• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa-mãe,qual é a melhor??

Pra qual socket?
Em qual faixa de preço?
De qual marca?

Essa história de vir ao fórum perguntar simplesmente "qual é melhor" sobre tal coisa, sem especificar parâmetros, não me entra na cabeça... :/
 
Barata: Abit IB9
Meio-termo: Abit AB9
Cara: Asus Striker, Abit IN9 32X Max etc.

Isso só pra Intel, não entendo de AMD.
 
Pra qual socket?
Em qual faixa de preço?
De qual marca?

Essa história de vir ao fórum perguntar simplesmente "qual é melhor" sobre tal coisa, sem especificar parâmetros, não me entra na cabeça... :/

Ae me desculpe,xD
someio que novato,
vo começa a fazer meu pc do zero
e quero como com uma boa espinha dorsal

*nao sei o que e socket..xD
*preço?medio/alto
*marca?tanto faz xD nao conheço direito as marcas de placa mae

Barata: Abit IB9
Meio-termo: Abit AB9
Cara: Asus Striker, Abit IN9 32X Max etc.

Isso só pra Intel, não entendo de AMD.

Essa Abit AB9 suporta as novas vga(com dx10,tp GF8800?)?

Obrigado.
 
Ae me desculpe,xD
someio que novato,
vo começa a fazer meu pc do zero
e quero como com uma boa espinha dorsal

*nao sei o que e socket..xD
*preço?medio/alto
*marca?tanto faz xD nao conheço direito as marcas de placa mae



Essa Abit AB9 suporta as novas vga(com dx10,tp GF8800?)?

Obrigado.

sim suporta
quanto a sockets
775 intel
am2 amd
:yes:
 
ASUS Extreme Striker

Se quiser montar um PC chumbado! Pega ela mais um QX6700 + 2x2Gb + GeForce 8800GTX + Zippy 600W + 2x 500Gb @ Raid-0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo