• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe x Placa de video

Levinthal

know-it-all Member
Registrado
fala galera, preciso da ajuda de voces :ranting3:
eu comprei uma placa mae MSI e tambem possuo uma placa de video tambem MSI
acontece que tenho tudo instalado.. mas quando vo instalar o drive da placa de video o pc no meio dá despejo de memória física e diz isso:



"informacoes tecnicas:
nv4mini.sys - adress f7e9e921 base at f7dab000, datestamp 453bddb2

iniciando despejo de memoria fisica"


me ajudem.. abraço
 
E será que dá pra você dizer exatamente qual é a cofiguração do micro??

Nem sempre esses problemas são relacionados à VGA, mas muitas vezes podem relação direta com as memórias usadas.
 
certo, o pc é
semp. 3000+ s754
placa mae MSI (com chipset via O_O)
video 6600 MSI 256mb/128bits
memoria (genérica eu acho) 512DDR
hd de 80gb SEAGATE

:p
me ajudem! :) abraço.
 
=/ vo tentar
 
eu formatei ele aki e nao tá dando de jeito nenhum /= vo tentar testar outra memória aki

:(
 
melhor testa outro pente de memoria mesmo
 
agora.. uma pergunta
se é memoria.. como tá dando erro no arkivo
"nv......."?
 
passa o drive cleaner e tenta instalar outro driver =]
 
HT.SLAYER eu ja formatei e nao dá
ja tentei dois
o 93.71 e um mais antigo..


tH ja tentei instalar ele e depois o da placa de video..
e ja tentei desinstarlar ele e instalar o da placa de video
e nada.. -.-
 
e mais uma coisa.. agora ela nao tá mais dando despejo de memoria e reiniciando..
agora (trava no mesmo lugar) mas a tela só faz ficar preta e reinicia o pc.
 
tira a memoria.. passa borracha nela... coloca devolta... nao faz nenhum over nem na memoria e nem pro proc e nem na VGA ! Tire todos os drivers, MOBO, VGA etc.. rode o ccleaner.. dps instale os drivers da mobo e reinicie, e dps intala os drivers da vga.. recomendo usar drivers mais atuais pra mobo e um modificado pra VGA ex: NGO 93.71... se ainda der erro roda o memtest pra testar sua memoria se der algum erro troca a memoria..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo