• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa mae?

Levinthal

know-it-all Member
Registrado
bom galera eu tou com uma duvida muito estranha.. :boring:

a minha irmã possui um 2600+ semprom (32bits)
dai ela só tem 256 de ram e as vezes fica lento.. eu tinha uma memoria de 512 que o técnico dizia está queimada.. mas nao confiei muito e resolvi testar no dela.
a placa mae dela é ASROCK (segunda da asus) e essa placa mae com 2 slots tinha um queimado.. :lol: mas tudo bem.. tirei a 256 e botei a 512 no slot nao queimado.
PI PI PI. e pensei: ta queimada.
dai eu tirei a memoria de 512 e voltei a 256 dela (normal) no slot prestando.. dai agora que o pc nao liga mais.. fica fazendo PI PI PI toda hora..
dai eu botei a de 512 no slot queimado e a de 256 no slot nao queimado e ta prestando reconhecendo só 256 de ram..
que isso?:slap: ta doido, nao? é placa mae?
 
tenta colocar a 512 no slot q esta a 256 pra ver o q vira

t+
 
ja fiz mas continua apitando :{
 
São apitos longos piiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiii ? Cara passa uma borracha nas memos e no slot depois encaixe e veja o q deu
 
Me disseram que o melhor é passar um papel branco (A4 por exemplo), pois a borracha deixa resíduo
 
Uma vez só um jato de compressor resolveu de tanta sujeira que tinha hehehe... pode ser que ainda tenham resíduos (pó) nos contatos!
 
Sou Técnico de Hardware

Pelas experiências que tenho a melhor coisa a fazer é limpar todo o Pente de memória com escova de dentes macia e seca "óbvio"... (o pó que acumula vindo do dicipador da CPU quando em excesso dá curto nas MEMO) mais de 4 PCs ressucitei assim! :thumbs_up espero ter ajudado:yes:
 
RickTheKiller, acho que muitos aqui no forums ao tecnicos não precisa dizer EU SOU TECNICO... se vc saber uma maneira de limpar é so citar....

abraço
 
ja tentei de tudo e nao funciona

eu tenho um
semprom 3000+ socket 735 né 64bits
eu fiz a mesma coisa
tirei 512 de ram e botei no da minha mae e agora o meu tambem nao quer ligar
O________________O
o que essa memoria ta fazendo com os pc`s hein ?-.-
agora o meu nao quer ligar.. nao liga de jeito nenhum
eu ligo, RODA TUDO.. coolers, liga tudo.. ouço barulho do hd
o cooler da placa de video roda.. tudo
mas nao acontece NA-DA.
fica nisso 1000 horas se eu deixar ligado -.-


a config é:
3000+ 64bits athlon
ASROCK tambem (se quiser vejo a referencia)
6600 256mb/128bits
hd de 80 samsung
e a fonte é uma 430W da thermaltake


tou desesperado! perdi meu pc? ._.
o da minha irma pelo menos liga se eu por a de 512 queimada no slot queimado
o meu.. nem isso O.O
nem só com 512 BOA presta e nem só com 512 QUEIMADA presta..
nem com as 2 juntas


(queimada = 333mhz
boa = 400mhz)

abraço :////
 
essa placa mae tem 3 meses de uso =//
só pode ter sido ela né.
indiquem uma boa ai pra
socket 754 (semprom 3000+ 64bits)
com agp!

(essa daki tem PCI-E e AGP)
nao sei como.. uahhua :}
valeu, bom ano pra todos do forum!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo