Placas-mãe Z87 com preço abusivo ou culpa do dólar alto?

Esse dólar a R$2,5 não vai durar muito (espero eu). Se não vai se F* comprar o que for tanto aqui no Br, quanto no exterior

Vc vai o dollar aumentar ano que vem, ano da COPA, não duvido nada que chega a 3 dilmas o dollar...
E quando chegar as Olimpíadas, vai ser a mesmíssima coisa, guarde o que estou escrevendo, acredite...:bwahaha:
------------
Olá galera...

Estou pesquisando uma MOBO z87 para um futuro o.c num i5 4670k...achei dois modelos da gigabyte :

GIGABYTE GA-Z87-D3HP

GIGABYTE GA-Z87X-D3H

O que eu achei estranho foi a diferença absurda de preço de ambas aqui no brasil....

A primeira ( a mais barata ) está na faixa dos 600 R$

A segunda ( a mais cara ) está na faixa dos 700 R$

Eu não entendi essa diferença de 100 R$ sendo que ambas nos EUA tem uma diferença máxima de apenas 15 dólares...

A GA-Z87-D3HP lá fora custa na faixa dos 140 dólares

A GA-Z87X-D3H custa na faixa dos 150 dólares

Vi um site que a diferença de ambas é de apenas 7 dólares...

Porque lá fora um modelo X tem uma diferença bem pequena de um modelo Y e aqui no Brasil essa diferença é ABSURDA ?

O que difere uma mobo da outra, no quisito tecnologia? Uma tem X e outra não:challenge:
 
O que difere uma mobo da outra, no quisito tecnologia? Uma tem X e outra não:challenge:
A diferença básica esta na D3H fazer SLI e Crossfire e a D3HP fazer apenas Crossfire....

Pra alguns não faz diferença pra outros sim, vai da pessoa...
 
Engraçado que muita gnt fala aqui dos lojista, mas aposto que quando vai vender o produto que compraram lá fora mais barato eles pegam o preço da LOJA e tiram 30%, ninguem aqui pega o preço que pagou e tira os 30%...

Não defendo nenhum dos lados, mas e so olhar o bazar nego vendendo o 2500k usado por 500 reais...

Eu prefiro pagar mais caro e ter NF-e do que pagar mais barato e ter dor de cabeça depois, mas antes de falarem que tal loja ta cobrando caro, faça a conta assim:
Preço Produto * 60% * 18% = PREÇO BRUTO SEM LUCRO

Detalhe, o resto do valor não e LUCRO BRUTO ou seja, desse lucro bruto ele vai pagar contador, aluguel, funcionario, imposto sobre nota emitida, agua, luz, seguro...

Ai sim você chega ao lucro liquido, que e aquele aonde ele vai usar para ele...

Eu que tenho poucos funcionarios já pago uma cacetada de contador e imposto (não sou do ramo de vendas de informatica)...

Por isso afirmo, prefiro pagar mais caro com NF do que pagar 20% mais barato pra esse pessoal q compra sem nota e revende mais barato, eles sim tem um lucro astronomico....

A culpa é da carga tributária Brasileira..... nos EUA os americanos não pagam imposto de importação, enquanto o Brasil for assim pagaremos mais pra ter as mesmas coisas !!!! custo de vida é alto ..... fazer oque o brasileiro deixa , fez manifestações e já pararam....pra mim agente tinha que continuar até resolver essas questões... se comprar fora e for taxado... vai sair caro... porque é 100% e não 60%-- porque a taxação de 60% é pra quem declara corretamente, quem quer passar e correr o risco paga 100% + ICMS + o custo de envio---- por exemplo: 100 dolares se for taxado será assim o calculo:
Valor da Mercadoria: 100
Custo de envio: 50
Imposto: Declarando fica assim: 100+50= 150(60%)=90 intaum valor total é de : 240 + 18%ICMS=283,2 dolares x 2,4= 679, 68 reais
Imposto: sem declaração: 100+50=150(100%)=150 intaum valor total é de: 300+ 18%ICMS=354 dolares x 2,4= 849,6 reais

LEMBRANDO QUE SE OMITIR O VALOR DA MERCADORIA O FISCAL COLOCARÁ UM VALOR QUE ELE ACHAR NUMA TABELA QUE ELES POSSUEM.. OU SEJA SE FALO QUE VALE 100 DOLARES E NA VERDADE ELE VALE 200 O FISCAL VAI PROCURAR UM VALOR NA SUA TABELA E MUITAS VEZES É MAIOR QUE OS 200 E AI PRA RESOLVER ISSO É MUITO DEMORADO... SONEGAR IMPOSTOS NUM PAIS COMO BRASIL É CARO...

 
Sempre que compro algo com valor acima de 150 dolar mando declarar 100% na nota, pq se pegar vai sair caro a brincadeira, alem da taxação normal vai pagar multa por sonegar e mais um caralhada de coisa....

Já comprei 2 Helimodelos e declarei 100% e nenhum foi taxado (e olha q a caixa era monstra) mas ja aconteceu de importar um servo para o heli que a caixa e minuscula e custava se não me engano 30US$ cada e fui taxado....

Brasil devia abaixar a taxa para uns 10% e taxar tudo que entrar, eles vão continuar ganhando (já que tudo vai ser taxado, em vez de lotes) e eu não iria reclamar de pagar 10% de imposto....
 
Olá,realmente é roubo mesmo nada justifica o que alguns lojista fazem.Para vcs terem uma ideia aqui na minha cidade tem uma loja,que eu não entro mais e sempre que puder faço propaganda negativa para os amigos não comprarem lá.Se chama Casa dos Cartuchos,são uns verdadeiros ladrões.Para vcs terem ideia estava querendo uma bateria simples CR2032 ,lá estava uma da marça elgin que nem da melhor é por 4,50 reais,numa outra loja no mesmo shop estava a mesma acreditem por 95 centavos.E o pior que a gente não encontra peças top lá,imagine se tivesse quanto esses ladões iam cobrar.Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo