• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa para jogar NeverWinter 2 Decentemente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas em vez de pegar um P4 toscão, é mais valido pegar um Pentium D pelo menos. mas o seu A64 ainda da muita conta pra jogos, o problema é q sua placa de video ja deu o q tinha q dar

eu acho uma configuração valida pra pegar um dual core com baixo custo é socket AM2, o Athlon 64 X2 3600+ ta com preços ótimos, as placas mães são mais baratas q as placas decentes q suportam o Core Duo pra intel
 
cara, se voce dificilmente joga, porque nao pega uma 6800xtreme ou uma 7600gs? as duas rodam oblivion tranquilamente em 1024 com hdr e mais um monte de coisa ativada... nao precisa aumentar a memoria...

voce tem um A2800+ se for migra para p4, pega um 3.0... o meu aqui nao trava de jeito nenhum, alem de ter um desempenho animal em jogos (em questao de processador, roda tudo com folga ainda)
 
É nisso eu concordo, para mim migrar para P4 ia gastar uma grana legal, mas claro que iria de Pentium D direto.

Mas talvez continue com Athlon mesmo, só trocar processador e pegar uma mobo com PCI-E
 
cara, se voce dificilmente joga, porque nao pega uma 6800xtreme ou uma 7600gs? as duas rodam oblivion tranquilamente em 1024 com hdr e mais um monte de coisa ativada... nao precisa aumentar a memoria...

voce tem um A2800+ se for migra para p4, pega um 3.0... o meu aqui nao trava de jeito nenhum, alem de ter um desempenho animal em jogos (em questao de processador, roda tudo com folga ainda)


Pq se eu pegar uma 7900GS, já vem com cabo HDTV e tudo e foi ficar sem me incomodar por um belo tempo a mais que a 7600 quando sairem alguns jogos novos =]~

Eu quero rodar Oblivion com quase tudo no máximo.


Ah, seria melhor pegar 7900 da NVidia ou tem alguma Radeon melhor na mesma faixa de preço com HDTV ?
 
oblivion é interessante ter 2gb o desk da minha assinatura roda legal, mas nao ponho tudo no maximo e tenho queda de fps em areas abertas....


mas claro , se eu trocasse a minha 6800 pela 7900( nao importa qual) eu diminuir e muito a queda de fps...

eu so mais pegar a 7900 GS mesmo....
 
É, to quase convencido da 7900 mesmo hehe

Pelo que vi, o tal cabo HDTV que vem, é um DVI->Video componente, que eu saiba teria que ser HDMI o_O

Bom, se a 7900GS rodar NWN2 e Oblivion sem travar com graficos bem bons, eu vou com ela de certeza mesmo.

Edit: Eu vou por mais 1gb de RAM depois =]

Ainda vou fechar FFX12 e depois vou passar pro Oblivion hehe
 
a 7900gs roda tudo no maximo... mas dependendo da resoluçao que voce for jogar oblivion, nenhuma vga aguenta (tirando a serie 8 da vida)
 
1024 de resolução acho que ta mais que bom né? xP
Talvez um 1200 de res rodaria? hehe
 
Perfeito, acho que não tem necessidade de mais do que isto hehe

Tem alguma radeon de mesmo preço e nível que tenha HDTV também?
 
Cara depende muito d como vc keh joga ...
A minha eh a 7800 GT da MSI e quando eu ponho tudo no maximo ja fica meio lagado .... se abaixar os graficos ja pra segundo opção ele ja roda redondo ... sem nenhum lag ... agora v oq vc keh ... nem da pra percebe mta diferença entre maximo e medio .... acho q pro medio uma 7600 ja eh suficiente
 
Ah, quero o mais próximo do máximo que der hehe
Sou exigente ;/

HDTV rulez xD

O cabo que veio é HDMI ou Video-Componente?

Com a 7900GS acho que posso ficar um belo tempo sem trocar de VGA denovo =]
 
A da INNO vem ehhe

Só to preucupado em pegar VGA da INNO, não sei se é um bom negócio. Pelo menso as GF4 da INNO eram lixo ;P
 
Deu bronca aki tb

tow com uma gforce 7100 GS e o jogo nao ta rodando :boring:
 
tow com uma gforce 7100 GS e o jogo nao ta rodando :boring:

http://www.adrenaline.com.br/forum/misc.php?do=cfrules

1.11 Upar tópicos antigos sem nenhuma razão ou propósito definido que justifiquem o up (Obs. O usuário que upar tópicos

antigos poderá ser advertido ou punido de acordo com a analise da moderação).

Como upou para falar que tambem teve este problema eu vou só fechar o tópico antes que outros users venham aqui começar com palhaçada e fica postando coisas do tipo "coveiro" etc. Tente pensar bem antes de postar em um topico muito antigo, como muitos fizeram isso por brincadeira chegou a ser proibido fazer isso sem um bom motivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo