• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Play Station 3

_HitmaN_

The Silent Assasin
Registrado
tava vendo umas fotos do ps3 e até agora não tou achando nada de impressionante. acho que não irá evoluir como foi do ps1 para o 2. as fotos nem parecem in game e os gráficos não tão lá essas coisas. que vc acham?
 

Attachments

  • oblivion03.jpg
    oblivion03.jpg
    106.1 KB · Visitas: 475
olha só, nem ingame não é.
 

Attachments

  • heavenlysword03.jpg
    heavenlysword03.jpg
    131.1 KB · Visitas: 463
que doidura hein :boring: :boring: :boring:
 

Attachments

  • ps3darksector12.jpg
    ps3darksector12.jpg
    26.1 KB · Visitas: 425
nooooooossa que gráficos! :neutral: :neutral: :( :mad: :evil:
esse ps3 vai custar uma $$$$$$ e nem parece que tá melhorando como o ps2 melhorou em relação ao ps1. :said: :said:
 

Attachments

  • brokensaints07.jpg
    brokensaints07.jpg
    28.9 KB · Visitas: 416
_HitmaN_ disse:
olha só, nem ingame não é.

pode ser q nao seja in game, mas com certeza ele tem poder para akela cena ali (2º screen, a mais fudida), o bixo faz CG em tempo real!! :ohgod: q mais q vc quer? :rolleyes:

e uma duvida aki, como fizeram esses screens se nao ecxiste NV50 ainda???? :eek:que: :D
 
tu acha que evoluiu (por essas screens) do mesmo jeito que o ps2 evoluiu em relação ao ps3? eu não acho.
 
Também não achei la grandes coisas... o pc faz isso hoje...

Fuck3r
 
_HitmaN_ disse:
tu acha que evoluiu (por essas screens) do mesmo jeito que o ps2 evoluiu em relação ao ps3? eu não acho.

na real essas sao screens de ps2 ;)

acho q a segunda ali eh CG, aih os cara associaram isso ao fato do ps3 fazer esse tipo de grafico em tempo real pra dar um exemplo do poder dele, mas eh um CGzinho mixuruca, acho q os 4 Cell e a NV50 fazem coisa mtooooooo melhor, tipo umas coisa inimaginavel mesmo, praticamente real, cara ele vai ser 250x + poderoso q o PS2!!
talvez no começo saiam joguinhos mais mixurucas, pq tb eh mto foda fazer graficos do tipo q ele pode fazer, mas depois.. :rolleyes:
 
Fuck3r disse:
Também não achei la grandes coisas... o pc faz isso hoje...

Fuck3r


verdade, mas para video games não existe upgrade de hardware né, então as empresas precisam construir um hardware tão poderoso que dure uns 3/4 anos, que é o tempo de vida de uma geração. Depois vem o PC e lança novas gerações a cada ano.
Sinceramente os gráficos do PS2 são bem defasados, cheio de quebras e serrilhados, e essas Cgs não querem dizer nada, afina, até as CGs do PS1 impressionavam. Tenho absoluta certeza de que a evolução para PS3 será gigante!
 
Wololo disse:
na real essas sao screens de ps2 ;)

acho q a segunda ali eh CG, aih os cara associaram isso ao fato do ps3 fazer esse tipo de grafico em tempo real pra dar um exemplo do poder dele, mas eh um CGzinho mixuruca, acho q os 4 Cell e a NV50 fazem coisa mtooooooo melhor, tipo umas coisa inimaginavel mesmo, praticamente real, cara ele vai ser 250x + poderoso q o PS2!!
talvez no começo saiam joguinhos mais mixurucas, pq tb eh mto foda fazer graficos do tipo q ele pode fazer, mas depois.. :rolleyes:

tomara que seja de ps2 mesmo, mas onde eu vi falava que era ps3.
realmente esses não são jogos de empresas famosas. quero ver quando sair um jogo da konami. ai sim veremos a evolução.
 
Po, pelo Hardware... Todos concordamos que o PS2 defasado.... com certeza... mas ele faz gráficos relativamente bons com 4MB de memória de video... um NV50, com 2 processadores cell, que são uma plataforma bem mais avançada que os X86, de PCs , com 4GHZ cada...


Só quero saber uma parada, não é fácil encontrar programadores para um Hardware com 2 processadores, é outro esquema, bem mais dificil que programar para single processor, ainda mais para processadores que ainda nem foram lançados, pra mim vai demorar um pouco até q o PS3 tenho o mesmo número de títulos que seus antecessores...
 
so mais um A64 COM UMA VGA OA HUAHHAUAHAUAHU
 
ta bom...mas poderia se melhor...se botassem ps3 com opção de multiplayer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo