• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe pra sistema AMD top

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
Registrado
pessoal... seguinte... saí da loja onde trabalhava... e no acerto peguei um x2 7750 black edition queria saber se a ASUS M4A79T DELUXE é compátivel com ele.. to com uma oportunidade de pegar ela num preço mto bom
ou se pego uma ASUS M3A32-MVP DELUXE WIFI a diferença de preço entre elas é bem pequena mexer com DDR3 tá compensando? (quesito desempenho)
ajudae galera ;)
 
Se não me engano, processador da AMD trabalham melhor com memórias de latencia baixa.
Então, no meu ponto de vista.. AMD ainda não vai sugar todo desempenho que as DDR3 podem oferecer.
Eu ficaria com uma placa DDR2 só que com o Chipset 790GX ou o FX na mistura com o SB750.
M3A32-MVP é uma excelente placa, vai aceitar esse processador numa boa. Só que ainda usa o SB600. Que é antiguinho!
 
o q vocês recomendam então migrar logo pro am3 ou ficar no am2+ pq daí dependendo eu vendia esse processador... e pegava um am3... ajuda ae galera ^^
 
Voce so pode pegar um combo amd ?

vc pode vender esse cpu e pegar um combo intel.

abraço
 
Olha cara, comprei a alguns dias uma M3A32-MVP Deluxe WI-FI/AP, e não tenho o que reclamar, muito boa, apesar de ter o SB600, mas isso creio que não seja problema, :thumbs_up
 
Olha cara, comprei a alguns dias uma M3A32-MVP Deluxe WI-FI/AP, e não tenho o que reclamar, muito boa, apesar de ter o SB600, mas isso creio que não seja problema, :thumbs_up

Muda algumas opções só.. nada demais.
Só que é sempre bom ter algo atualizado.
Não desmerecendo a M3A32-MVP.
Quando lanço, eu fiquei babando pelo simples fato dela ter dissipador pra memórias aheaiouehaue
 
Voce so pode pegar um combo amd ?

vc pode vender esse cpu e pegar um combo intel.

abraço
questão de custo... amd tem um custo beneficio bom d+ queria ter uma boa base (mobo, memória, sistema raid, vga, fonte) pra daí colocar um phenonII 940 BE ou então outro melhor qndo sair...
agora pra todos... ql é a diferença do SB600 pro SB750???
 
bom pessoal... pelo que vi o sb750 é bem melhor que o 600 mesmo... questões de estabilidade e performance no over decidi que a placa que vou pegar vai ser a M4A79 Deluxe que vai servir no processador que tenho aqui e parece ser o melhor que asus tem para oferecer para essa minha finalidade... agora a pergunta alguem tem a placa ou sabe de algum bug... ou ate mesmo algum porque de não pegar essa placa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo