[Play-Asia] Promoção da semana

Poutzzz... segunda encomenda q faço no Play... fui taxado...:okay:
16/04/2013 21:19 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
01/04/2013 11:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/03/2013 15:11 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/03/2013 17:24 HONG KONG Postado

O fodss é q tá demorando demaaais!!! pô!!:forever:
 
Poutzzz... segunda encomenda q faço no Play... fui taxado...:okay:
16/04/2013 21:19 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
01/04/2013 11:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/03/2013 15:11 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/03/2013 17:24 HONG KONG Postado

O fodss é q tá demorando demaaais!!! pô!!:forever:


posso saber o que é sua encomenda? e se você pagou os 0,5 pra tirar o logo etc
 
Tudo na mesma aqui....
 
Tudo na mesma aqui....

Por aqui também. Pedido enviado para o Brasil no dia 19 do mês passado. :feelbad:

A única coisa que "tranquiliza" é o fato de que todos estamos com o mesmo "problema"!!! :trollfail:
 
posso saber o que é sua encomenda? e se você pagou os 0,5 pra tirar o logo etc

UFC Undisputed 3 e ICO/SOTC pro PS3.:fovhappy:
Sim pedi pra tirar o logo como da última vez.. porém a encomenda toda deu mais de 50 obamas (63 pra ser exato):damn:
 
Data Local Situação
02/04/2013 15:02 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/03/2013 17:04 HONG KONG Postado


to achando que essas encomendas se perderam pelo caminho. alguém já entrou em contato com a play-asia ?
 
Calma galera ... paciência que o logo o de vocês vão estar em casa sobre a mesa da cozinha te aguardando chegar!

DataLocalSituação
29/04/2013 17:53CDD JUSCELINO KUBSTICHEK - ANAPOLIS/GOEntrega Efetuada
29/04/2013 10:46CDD JUSCELINO KUBSTICHEK - ANAPOLIS/GOSaiu para entrega
10/04/2013 13:29UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
27/03/2013 12:54HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/03/2013 20:38HONG KONGPostado
 
Calma galera ... paciência que o logo o de vocês vão estar em casa sobre a mesa da cozinha te aguardando chegar!

DataLocalSituação
29/04/2013 17:53CDD JUSCELINO KUBSTICHEK - ANAPOLIS/GOEntrega Efetuada
29/04/2013 10:46CDD JUSCELINO KUBSTICHEK - ANAPOLIS/GOSaiu para entrega
10/04/2013 13:29UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
27/03/2013 12:54HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/03/2013 20:38HONG KONGPostado
É cara, o jeito é esperar, e ter paciência. Mas espero que não demore muito mesmo.
 
DataLocalSituação
15/03/2013 11:48HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/03/2013 11:14HONG KONGPostado


Ja entrei com reclamação no site e no paypal, obtive sucesso quando tive problemas com a e-starland, vamos ver agora...
 
A minha ja passou dos 45 dias.... Ta de palhaçada ja... e não muda nada o status do rastreamento, vou entrar com um pedido no paypal pedindo reembolso...

DataLocalSituação
15/03/2013 11:48HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/03/2013 11:14HONG KONGPostado


Ja entrei com reclamação no site e no paypal, obtive sucesso quando tive problemas com a e-starland, vamos ver agora...

Não sei se o melhor caminho é o pedido de reembolso no Paypal. Acredito que o ideal seja contatar primeiramente a Play Asia. Pelo que andei pesquisando há casos de reembolso e até mesmo de reenvio do pedido!

O meu pedido foi encaminhado para o Brasil no dia 19/03 Vou esperar mais uns dias. Se não mudar o status irei contatar a Play Asia. :feelbad:
 
Calma galera ... paciência que o logo o de vocês vão estar em casa sobre a mesa da cozinha te aguardando chegar!

DataLocalSituação
29/04/2013 17:53CDD JUSCELINO KUBSTICHEK - ANAPOLIS/GOEntrega Efetuada
29/04/2013 10:46CDD JUSCELINO KUBSTICHEK - ANAPOLIS/GOSaiu para entrega
10/04/2013 13:29UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
27/03/2013 12:54HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/03/2013 20:38HONG KONGPostado

A minha é do dia 27/03 também e nada. :feelbad:
 
Amigos,

Poderiamos formalizar uma resposta padrão para encaminhar ao Play Asia, o que acham?

Podemos fazer algum modelo e enviar.

Tô achando muito estranha essa situação. Sabemos que o Play Asia não tem culpa, e essas "reclamações" podem até "azedar" a relação com brasileiros. Não seria o caso de reclamarmos com os Correios? Ou eles vão dizer que não tem culpa?rsrs

Abraços!!
 
Amigos,

Poderiamos formalizar uma resposta padrão para encaminhar ao Play Asia, o que acham?

Podemos fazer algum modelo e enviar.

Tô achando muito estranha essa situação. Sabemos que o Play Asia não tem culpa, e essas "reclamações" podem até "azedar" a relação com brasileiros. Não seria o caso de reclamarmos com os Correios? Ou eles vão dizer que não tem culpa?rsrs

Abraços!!

Cara, não leve a mal... Não é nada pessoal e meu comentário não é direcionado exclusivamente a você.

Mas ficar reclamando com a play-asia não vai resolver. O problema é dos correios e RFB. Isso porque a alfândega está concentrando toda a mercadoria que entra no Brasil em poucos pontos. Com isso a mercadoria fica no depósito alfandegário pelo prazo máximo regulamentar.

Ficar desgastando relação com a play-asia não vai resolver o problema e pode até desgastar a relação com essa excelente loja.

Outra coisa, não recomendo pedir o reembolso nem com 2 meses de atraso. Veja porque:

Certa vez pedi 2 jogos. Vieram em duas remessas. Sendo que na primeira veio sem valor e a segunda veio com o valor declarado referente aos 2 jogos.

Fui tributado na segunda remessa sobre o valor dos 2 jogos. Falei: RFB, pode ficar!

Passados mais de 15 meses descobri que o pacote retornou à play asia. Pedi o reembolso e pronto. SIMPLES.

Ou seja, consegui o reembolso passado mais de um ano. Então não tenha pressa. Quando compra a pessoa tem que ter ciência de que irá demorar.
 
Nego pedindo refund de item POSTADO!

Para o inferno, não é culpa da loja galera.

Os correios BR estão um lixo, não atualizam mais quando entra no BRASIL e do nada sai para entregar.

Em breve NENHUMA loja vai entrar para nós ai vai ficar nego chorando pagando R$ 199,99 nos game.
 
É pessoal, a culpa não é do Play-Asia, é dos serviços brasileiros que nem precisa dizer nada.

Estou com uma encomenda do PA e outra dos EUA que nem tenho notícia de onde estão em mais de um mês, a do PA só aparece enviado.

Concordo com os outros comentários, ficar pedindo refund pode acabar queimando o país em relação a loja e eles podem parar de enviar pra cá como já fizeram outras lojas no passado.
 
Ok, vão lá e peçam reembolso....
Depois não reclamem que os brasileiros estão na lista negra de alguns vendedores do Ebay, daqui a pouco a pLAY Asia não venderá mais para o brasil...
A culpa é dos correios, e não da loja. quem manda vivermos nesse pais de. ...? é o preço que pagamos infelizmente.,
 
Tambem tou com algumas compras no ebay(fone e cartao de memoria mais de 1 mes com codigo de rastreio e tudo só nos EUA e nunca chega é melhor não reclamar mesmo)esse ano a porcaria do Brasil ta osso de facilitar a nossa vida, tudo isso para pagar o dobro ou o triplo num jogo ou qualquer produto vendido aqui.O negócio é esperar promoções boas e comprar jogos aqui mesmo.
Ok, vão lá e peçam reembolso....
Depois não reclamem que os brasileiros estão na lista negra de alguns vendedores do Ebay, daqui a pouco a pLAY Asia não venderá mais para o brasil...
A culpa é dos correios, e não da loja. quem manda vivermos nesse pais de. ...? é o preço que pagamos infelizmente.,
 
Não sei se o melhor caminho é o pedido de reembolso no Paypal. Acredito que o ideal seja contatar primeiramente a Play Asia. Pelo que andei pesquisando há casos de reembolso e até mesmo de reenvio do pedido!

O meu pedido foi encaminhado para o Brasil no dia 19/03 Vou esperar mais uns dias. Se não mudar o status irei contatar a Play Asia. :feelbad:

Mandei um email ao PlayAsia e o mesmo me respondeu pedindo desculpas pelo transtorno, e pediu pra confirmar meu endereço novamente, e disse que iria verificar o meu caso.

Bem, deram um parecer, vou aguardar mais um pouco para ver o que acontece...
 
Pergunta boba,

Porque diabos vocês estão culpando a loja?!

A loja manda o rastreio, confirma o envio.

Se não confia, simples, compra no shopping ou aqui no Brasil.

Por causa de :br: :br: assim que todos se queimam .
 
Só enfatizando o pessoal aí, depois que a P.A. postou, não tem responsabilidade nenhuma mais. Que mania feia de brasileiro isso...:okay:
E fiquem felizes pq se o governo tivesse estrutura para tal, todas as encomendas seriam taxadas. Não existe essa de menos de 50 obamas não tem I.I., o que acontece é que a fiscalização de modo geral faz "vista grossa" em encomendas de pouco valor. Simples assim. :cereal::cereal:
O cara q mandar um email pra Play Asia reclamando merece apanhar de espada de são jorge.:mondie:

Enfim minha encomenda chegou também, tá nos correios para retirar, mediante pagamento do "pequeno" imposto...:forever:
Mas que mesmo assim ainda vale mais a pena do q comprar aqui, so anyway!!!:bwahaha:
 
verdade, recomendo a todos esperarem e não reclamarem com a loja porque eles não tem culpa... e se muita gente reclamar eles podem parar de enviar pro Brasil o que seria muito ruim
 
peguei DMC e Dante's Inferno, tô com o pes13 postado a 1 mês, normal, mas tenho um encomenda da priceangels que já vai pra 2 meses, putaria na liberação aqui, e parece que é geral essa demora, compro na playasia faz muito tempo sempre chegou, problema é aqui como sempre, continuem votando no pt :joia:
 
Estou vendo um bando de acomodados dizendo "mimimi, não é culpa do PA, mimimi, o Brasil é bobo, não pode reclamar, não pode isso, não pode aquilo...":genio:

Ora, pq eu não posso questionar sobre a minha encomenda? A PA, fez tudo certo Sim. O problema aparentemente é no Brasil? Sim, mas então não é por isso que eu vou ser mais um tetudo conformado e achar que esta tudo certo e ficar sentado esperando por tudo. Ja comuniquei ao Play Asia, ja fui ao centro de distribuição dos correios, já comuniquei ao Paypal que ainda não recebi o produto... É proibido isso????

O prazo que o Paypal da para abrir uma reclamação é de 60 dias após o pagamento, ja se passaram 45 dias e nada, no email questionei justamente isso, e me informaram que vão averiguar, e me pediram mais um prazo, somente isso...

Ja tive esse problema com e-starland, e fiz a reclamação e o mesmo fez o reembolso do valor (sem o frete) em crédito na Loja. Comprei outro jogo paguei a diferença e deu tudo certo.

Uma coisa é agir de má fé como estão fazendo no ebay, de receber o produto e pedir o reembolso, outra é vc ter pago corretamente o produto e ficar no vácuo, e ter o direito de questionar o que aconteceu....
 
Como já disseram, penso que a culpa não é da loja. Pelo contrário a postagem, que é o papel deles, foi bem rápida.
Tenho uma encomenda da PA do dia 15/03 e outra da DX do dia 18/03, estagnados no site dos correios.
Ambos pedidos bem abaixo de 50 dólares. Mesmo assim tenho a impressão que vou me incomodar com os larápios brasileiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo