boa placa,da pra fazer um over basico

Asus M2n-e Sli Deluxe = Boa placa,refrigeraçao com heatpipe,ja overclocka bem e tem o chipset melhor

Asus M2n32 Sli Deluxe = Se nao me engano,é a placa mais TOP de linha pra AMD,over ótimo,fora WI FI e etc...

Tem a An52 da Abit,que tambem é boa,e é bem baratinha...
 
M2N-E SLI ou M2N-X !
 
ABIT AN52 É A MELHOR opção pra voce!

OBS: Não pegue nem um chipset com video onboard!!!!!
 
Tem as seguintes opçoes :

Asus M2n-e Sli = eh a mais basica entre essas,boa placa,da pra fazer um over basico

Asus M2n-e Sli Deluxe = Boa placa,refrigeraçao com heatpipe,ja overclocka bem e tem o chipset melhor

Asus M2n32 Sli Deluxe = Se nao me engano,é a placa mais TOP de linha pra AMD,over ótimo,fora WI FI e etc...

Tem a An52 da Abit,que tambem é boa,e é bem baratinha...

só 2 correções: é m2n-sli deluxe e não m2n-e sli deluxe e depois da m2n32 sli deluxe tem ainda a crosshair, essa sim é a top da asus pra am2.
 
nao vou fazer sli quero uma placa com 1 slot pci express 16

sei que a 8800 gts nao roda bem com o nforce 4
se tiver uma placa com 1 slot pci e 16 tah bom

se nao tiver uma placa boa pra essa config vai ser a

Asus M2n-e Sli

ou a Asus M2n-e Sli Deluxe

a diferença de preço compensa a qualidade?

e caso tiver tem que ser barata
 
ABIT AN52 É A MELHOR opção pra voce!

OBS: Não pegue nem um chipset com video onboard!!!!!

:no:

AN52 se vc. quiser fazer over , esqueça, péssima escolha,de resto pode ser boa

por que não pegar chipset com vídeo onboard, tu ta bem desatualizado mesmo, a M2n-MX da Asus é uma das placas baratas que tem trazido melhores resultados atualmente, chipset não influencia praticamente nada na atual plataforma AMD
 
:no:

AN52 se vc. quiser fazer over , esqueça, péssima escolha,de resto pode ser boa

por que não pegar chipset com vídeo onboard, tu ta bem desatualizado mesmo, a M2n-MX da Asus é uma das placas baratas que tem trazido melhores resultados atualmente, chipset não influencia praticamente nada na atual plataforma AMD


vou fazer um pqueno over no prossesador de 2.6ghz pra 3.0ghz ou 3.1ghz

e nao posso gastar muito na placa pois o orçamento tah ruim e juntei mais pro prossesador e placa de video e

esqueci a placa mae+ :slap:
 
vou fazer um pqueno over no prossesador de 2.6ghz pra 3.0ghz ou 3.1ghz

e nao posso gastar muito na placa pois o orçamento tah ruim e juntei mais pro prossesador e placa de video e

esqueci a placa mae+ :slap:

Pq vc naum pega um X2 4000 e uma KN9-SLI...como eu fiz aqui!!!!
 
Abit KN9 Sli, nForce 570

:)

116 dólares no PY
 
Kn9 tb. acho que não é muito boa de over, é diferente da Kn9S que era boa, Abit não ta tendo placas boas atualmente

pega Asus M2n-E sli que ta de bom tamanho, boa e barata

ou M2N-MX mais barato ainda e tão tendo bons resultados de over
 
Kn9 tb. acho que não é muito boa de over, é diferente da Kn9S que era boa, Abit não ta tendo placas boas atualmente

pega Asus M2n-E sli que ta de bom tamanho, boa e barata

ou M2N-MX mais barato ainda e tão tendo bons resultados de over

Asus M2n-E sli tah sendo melhor msm

mas tem muita diferença em desepeho entre ele e a Asus M2n-e Sli Deluxe?
 
Kn9 tb. acho que não é muito boa de over, é diferente da Kn9S que era boa, Abit não ta tendo placas boas atualmente

pega Asus M2n-E sli que ta de bom tamanho, boa e barata

ou M2N-MX mais barato ainda e tão tendo bons resultados de over

kn9 sli tem chipset nforce570, é o canhao de over...

ja a kn9, tem chipset nforce 430, bem fraco...
 
Vai de M2N-E sem pensar é a melhor se não vai fazer SLI e quer AM2.
 
Se for fazer SLi, procura pegar a q tiver o chip Nforce de modelo mais recente...Dê preferencia o 680i SLi...Se nao for fazer Sli pega uma com Nforce recente tbm, vc devera ter melhor rendimento do q com um chipset da intel, ou outros menos usados...
http://www.nvidia.com.br/page/nforce_600a_br.html
 
Se for fazer SLi, procura pegar a q tiver o chip Nforce de modelo mais recente...Dê preferencia o 680i SLi...Se nao for fazer Sli pega uma com Nforce recente tbm, vc devera ter melhor rendimento do q com um chipset da intel, ou outros menos usados...
http://www.nvidia.com.br/object/designed_by_nvidia_680i_lt_sli_br.html

cara, presta atenção no topico antes de postar. Vc leu o tópico?

pois se tivesse lido, teria visto que ele quer uma mobo AM2, e me indica uma mobo com chipser pra Core 2 Duo?

putaquepariu hein, vo te contar...pessoal nao le mais o topico nessa Adrenaline, chega e vai postando sem nem ler... :boring:
 
Ph postei o link errado, mais de qualquer maneira vei, pega uma AM2 com Nforce mais recente...Vai de M2N-E-Sli Deluxe, acho que ela é a de sokete AM2 com Nforce mais novo, que tem baixo custo...
 
eu estou montando um pc para outubro e quero saber

essa sera a config :p

athlon 64 x2 5000
zogis geforce 8800 gts 320 mb:evil:
2 ram ddr2
hd de 250 ghz

alguem pode me dar um nome de uma placa mae que aguente o processador e a vga ?


obs : tem que ser barata mas boa

Comprei uma placa dessa, só que meu amigo, olhe a FONTE.
comprei com uma fonte ruim ! to com ele desligado ! tenho que voltar na loja pra trocar
 
Comprei uma placa dessa, só que meu amigo, olhe a FONTE.
comprei com uma fonte ruim ! to com ele desligado ! tenho que voltar na loja pra trocar

450 watts acho que vo pega uma huttey menos seventeam:ranting3:[fonte da porra]:ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo