Placa Mãe sem PCI Express

S1MO3S

New Member
Registrado
Olá pessoal! Eu estou querendo montar uma workstation para trabalhar com photoshop, premiere, zbrush, etc. Quero dois processadores Xeon X6560 LGA1567 e só achei placas mãe Dell de server. O problema é que esta placa-mãe tem gráficos integrados ati radeon 16mb e não tem entrada pci express. Quero saber se tem como soldar ou de alguma forma instalar duas ou três entradas dessas para eu usar placa de vídeo e placa de som. A placa é modelo Dell Poweredge 2850.
placa-mae-dell-poweredge-2850-pn-0nj023-socket-fclga1567-D_NQ_NP_154225-MLB25396123052_022017-F.jpg
 
não tem como, só vindo de fábrica mesmo e no brasil nem tecnologia para fazer esse tipo de alteraçao existe.
 
Loucura mexer com Zbrush sem placa de vídeo dedicada. Pode esquecer.
 
não..pq? vc tem?
:gente:

A pergunta do @Angelo Ferracini é bem sensata e faz muito sentido. Eu só gastaria o meu tempo atrás de uma placa mãe compatível SE já tivesse os processadores.

Já trabalhei bastante com placas LGA1567 no passado (foi descontinuado há pelo menos uns 6 anos), hoje não passa de um esquentadinho que não rende o que gasta de energia. Usa memória DDR2 e só aceita discos SCSI, bons tempos.

Certamente um setup com i7 ou Ryzen 7 renderá tão bem ou até melhor pro que você precisa, ou parta para algo bi-processado decente (E5-2600, Silver ou próximo disso$).

[]´s
 
Última edição:
Não tenho, fera. Perguntei porque seria interessante você achar uma mobo que lhe atenda, pra montar o que precisa.

Acho que o user @paulo_bbs pode te ajudar. Ele tem placa com dois Xeon.


nem tem como essa placa dell ai eh especifica servidor banco de dados... parada altamente focada a trafego de dados.
tem nada haver com o que o usuario do post esta querendo e nem vai conseguir mesmo se existisse algum tipo de adaptaçao.
 
Olá pessoal! Eu estou querendo montar uma workstation para trabalhar com photoshop, premiere, zbrush, etc. Quero dois processadores Xeon X6560 LGA1567 e só achei placas mãe Dell de server. O problema é que esta placa-mãe tem gráficos integrados ati radeon 16mb e não tem entrada pci express. Quero saber se tem como soldar ou de alguma forma instalar duas ou três entradas dessas para eu usar placa de vídeo e placa de som. A placa é modelo Dell Poweredge 2850.
placa-mae-dell-poweredge-2850-pn-0nj023-socket-fclga1567-D_NQ_NP_154225-MLB25396123052_022017-F.jpg


se voce montar uma parada dessa, vc nunca vai conseguir utilizar,, a parada eh totalmente voltada a datacenter.

meu dual xeon ai
esse tem 3 pci-express

18699748_639513442912679_5992398198107411260_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo