• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa single para rodar todos os jogos no máximo em 1080p.

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Amigos, tenho a GTX 680 Twin Frorz na configuração da assinatura. Uso mini-itx e gostaria que vocês sacassem suas bolas de cristal e me dissessem se acham que pegando uma GTX 780 TI terei performance máxima nesta geração (considerando os jogos que vão sair nela, pois sabemos que PC é um caso a parte). Pergunto porque estou jogando Assassin´s Creed 4 e é o primeiro jogo em muito tempo que não consigo botar todas as configurações no máximo sem manter em no mínimo 50 fps. Sim, sou 60fpsfag :awesome:
Com 1080p tudo no máximo usando MSAA e sombras em alto fico entre 40 e 60 fps (burlei o vsync tosco do jogo usando o D3DOverrider). Tá bom ? Está muito bom ! Mas eu gostaria de manter em 60fps constantes com sombras em suave, poder tacar os TXAA 4x. E ainda prevendo as bombas que serão jogos como The Witcher 3.
Não faço overclock (e nem é recomendável com meu gabinete). Devo aguardar as 880 e me dar de presente de natal ?
Não compro AMD, sorry. Sou Nvidia fanboy. Me julguem :challenge:
Abraços !
 
A 780Ti tem muita força bruta... é uma bela opção!
 
Você ainda tem uma placa muito boa...Com certeza a 780ti traria um ganho de performance, mas pela placa que você tem, eu tentaria esperar a linha 8XX...Mas se não der para esperar, a 780ti é fantástica e vai durar muito tempo com certeza...Vlw
 
"Não compro AMD, sorry. Sou Nvidia fanboy. Me julguem :challenge:
Abraços !" :lol2::haha: HSAUhsausa

Cara, vc ainda tem muita placa, eu esperaria a geraçao 8xx, mas se vc quer mesmo 780Ti é sonho de consumo de qualquer gamer. :seferrou:
 
"Não compro AMD, sorry. Sou Nvidia fanboy. Me julguem :challenge:
Abraços !" :lol2::haha: HSAUhsausa

Cara, vc ainda tem muita placa, eu esperaria a geraçao 8xx, mas se vc quer mesmo 780Ti é sonho de consumo de qualquer gamer. :seferrou:

Pois é, mas esperar quase um ano todo é cruel para qualquer pc gamer...kkkk
 
Pois é, mas esperar quase um ano todo é cruel para qualquer pc gamer...kkkk

pois é, ai vai muito da exigências e o bol$o de cada um, minha realidade eh bem diferente. kkkkkkkkkk
 
Mete um overclock nisso ai... tem vários videos na internet de mini-itx fazendo.. :cereal:
 
Um AAA fag assumido! jogue touhou 7 que roda até em pentium 3 no lunatic, mais difícil que esses modern war ae

Deixando a zueira de lado, se você quer jogar games AAA no máximo, que gaste grana. Vai ter jogo que não vai rodar no máximo nem com uma single, então você teria que abrir o cofre. Mas a placa que você deve comprar é a GTX 780 Ti mesmo, pra atender suas expectativas.
 
.

Sinceramente eu pegaria a 7990 de 6gb cara a plca é um monstro 2 gpus e 6gb de ram meu deus mas essa asi 780 ti tbm é boa e se minha valente 7850 roda battlefield 4 a 45 -50 fps em full hd imagina a 780 ti

OU FAZ SLI DE 770:poker:
 
GTX 690 :lol2::fuckyeah:

Ou aguarda uma outra parruda Dual Core pois é a melhor maneira de vc ter Dual Power com apenas 1 slot
 
Acho que você deveria segurar a grana agora e investir na nova geração 8xx, até porque como você mesmo mencionou a nova geração de games irá exigir mais de gpu e neste caso e mais vantagem pegar uma placa da nova geração por contar com um melhor refinamento do chip.
 
Single a 780ti ou r9 290x
 
Obrigado pela ajuda,pessoal. Vou manter a GTX680 por enquanto e esperar como os jogos vão se saindo. Quando sair algo que realmente fique ruim eu troco prá série 800. Só tem que diferenciar bem o que é pesado do que é mal programado, como o lixo do X-Rebirth, que comprei na pré-venda e o jogo é lento no mínimo e no máximo igualmente. 90 paus no lixo...:fuuu:
 
Se tem $$ e quer ( agora ) desempenho embarque no expreço 780ti ... Nao sei porque a duvida :hmm: ?
Mas sua 680 aguenta o tranco ainda.
 
cara, o up não vai ser tão grande, em vista a vga que você já tem. Eu esperaria as 880 mas o preço vai ser maior que o das 780ti com certeza, já que na geração 500 o máximo era 500 dolares, agora é 700dólares na top, a próxima pode ser que venha a 800 dólares. ou pelo menos no mesmo preço, que já acho bem caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo