Placa mae Z87 para intel i5 4670K

chuzin

Member
Registrado
Galera, sou novo aqui no adrenaline e conto com a ajuda de vocês... Estou precisando de uma placa mae Z87 com um bom CxB e que dê pra fazer um over...
Estou entre algumas placas:

ASROCK Fatal1ty Z87 Killer

MSI Z87-G45 GAMING

ASUS Z87-A Intel

Gigabyte GA-Z87X-UD3H

ASUS GRYPHON Z87

O que acham?? Qual devo pegar??
Algumas aí são mais caras e outras mais baratas...

Minha config está assim:

Intel i5 4670K
Memoria 8gb Corsair Dominator
Fonte Corsair 600 CX
HD 500GB
R9 270
 
Eu iria de Gigabyte GA-Z87X-UD3H
 
Essa ASROCK Fatal1ty Z87 Killer vale a pena?? Estou tentando achar uma das duas que foram citadas, a Gigabyte GA-Z87X-UD3H e a MSI Z87-G45 GAMING mas está bem dificil encontrar em uma loja que parcele sem que os juros sejam altos... As duas aqui se eu for pagar a vista consigo por 680 e 700 respectivamente, pagando parcelado elas aumentam em pelo menos 200 reais... fica complicado
 
Essa ASROCK Fatal1ty Z87 Killer vale a pena?? Estou tentando achar uma das duas que foram citadas, a Gigabyte GA-Z87X-UD3H e a MSI Z87-G45 GAMING mas está bem dificil encontrar em uma loja que parcele sem que os juros sejam altos... As duas aqui se eu for pagar a vista consigo por 680 e 700 respectivamente, pagando parcelado elas aumentam em pelo menos 200 reais... fica complicado

Ela é boa tbm, só não sei como é a questão do RMA aqui no Brasil.
 
Fatal1ty vc acha mais barata que essas, e tem uns mimos voltados para games..

fora ela, eu iria de MSI
 
Fatal1ty vc acha mais barata que essas, e tem uns mimos voltados para games..

fora ela, eu iria de MSI

Exatamente... A fatal1ty está com um preço legal! Eu NUNCA tive placa mae da ASROCK, é uma boa marca?? vi alguns reviews e me pareceu boa.

Eu estou entre essas 3: A MSI, a ASROCK e a GIGABYTE... A ASUS gryphon esta com um preço legal tbm, porem é micro ATX, meu receio de fikr tudo muiiiito apertado é grande...
 
Essa loja esta com preços excelentes!! é bem confiavel?? posso comprar sem medo?

Eu ia indicar essa loja agora, quando vi o post, na hora lembrei da ASRock de lá que tá com um ótimo preço.

É de confiança sim, pode ir sem medo :joia:...e ela só trabalhar com componentes tops de última geração, você não acha nada antigo lá, no máximo geração anterior! :notbad:
 
Pode confiar
 
Essa loja está com preços ótimos!!!

Já que estão dizendo, irei comprar la a MSI 65 gaming!!

De verdade, estou até espantado com os otimos preços... estranho, mas ja que dizem que é de confiança, vou nessa!

Esses produtos de alta performance, muito usados para OC, Cross e SLI sempre tem lá e sempre são baratos, cara!
Vale a pena.
Mas cuidado, eles metem a mão no frete, faça uma cotação do preço completo.
 
Show de bola!! Bom, agora uma dúvida: Qual vocês acham melhor: Asus Maximus Hero ou a MSI GD65 Gaming??
 
Ambas são boas e estará bem servido com elas eu iria de MSI
 
Amigo ambas possuem características parecidas, mas eu iria de MSI por que minhas duas ultimas ASUS deram problema, pode ser coincidência mas decidi dar uma chance a outras marcas....
 
Pode pegar a MSI, a marca é muito boa... se eu tivesse condição também pegaria uma :okay:
 
Boa galera! Vou de MSI então!!! Obrigado todos que me responderam com atenção e foram super prestativos. Não costumo participar muito de foruns, mas esse foi realmente o que mais gostei. Vou fazer o possível para ser mais ativo aqui no fórum e ajudar a tantas pessoas que assim como eu, tem muiiiiitas duvidas a serem sanadas! Aliás, depois que as peças chegarem, eu monto e deixo um feedback aqui pra galera! Forte abraço!!
 
Boa galera! Vou de MSI então!!! Obrigado todos que me responderam com atenção e foram super prestativos. Não costumo participar muito de foruns, mas esse foi realmente o que mais gostei. Vou fazer o possível para ser mais ativo aqui no fórum e ajudar a tantas pessoas que assim como eu, tem muiiiiitas duvidas a serem sanadas! Aliás, depois que as peças chegarem, eu monto e deixo um feedback aqui pra galera! Forte abraço!!
Hehe...faz sim um review ai pq ate agora(antes de ler esse forum) e baseado em reviews pela net tava certo a compra da Hero JUSTAMENTE na ferrariimport. Agora TODOS indicaram a MSI, fiquei com o pé atras. O RMA da Asus é ruim?
 
Hehe...faz sim um review ai pq ate agora(antes de ler esse forum) e baseado em reviews pela net tava certo a compra da Hero JUSTAMENTE na ferrariimport. Agora TODOS indicaram a MSI, fiquei com o pé atras. O RMA da Asus é ruim?

As minhas ROG que queimaram troquei direto com o fornecedor (1 dia de compra), mas o cara de la falou que o rma da asus e nada, da no mesmo :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo