• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa mãe z77 pra i5-3570k(Sem ser asrock extreme4)

Jugernautt

New Member
Registrado
Boas pessoal, bom, eu estava pra pegar a asrock z77 extreme 4 na ferrariimport, comprei mas o produto está em falta e o vendedor só enrola. Já tem mais de 15 dias e cancelei.(vender o produto sem ter eh foda).
Queria realmente ela, mas não acho em lugar nenhum pra comprar(bom, achei na hardstore por 580,não sei se é confiável,se for, falem ai), então, queria recomendações de placas z77 de ate 570 reais.
Eu estava olhando a ASUS P8Z77V-LX, ASUS P8Z77V-LE e a MSI Z77A-G43, mas não entendo muito de placa mãe.
Se vocês souberem de alguma equivalente a asrock nessa faixa de preço, e com qual dessas 3 vcs ficariam,deixem ai nos comentarios.

PS: Não vo de GIGABYTE por que ta cheio de relatos falando mal das z77 dela.
PS 2: De momento não vou fazer over e qd for fazer nao vai passar de 4.0, e não pretendo fazer sli ou crossfire
 
Então vá de extreme 3, é mais barata e muito mais que suficiente pra esse over básico. Se quer economizar mais ainda tem as PRO3 e PRO4, porém acho elas muito estreitas, mas depende do seu caso também. :hmm:
 
Tem ASRock PRO 4, a ASRock EXTREME 3, Asus P8Z77-V ou Asus P8Z77-V LX.
 
Uma alternativa é a Gigabyte Z77X-D3H, como o angelo ferracini postou.
 
pega a que o angelo falou, ou a extreme 4 no guerradigital ! ambas são equivalentes
 
Acabei de comprar essa Fatal1ty Z77 Professional

Fatal1ty%20Z77%20Professional(m).jpg


R$ 400 espero que tenha feito uma boa compra.
 
Vou dar mais uma chance pra ferrari q disse q despacha até segunda pra mim, espero q de tudo certo.
Caso dê errado, vou de ASUS P8Z77-V LX. Dei uma olhada na GA-Z77X-D3H e vi q ela está dando incompatibilidade com a minha placa de video
(GIGABYTE HD 7870).
R1k4RdU, antes de ir na ferrai, olhei este site, mas ja estava indisponível, então parti pra outro,msm assim vlw.
Valeu pelas dicas aew pessoal.
 
Iria de Z77X-D3H também. Consigo overclock absurdo em processador não K com ela.
 
Uso uma Gigabyte Z77X-D3H, e pra rodar benchmark com Sandy Bridge com refrigeração a ar, já coloquei 5.6Ghz e a placa continuava bem estável.
 
Tenho e recomendo a Z77X-D3H, nunca tive nenhum problema com ela, nem mesmo com minha HD7870 e muito menos com over.
 
tambem tenho a mobo Gigabyte Z77X-D3H e recomendo pra mim so faltava mais porta usb ... mto boa de over , tb ja ouvi alguns comentarios sobre problemas com ela , porem acho que esses foram sorteados pois mta gente tem e recomenda .
 
A Gigabyte Z77X-D3H realmente é ótima, e os colegas ai têm, e o preço tbm é bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo