Plataforma para venda de chaves de jogos

ddpsft

New Member
Registrado
Existe alguma outra forma de vender chaves de jogos além do gameflip? Vi uns gringos falando que não é confiável, então queria buscar uma alternativa.

Comprei uma RX e os jogos do Raise the Game (The Callisto Protocol e Dead Island 2) não são meu estilo e pensei talvez consiga vender. Vi uns anúncios no ML, mas não passa confiança e imagino que em algum outro lugar deve existir esse tipo de mercado
 
Não venda por ML.

Já vendi giftcard steam lá, o comprador cancelou a compra e o ML negativou o meu saldo na hora, sem ter nada que eu pudesse fazer. Dizia que era uma categoria de produto que não me dava direito de contestar, as informações do comprador sumiram todas.

Minha conta ficou R$400 negativo, por sorte, o comprador não tinha usado os giftcards ainda, obvio que fui correndo colocar na minha steam e deu certo. Esqueci essa conta do ML e não depositei os 400, depois de uns 3 anos o saldo zerou, exclui a conta, e nunca mais mercado livre.
 
Esse golpe do ML eu vi depois que fiz o post aqui e até desanimei. Vou ver o que faço para tentar vender.

Tb tive esse problema de "lavamos nossas mãos" com eles, mas era produto físico (usado, anunciado como sem garantia) e no final fiquei com medo de meterem juros e coloquei os 240 na conta depois de mais de um ano. Se ao menos soubesse que depois de uns tempos o saldo zerava dava para ter ido por esse lado mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo