Placas-mãe com problemas com Ryzens?

Felipe69

Member
Registrado
Eu troquei meu intel por ryzen no final de 2018 e comprei tanto a cpu como a placa-mãe de primeira geração A320M.A-M2. Não tive nenhum problema. Pra mim, tinha que ser assim: fazer a pesquisa e não ter que se preocupar que cada modelo pode dar problema. Montamos outro PC com um Ryzen 3 2200G e uma Gigabyte AB350M DS3H (sem GPU offboard). Sempre que tentávamos instalar o chipset, o PC começava a reiniciar infinitamente. O driver de vídeo e BIOS também. Trocamos a peça, e a nova veio com problema igual. Pensamos que aquele modelo estava ruim. Mas quase que escolhemos a Asrock A320M-HD. Vimos que muitos comentaram que ela dava tela preta quando você tentava instalar o driver. E no caso nem precisava ser de uma APU, se fosse VGA AMD já ia ferrar.

Gostaria de saber se outras pessoas tem tido esse problema. Parece que agora que as marcas que fazem as placas estavam se familiarizando com a arquitetura é que começou a dar um monte de erro.
Estávamos pensando em comprar essa agora: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93427
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo