[Play-Asia] Promoção da semana

ta estranho o correios, eu tenho 1 encomenda do reino unido
normalmente de la pra mim chega em menos de 2 semanas

dia 21 da 1 mes q enviaram e nada :hmm:
 
Fui fazer o checkout do rocksmith e o frete mais barato é de R$36,78?? Ta certo isso??
 
Olha ai...

89464580.jpg
 
Acho que por ser uma caixa, não vem como "carta". Fiz um teste aqui e deu a mesma coisa.
 
é deve ser isso então.. a caixa desse jogo ai deve ser grande então e meio pesado então

saca a pagina do frete gratis

http://www.play-asia.com/SOap-23-83-piwp-3-freeshipping.html

"Rest of the world: itens volumosos não são elegíveis"


entrando no link do RockSmith, ele n entra no frete gratis mesmo
entrando nos outros jogos vc ja ve la o aviso em baixo da foto do jogo, ele não tem
 
Última edição:
Sobre o Rocksmith,



to quase comprando pra ter certeza que vem, daí só vai faltar a guitarra. :haha:

:seferrou:
Vem sim, nas fotos do produto tem umas fotinhas do cabo !
Pesquisei aqui, só vem o cabo essa versão que é em caixa.
 
1 mês que fiz a compra e nada de chegar ao brasil.. to começando a ficar preocupado

O mesmo acontece comigo, alguem sabe se depois de um determinado tempo eu posso entrar com um pedido de devolução do dinheiro????

No Estarland depois de 45 dias vc entra com um pedido, e eles reembolsam o valor do game (sem o frete)...
 
alguém que pediu na mesma época que eu pode atualizar por favor quando algo mudar?

30/03/2013 10:49HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
25/03/2013 19:43HONG KONGPostado

eu pedi um suplemento e o status mudou depois de dois dias, agora jogo eu tenho 3 pra chegar e nenhum muda a um mês
estou achando incomum
 
alguém que pediu na mesma época que eu pode atualizar por favor quando algo mudar?

30/03/2013 10:49HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
25/03/2013 19:43HONG KONGPostado

eu pedi um suplemento e o status mudou depois de dois dias, agora jogo eu tenho 3 pra chegar e nenhum muda a um mês
estou achando incomum

Meu pedido foi postado no dia 19/03 e encaminhado para o Brasil no dia 21/03. E até agora nada de mundar de status. Tenso.... :feelbad:
 
Meu pedido foi postado no dia 19/03 e encaminhado para o Brasil no dia 21/03. E até agora nada de mundar de status. Tenso.... :feelbad:

Tenho 3 encomendas na mesma situação.... Sendo que uma delas é de 11/03... as outras de 19/03 e 22/03

Sei lá que pohha que tá acontecendo....
 
A minha:

15/03/2013 11:43 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


13/03/2013 11:14 HONG KONG Postado
 
Para quem tem PS3 as promoções da semana estão do c******!!
Battlefield 3 > R$ 38,73
Test Drive Unlimited 2 > R$ 34,85
Crysis 3 > R$ 58,19
Uncharted 3 > R$ 38,73
 
E as promoções de XBOX estão péssimas essa semana, assim como estava ruim na semana passada... =(
 
No começo do mês eu acabei comprando o Sonic & All-Stars Racing Transformed. Agora essa promo do Uncharted 3 me quebrou, tenho que comprar!
 
Que demora...

Data Local Situação
18/03/2013 15:21 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/03/2013 18:07 HONG KONG Postado
 
Galera,

tb tô na mesma situação. Tô ficando bolado..rsrsrs

Acho que a parada é nível Brasil. Fico até com medo de comprar algo mais enquanto não regularizar essa situação.

DataLocalSituação
27/03/2013 20:57HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/03/2013 19:28HONG KONGPostado


DataLocalSituação
12/04/2013 13:36HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/04/2013 10:27HONG KONGPostado
 
É normal a demora de até 45 dias em compras feitas na China, geralmente trava quando chega aqui no nosso eficiente país mesmo. Mas até hoje, de inúmeras aquisições nunca tive problemas.
Keep calm :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo