• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Planet Coaster - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem gente jogando?

Alguém pode dar mais detalhes do jogo? Tem administração dos recursos, definição de preço, contratação de segurança e limpeza... enfim o que o roller coaster tinha ele tem?

Fica pesado quando tem muita gente no parque? Quantas pessoas dá pra colocar simultaneamente?
 
Não sei se já citaram esse jogo, mas está em Early Access na Steam e tem a vibe do RCT 2.

O nome é Parkitect.
 
O beta está liberado. Alguém jogando ?
 
Vai lançar dia 17... jogão!

 
Vou comprar só pra ajudar a Frontier.

Muitas das tecnologias usadas no Planet Coaster serão usadas no Elite Dangerous quando a expansão com pousos planetários e população chegar
 
O beta está rodando bem aqui com uma 970GTX. Dica, comprar no site oficial em rublos, a versão que vêm o beta sai por uns 125 temers, mais barato que no steam.







 
Alguém poderia fazer o tópico oficial dele, já que o lançamento é hoje...
 
Comprei aqui. Três horas pra desbloquear.
 
Eu tinha o acesso aqui da alpha, beta e tudo mais .... jogo já ta aqui, só aguardando a atualização da versão final!
Frontier de parabéns :bat:
 
Eu quero muito o jogo, mas to absurdamente sem tempo pra jogar, lembro de jogar 12 horas de RCT2 direto...
Mas será que vai ter alguma promo na Black Friday?
 
Eu quero muito o jogo, mas to absurdamente sem tempo pra jogar, lembro de jogar 12 horas de RCT2 direto...
Mas será que vai ter alguma promo na Black Friday?

Eu acho que não, porque lançou agora tals... Mas por min ele vale o preço cheio..
 
Me surpreendi com o desempenho, estou conseguindo jogar planet coaster no meu notebook ( X550ln ), pelo menos inicialmente. Claro que na faixa dos 15-30 fps (fullhd), no low, e mesmo sem quase nada no parque, mas eu esperava que o jogo nem iniciasse, e tá rodando, inicia rápido... No mais, caí no velho dilema de cities skylines: o conteúdo nativo é insuficiente, o da oficina excelente, mas por conta do desempenho, não vou poder baixar muita coisa a mais, nem fazer parques grandes. Tem recursos e qualidades dos RCT que o Planet ainda deixa a desejar, mas mesmo assim vale muito a pena.
 
peguei no pinguim por 120.


acho q pior q o jogo-que-não-pode-falar-o-nome não vai ser.
nãopodese
:nps:
 
To me coçando pra pegar esse game.. o que eu já perdi de dias de vida em RCT 2 foi impressionante..

Vi um pessoal reclamando que se vc manter as mesmas atrações no parque, as pessoas vão indo sempre a mesma média mensal, ao invés de abaixar.

Alguém ai rodou com a gtx 970? tá rodando legal?
 
7O9uP5d.jpg


tZ6RDnh.jpg


LBujzup.jpg


no creio q comprei isto.

:haha:
 
7O9uP5d.jpg


tZ6RDnh.jpg


LBujzup.jpg


no creio q comprei isto.

:haha:
Achou q era o q? Se não gosta de jogos estilo Roller coaster tycoon nem sei pq foi comprar. É o sucessor do jogo em todos os sentidos.

Metacritic de 86 e 92 (user).
 
:wat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo