Placa mae

Death_Spark

Well-Known Member
Registrado
Meu PC novo acabou de chagar:D , fui logo baixando o AIDA pra ver se tava tudo em ordem, mas quando fui ve a placa mae acusava que haviam botado uma ASUS A7V8X-X com chipset KT400 quando eu pedi uma ASUS A7N8X Deluxe, com o nForce2 e agora? será que eles botaram a placa errada?ou o AIDA tah errado?
 
Originally posted by Death_Spark
Meu PC novo acabou de chagar:D , fui logo baixando o AIDA pra ver se tava tudo em ordem, mas quando fui ve a placa mae acusava que haviam botado uma ASUS A7V8X-X com chipset KT400 quando eu pedi uma ASUS A7N8X Deluxe, com o nForce2 e agora? será que eles botaram a placa errada?ou o AIDA tah errado?
Infelizmente, é quase certo da loja tre te passado a perna... pelo menos, não tenho notícia de q o Aida estivesse equivocado!!!

Só tem um jeito de ter 100% de certeza: Abrir o micro e ver o modelo da placa mãe... mas se vc estiver receioso de fazer isso (talvez por poder perder a garantia da loja, caso remova o lacre da loja), leva o micro até lá e pede pro cara abrir ele na sua frente e olhe o modelo na frente do vendedor... verifique direitinho e corra atrás dos seus direitos... o resto vc já deve saber como proceder... com certeza ele não vai fazer mais isso com ninguém!;)


Abraços,
J. Brasil
 
Tipo acabei de liga pra loja e eles confirmaram q houve um erro e vão trocar a placa:) , e queria sabe mais uma coisa, 47 graus eh uma temperatura boa prum XP 2600+ SEM OVER?


Obs- Sem estar jogando...
 
Originally posted by Death_Spark
Tipo acabei de liga pra loja e eles confirmaram q houve um erro e vão trocar a placa:) , e queria sabe mais uma coisa, 47 graus eh uma temperatura boa prum XP 2600+ se over?


Obs- Sem estar jogando...

É boa... tipo jogando vai chegar nuns 50-53ºc. Depende do dia, temp ambiente. Dexando abaixo de 60º tá bom, em 60º ocorre corrupção de dados ;)
Olha mobo relamente é MUITO dificil de o AIDA errar, muito mesmo. Mas já que já resolveu o problem entaum tá blz ;)
 
Tá bom sim a temperatura...

Aqui em casa acusa chipset KT266 :p
 
Eu editei ali eh SEM OVERCLOCK caso tenham entendido errado, e queria saber mais uma coisa, no AIDA dah de ver qual a minha fonte?Se sim me digam como, se nao me digam como posso ver...
 
Originally posted by Death_Spark
Eu editei ali eh SEM OVERCLOCK caso tenham entendido errado, e queria saber mais uma coisa, no AIDA dah de ver qual a minha fonte?Se sim me digam como, se nao me digam como posso ver...
Fonte só abrindo e olhando, mas se vc pagou menos de R$100 por ela não espere grandes coisas... :p
 
Fonte só abrindo e olhando, mas se vc pagou menos de R$100 por ela não espere grandes coisas...

Talvez muito fumo quando ela queimar... :risadagra
 
Originally posted by Death_Spark
Tipo acabei de liga pra loja e eles confirmaram q houve um erro e vão trocar a placa:) , e queria sabe mais uma coisa, 47 graus eh uma temperatura boa prum XP 2600+ SEM OVER?


Obs- Sem estar jogando...


A loja disse que errou a placa? Até parece..... Eles tentaram passar a perna, como muitas lojas fazem!!! Por isso que antes de comprar qquer coisa, tem que pesquisar e estudar antes!:bravo:
 
Só mais uma dúvida: Queria fze duall DDR tava pensando em compra um Kit de 1GB da Corsair ou Geil, compensa?Meu XP tem FSB 333, mas eu soh encontrei esses kits com frequencia de 400 Mhz pra cima.Tem kits assim de 333?Se num tive, abaixa a velocidade se eu pega a memoria com frequencia 400?


Obs: Num vo fze over
 
Originally posted by Death_Spark
Só mais uma dúvida: Queria fze duall DDR tava pensando em compra um Kit de 1GB da Corsair ou Geil, compensa?Meu XP tem FSB 333, mas eu soh encontrei esses kits com frequencia de 400 Mhz pra cima.Tem kits assim de 333?Se num tive, abaixa a velocidade se eu pega a memoria com frequencia 400?


Obs: Num vo fze over
Tem sim, cara! Dê uma olhada nesse link:

http://www.a1nettrading.com.megaloj...ÓRIAS&subtipo=DDR PC2700 (DDR333) - DUA 22/10

E acredito não ter problema algum, usar memórias DDR400 com seu processador de 333... qualquer coisa, vc abaixa a frequência da memória pra 333, pra daí ela trabalhar em sincronia com seu processador.

Abraços,
J. Brasil
 
Originally posted by Junior Brasil
Tem sim, cara! Dê uma olhada nesse link:

http://www.a1nettrading.com.megaloj...ÓRIAS&subtipo=DDR PC2700 (DDR333) - DUA 22/10

E acredito não ter problema algum, usar memórias DDR400 com seu processador de 333... qualquer coisa, vc abaixa a frequência da memória pra 333, pra daí ela trabalhar em sincronia com seu processador.

Abraços,
J. Brasil

Naum há problema naum, eu até acho que se a diferença for pequena no $$$$ pega a de 400 que dependendo da mobo pega FSB 400 facim facim. Nem faz OC no clock, só no BUS.. fica muito RLZ. Ai vai do teu $$$$, e tb a de 400 é melhor pra um futuro upgrade de PC. Vc que sabe ;)
 
Originally posted by Armored_Spiderman
Naum há problema naum, eu até acho que se a diferença for pequena no $$$$ pega a de 400 que dependendo da mobo pega FSB 400 facim facim. Nem faz OC no clock, só no BUS.. fica muito RLZ. Ai vai do teu $$$$, e tb a de 400 é melhor pra um futuro upgrade de PC. Vc que sabe ;)
Com certeza... a diferênça é pouca mesmo... vale a pena investir nas PC3200 (400MHz), pensando no futuro!;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo