• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Play 2?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seção errada amigo.. sua pergunta é mais pertinente à área de Consoles ;)
Tópico Movido! ;)
 
Novo uns 300-350 ou menos
 
Novo? 200???
Eita, fala ai onde tem.

Eu acho que um console novo travadão deve ta uns 350, 400
 
O pequeno já vi por 350,00 novo no ML e o grande usado estava o mesmo preço. O slim parece dar muito problema. Já usei um que era relativamente novo e ele trava muito e fica com loadings enormes quando esquenta (não demora nem 30 min para esquentar). O grande sei de um que tem anos e roda tudo na boa.
 
Aqui no RJ se consegue fácil um novo com 2 controles, memory card e 10 jogos "alternativos" por R$350.
 
eu particularmente acho besteira esse negócio de dizer que o slim esquenta e os caraio, o meu era slim, usava ele pra ******* e nada de problemas ¬¬'
vendi ele pro meu brother e o cara tá lá feliz da vida até hoje também -_-'
 
O meu é Slim tb e ja esqueci ele ligado de uma noite para a outra e nunca, nunca mesmo deu problema
 
Não sei se é comum o slim esquentar, mas o do meu amigo depois de jogar um pouco começava a dar problemas. Falo isso por causa dos ps1, eles nos que vi tinham esse problema, já tive 2, e conhecia varios ps1 com esse problema e já li varios comentarios sobre esse problema no ps2 slim, não posso afirmar pois só usei um, mas ele tinha esse problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo