• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa mâe? processador? ^_^ Preciso de ajuda..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegosimaoalves

Member
Registrado
Boa tarde!!! amigos do Adrenaline... Estou com um problema no meu pc. a uns dias atras ele estava reiniciando sozinho as vez qd jogava, e raramente qd estava usando internet. pois bem foram passando se os dias e o pc simplesmente demorava para ligar da uma girada nos coolers e apagava, tirava da tomada esperava um tempo e ligava de novo e boom pc ligava. só com o mas passar dos dias isto foi piorando, tinha que desligar varias vezes na tomada ou na propria fonte. E até que hj numa bela manha de sol meio nublado, fui ligar o pc e para minha surpresa tinha acbado esta friscura, mas para pior. O bixim réi agora gira os coolers de todas as peças durante 2 segundos e desliga 2 segundos, e assim vai o tempo inteiro. testei minha fonte em outro pc e funcionou normal, e testei outra fonte no meu pc e nao funcionou ficou a mesma coisa, testei as memorias, usando só 1 pente tambem. desliguei e,liguei tudo e nada processador nem esquenta. preciso de ajuda. Pq a situação financeira esta pessima.
 
ele não da nenhum beep?
testa com o pc fora do gabinete,
 
Qual a sua configuração? Pra começar faria o que o sid_brain, monta tudo fora do gabinete.
 
montei tudo fora e desfora rsrs, mas houve uma evolução, ontem a tarde levei o kit para casa de um outro amigo, pois num é que a bixinha pegou, levei o restante d cpu e tudo 100%, a noite fui buscar a cpu instalei em casa e nao pegou, de jeito nenhum, mexi mexi ate que pegou e ficou ligado ate meia noite qd desliguei, e hoje pela manha nao pegou de jeito nenhum passei 1 hora mexendo, segurei a placa mae nas maos e fiquei descalso no chão, povo diz que e pra tirar a estatica da placa seja la o que for. pois a bixa pegou desliguei para ligar o restante dos cabos e depois nao pegou rsrsr, depois desligando na tomada voltou a pegar deixei o pc ligado em casa, enquanto volto do trabalho. sera se eu comprar outra placa mâe resolve? ah e nao da beep nenhum so gira e para gira e para questao de 3 segundos.
 
Será que tem a ver com a tomada? Liga em outro ponto da sua casa.
 
será que tem a ver com a tomada? Liga em outro ponto da sua casa.
rafael desde a minha ultima postagem aqui parece que o problema foi resolvido. Não fiz nada do nada ele começou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, montei no gabinete novamente que estava a placa e tudo blz, vamos ver qt tempo vai durar isso, mas de qualquer forma vou comprar uma plca mâe nova e uma fonte melhor para upgrade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo