• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa para jogos...

ComeQuieto

Banido
Banido
Olá!

Gostaria de saber se uma GeForce FX 5200 roda legal jogos como Call of Duty (vi esse jogo ontem e me apaixonei por ele), Unreal, Batlefield...

Vale a pena comprar ela com 128 bits ou é melhor eu juntar e comprar algo melhor??

Não sou muito de jogos, mas depois que vi o Call of Duty, fiquei louco...

Ps: Não tenho muita grana hein...

Falow..

Feliz Natal!!!
 
Eu prefiro esperar e comprar alguma coisa mais "decente".;)

As FX5200 num vão rodar muitos jogos futuros....já vão abrir o bico já já....

Eu acho!
 
Originally posted by |3ill_G@te$
Eu prefiro esperar e comprar alguma coisa mais "decente".;)

As FX5200 num vão rodar muitos jogos futuros....já vão abrir o bico já já....

Eu acho!

Qual modelo vc sugere??

Vi num site de uma loja daqui de Brasília essa informação de uma 5600

GE-FORCE 4- FX5600 8X 128DDR Por R$ 540.. vc a aconselha??
 
naaaaaaaaao! fuja da FX5600!!! com 600, 650 reais tu compra uma 9600PRO, isso sim eh VGA.
 
Originally posted by ComeQuieto
Qual modelo vc sugere??

Vi num site de uma loja daqui de Brasília essa informação de uma 5600

GE-FORCE 4- FX5600 8X 128DDR Por R$ 540.. vc a aconselha??

Bom.....dá uma olhada aki

http://www.fastcommerce.com.br/buynplay

Mas eu compraria no minimo uma FX5600 ou Radeon 9600.....

Aí dá pra vc jogar legal....e por 1,5 ano com qualidade boa;)
 
Nesse link tem uma Radeon 9600XT da Sapphire por 600 conto.....

Bem q eu queria uma dessas, mas quando sair a nova geração de VGA's essas vão baxar muuuito o preço....se bem q já tão baixos....
 
Originally posted by ComeQuieto
Olá!

Gostaria de saber se uma GeForce FX 5200 roda legal jogos como Call of Duty (vi esse jogo ontem e me apaixonei por ele), Unreal, Batlefield...

Vale a pena comprar ela com 128 bits ou é melhor eu juntar e comprar algo melhor??

Não sou muito de jogos, mas depois que vi o Call of Duty, fiquei louco...

Ps: Não tenho muita grana hein...

Falow..

Feliz Natal!!!

vai por mim.. espera um pouco os novos chips da nvidia sairem.. vai baratear MUITO as outras placas

se você vai jogar call of duty pega um nvidia pq as atis são melhores em direc3d.. e outra coisa a fx5200 vai durar mais um tempin sim pq tem os recurosos que até agora tão sendo usados.. mas vai dexar a desejar em desmpenho :/
 
de boa...

acordo tenho q concordar com o cara do tópico

ele disse q tá louco pelos jogos por ele citado, e q não eh de jogar mt...então, pode comprar uma FX 5200 (tenha certeza q eh de 128 bits)....q tu vai fica bem feliz já! fica tranquilo!

enquanto vc, q nao eh mt de jogar, vai paga 350,00 numa placa q vai rodar bem os seus jogos, pra q gastar mais do q o dobro pra rodar minimante melhor os mesmos jogos...

nesse caso, a FX 5200 cai mt bem! (um dos poucos casos)
 
eh, o lazarus falo bem...
o cara quer 1 placa pra roda aqueles jogos ali...
vcs tao pensando em desempenho e nao sei u q...
a fx5200 128bits q ele quer roda tranquilo aqueles jogos citados...
 
o prob é q se ele vai e comeca gosta do assunto.

ai vai querer jogar jogos e mais jogos novos
e com filtros, ai fode td.


igual eu eheheh comprei a gf4 mx 440 e me fud!



sei la pensa bem antes de comprar.
 
Originally posted by Fearofthedark
eh, o lazarus falo bem...
o cara quer 1 placa pra roda aqueles jogos ali...
vcs tao pensando em desempenho e nao sei u q...
a fx5200 128bits q ele quer roda tranquilo aqueles jogos citados...
 
Originally posted by LAZARUS
de boa...

acordo tenho q concordar com o cara do tópico

ele disse q tá louco pelos jogos por ele citado, e q não eh de jogar mt...então, pode comprar uma FX 5200 (tenha certeza q eh de 128 bits)....q tu vai fica bem feliz já! fica tranquilo!

enquanto vc, q nao eh mt de jogar, vai paga 350,00 numa placa q vai rodar bem os seus jogos, pra q gastar mais do q o dobro pra rodar minimante melhor os mesmos jogos...

nesse caso, a FX 5200 cai mt bem! (um dos poucos casos)

Eu estou pensando que nem você cara, eu não jogo muito pois não tenho tempo...

Mas numas férias da vida, tenho medo de viciar em jogos mais pesados com filtros e tudo mais e acabar no que o carinha ali em cima falou...

Mas acho que vou de fX5200 mesmo... preciso de um computador já..

O Meu ontem queimou o monitor, agora estou mandando pelo computador de minha namorada, vou comprar um monitor novo pro computador velho que tenho em casa e depois investir em meu computador novo..

Lá se foram alguns R$ que eu poderia estar investindo nesse novo....

Falow..

Brigado pelas dicas galera!!

Feliz Natal!!!
 
hummmmmmm compre uma 9800 xt e seja feliz


eu nao tenho o que reclamar... se gostas de call of duty.... tive a jogar ele a uns 10 min .... com AA e AF no maximo .. jogo tudo no high quality na resoluçao 1600x1200.......

nao tas bem a ver...... fps max 91... quando ha muita vegetacao cai pra 35..... mas nem notas... espectaculo de grafica

fika bem

Th3rMaL
 
Originally posted by Th3rMaL
hummmmmmm compre uma 9800 xt e seja feliz


eu nao tenho o que reclamar... se gostas de call of duty.... tive a jogar ele a uns 10 min .... com AA e AF no maximo .. jogo tudo no high quality na resoluçao 1600x1200.......

nao tas bem a ver...... fps max 91... quando ha muita vegetacao cai pra 35..... mas nem notas... espectaculo de grafica

fika bem

Th3rMaL

até onde eu sei as radeons são boas em direct3d mas as nvidias ganham em opengl (call of duty é em opengl).. e ele que uma placa BARATA.. comentário sem nexo.
 
Originally posted by DaRkReN
até onde eu sei as radeons são boas em direct3d mas as nvidias ganham em opengl (call of duty é em opengl).. e ele que uma placa BARATA.. comentário sem nexo.

As Radeons arrasam em Direct3D, mas quando o assunto é OpenGL, as Nvidia ficam de igual pra igual, até com uma vantagem pra Nvidia.....


Dá um descono pro Th3rMal.....ele é de Lisboa, EUROPA!!, lá as coisas são mixaria.....ele pode ir de 9800XT e Mushkin.....


Mas Th3rMal, aki no Brasil um Radeon custa R$1600,00!!!!.
Se fosse comparar a renda do povo aki, acho q seria como se vc's pagassem algo em trono de 3000 euros aí......aki num é qualquer um q tem 9800XT........o máximo q eu já ví é 9800Pro...:rolleyes:


Nõis é pobre, pobre, pobre de mavé, mavé mavé.......:rolleyes: :lol: :cry:
 
nvidia eh bem melhor q ati em OpenGL

em Opengl FX5700 U leva Radeon 9800 XT ate
 
Originally posted by |3ill_G@te$
Calma......num precisa exagerar....:lol:

é bem por ai mesmo.. amigo meu tem uma 9500 e fui ver como ficavam os jogos de primera pessoa lá (cod,ut2xmp,savage) lá e que decepção...
 
Originally posted by DaRkReN
é bem por ai mesmo.. amigo meu tem uma 9500 e fui ver como ficavam os jogos de primera pessoa lá (cod,ut2xmp,savage) lá e que decepção...


Mas será q os porximos games vão ser mais em direct ou open????
 
CAra sinceramente, se for só esses jogos ( e jogos no nivel desses que vc citou ) tenhu uma propósta bem mais economica e q vai te deixar feliz sim, pega um Geforce 4 MX 440 da inno 3D ou MSI , elas vaum rodar Call of duty lizinho em 800x600, essas placas são muito boas , e custam cerca de 180 reais, o problema desse fórum é que o pessoal é "hardwaremaniaco" eles são o tipo das pessoas que se não conseguem rodar o game com mais de 90 quadros por segundo fikam loukos, sendo que acima de 30 não se nota nenhuma diferença. Pense bem, tu ta pagando 600 pratas pra jogar 3 ou 4 jogos de PC?.... AH! só pra te alertar , tenha no mínimo 256 de memoria ram , dae é só se divertir ;)
 
Originally posted by ganondorfan
CAra sinceramente, se for só esses jogos ( e jogos no nivel desses que vc citou ) tenhu uma propósta bem mais economica e q vai te deixar feliz sim, pega um Geforce 4 MX 440 da inno 3D ou MSI , elas vaum rodar Call of duty lizinho em 800x600, essas placas são muito boas , e custam cerca de 180 reais, o problema desse fórum é que o pessoal é "hardwaremaniaco" eles são o tipo das pessoas que se não conseguem rodar o game com mais de 90 quadros por segundo fikam loukos, sendo que acima de 30 não se nota nenhuma diferença. Pense bem, tu ta pagando 600 pratas pra jogar 3 ou 4 jogos de PC?.... AH! só pra te alertar , tenha no mínimo 256 de memoria ram , dae é só se divertir ;)

quanta bestera.. vamo por partes.. pode não ser visivel mais de 30 frames APROXIMADAMENTE para as pessoas.. mas isso não muda o fato de que quanto mais frames mais perfeito fica o jogo.. ou vai dizer que não consegues notar diferença no movimento do mouse em 30 fps pra 100fps? poisé.. e eu pelomenos consigo notar diferença clara de 60 pra 100 frames.. se isso for anormalidade sou anormal intão.. e quanto ah mx440.. ela é uma placa que não suporta mais os novos recursos que estão sendo exigidos pelos jogos do directx8.. ela não tem vertex shader até, isso a impossibilita de rodar até jogos recentes como o prince of percia.. comprar uma mx440 agora é perda total de dinheiro.. mais vale pegar uma fx5200 que aguenta dx8 completo (eu acho) pelomenos


e billgates.. isso é de jogo pra jogo mas são poucos de primera pessoa em direct3d .. o battlefield novo assim como o antigo vai ser direc3d mas é raridade.. mas os que a galera ta esperando mesmo é em opengl.. doom3, hl2, stalker (esse eu acho, não tenho certeza)
 
o cara realmente falo bobagem ao dizer q n se nota diferenca de 30 a 90 fps... :boring:


mas a gf4 mx440 q custa 170 a 190 reais e a fx5200 custa uns 300 reais pra mais se for 128 bits no caso de ser 64bits nem vale gastar 270... por isso eh melhor pegar a gf4 mx440 nesse caso...
 
Originally posted by Bravus
o cara realmente falo bobagem ao dizer q n se nota diferenca de 30 a 90 fps... :boring:


mas a gf4 mx440 q custa 170 a 190 reais e a fx5200 custa uns 300 reais pra mais se for 128 bits no caso de ser 64bits nem vale gastar 270... por isso eh melhor pegar a gf4 mx440 nesse caso...

é pra jogar call of duty lembra? com uma mx440 vai ficar caindo fps.. aquela coisa horrenda nos efeitos de fumaça.. principalmente em 32bits :/
 
meu o cara falou q viou Call of duty e ta louko pra jogar e vcs aconselham ele a esperar as vezes ateh sair uma outra placa q faça as antigas paratearem ele ja desistiu desse jogo e ja quer outro mais pesado dai vcs aconselham ele a esperar dai o cara espera o resto da vida pra jogar....

Bom cara o q ta mais esquema por enquanto eh buscar uma FX5200 128bits q vai rodar o call of duty legalzinho e eu axo q vai aguentar mais um tempinho....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo