• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Play2

x-factor

Member
Registrado
galera, toh pra comprar um PS2 e como nao sou tao ligado nos consoles, e sim mais em pc, qria saber de alguns cuidados, dicas com o play2
ql a vantagem de te-lo destravado? games piratas roda sem problema?
aproveito para pedir tmb
QUAL O melhor game de play2 na sua opiniao???

vlw galera
 
Na minha opinião, GTA: Vice City e GTA: San Andreas são os melhores de todos os tempos!

:yes:
 
Cara... cuidados, acho q o mais importante é cuidar na hora de abrir a gaveta dele, e do manuseio com as mídias. Com um bom modchip (matrix infinity por exemplo...) teu bolso vai agradecer posteriormente :rolleyes:...
Jogos... Grand Theft Auto: San Andreas, Splinter Cell: Chaos Theory, Tony Hawk's Underground 2, Need for Speed: Most Wanted, Rainbow six...
 
Olha, os cuidados são basico, basta saber a logica das coisas, avite lugares umidos, magnetização, evite lugar com muita poeira!
A vantage de ter ele destravado é pagar mais baratos nos jogos essa é a unica vantage.Tem tambem varios tipos de chip's nos PS, mas não tenho info. de que tem muita diferença entre um e outro.
Melhor jogo que tem pra ele é Gta: San Andreas e Granturismo 3
 
Hoje em dia cara compensa você comprar o Slim por que é uma coisa nova, não tem risco de ser recondicionado. Já os modelos grandes que são vendidos nas lojas já são usados, mesmo que o vendedor fale que é novo. O Slim é melhor póis você vai ter a garantia de que é uma coisa nova.E não da problema como todos falam(se vier com o chip de proteção)
Os jogos são o seguinte compre sempre jogos com a midia Ridata ou Dr. Hank (Gravadas a 4X) que são as melhores de todas para o PS2. Mesmo pegando o Slim entra nesse site que ensina a olhar a idade correta do PS2, ai você pega o Slim mais novo possivel.
http://forum.playstation2.com.br/Data-Code-Como-saber-a-idade-de-seu-PS2-t1491.html
Quanto ao chip não se preucupe se vier chip pirata o Matrix Clone ou qualquer outro se preucupe mesmo com a proteção do chip. Póis esse negócio de chip pirata ou original tanto faz contando que você pegue uma destrava boa, mais tente pegar com Matrix mesmo.
Os Games:
Shadow of The Colossus (um dos melhores que já foram feitos) :yes:
Need for Speed: Most Wanted
Grand Theft Auto: San Andreas
Splinter Cell: Chaos Theory
POP:T2T (Otimo Tambem)
etc.
 
Ganhei meu PS2 Slim a umas 3 semanas...fiquei na dúvida tb de destravar ou não...acabei mandando destravar...

Mande destravar SOMENTE com o Matrix Infinity e Circuito Protetor, indiscutivelmente o melhor modchip e o que melhor conserva o canhão do seu PS2...essa história de não se preocupar com chip pirata, pra mim é furada, chip pirata irá forçar mto o seu canhão e consequentemente vai acabar com ele bem rápido...(é só pesquisar no google...tá lá isso que to falando aqui)

A melhor mídia sem dúvidas é a original (tb está no google)...porém evite mídias prensadas (impressas em cima e douradas embaixo)...

O legal é vc comprar mídias com algum fornecedor que venda mídias originais e boas...por exemplo pioneer e JVC e ou então as mídias mais baratas porém mto boas tb como Ridata e Dr. Hawk...
Qdo for testar um jogo, perceba se o console está vibrando mto, ou lendo bastante, isso pode indicar que a mídia está mal gravada e fazendo o canhão se esforçar pra ler o disco...e que com certeza vai destruir o canhão tb...


Games:

Silent Hill 1, 2 e 3 e 4
Resident Evil Code Veronica (fechei ontem mto show)
Resident Evil 4 (O jogo mais violento de 2005)
F1 2005 (mto realista)
Shadow of The colossus
Prince of Persia Two Thrones
Onimusha 3
Ace Combat 5
Gran Turismo 4
God Of War
Mercenaries
Winning Elleven 9 (PES5)
Final Fantasy (um... do X pra cima)
Mortal Kombat: Deception
Shadow of the Colossus
SoulCalibur III
Dragon Ball: Budokai Tenckaishin
Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus (esse num tme pra ps2 e sim pra ps1)
Se você gosta de RPG, TODOS OS FINAL FANTASY são incrivelmente bons.
Burnout 3 - corrida, animal
GTA Vice City
Metal Gear Solid 2 e 3


e PSTWO, roubou a formatação da minha SIG?? :slap: :D
 
Só achei legal :wave: ...concordo com você a melhor midia sempre vai ser a original... mais pelo que vejo seu PS2 ta com destrava né ..para estragar seu canhão...? Cara aqui no Brasil jogo original só quem é louco ou fanatico pelo game... quanto a destrava já foi provado que tanto o Clone quanto o Matrix são quase a mesma coisa (tudo que o Clone faz o Matrix faz. A unica diferença é que o Matrix Original atualiza. Mais o Clone é muito melhor que muita destrava Thunder por ai)... aliás como uma coisa pirata(Chip Matrix) pode ser original...? não estou querendo discutir só acho que esse negócio de Chip Clone e Matrix é besteira para a MOD CHIP BRASIL ganhar dinheiro... eles podem ser a melhor destrava...,me corrigindo a segunda melhor destrava (DMS 3 a melhor, saindo DMS 4).. a destrava não conserva o canhão amigo (foi muito engraçado ssa heheheheeeeeee:lol: :D :happy: )... quem te falou isso foi só para te vender a Matrix o que conserva é o bom cuidado e midias de qualidade(qualquer um PS2 "consoler" sabe RiData ou DR. Hank, gravados a 4X) para quem não quer a midia original do game... o que protege o canhão é o circuito de proteção e o leitor uma midia de boa qualidade...de preferencia original (depende do estado financeiro da familia)
quanto a midia prensanda você esta correto amigo.
cara não estou querendo discutir só estou dizendo o que tenho certeza...
 
Sim, destravei pq não sou louco de comprar jogo de 250,00 reais...
Vou usar o PS2...se zuar o canhão, troco ele pois é o mesmo preço de um jogo original... :yes:

Não quiz dizer que um modchip não irá destruir um canhão, com certeza ele vai destruir pq ele tem q enviar sinais mais fortes para ler o DVD / CD pirata por causa do filtro que tem nas lentes do PS2, é isso né? me corrija se eu estiver errado...

Mas com o circuito protetor que vc instala junto com ele, vc evita que queime o seu canhão...outros chips, como o clone tem esse "suporte" ao circuito protetor? E tb o clone tem o lance de "CD LENS SAFE", que evita enviar sinais desnecessários ao drive control do PS2? Se tiver, desconhecia...

Sim, o Clone pode ser melhor que Thunder, DMS entre outros, mas tenho minhas dúvidas, porém nem eu e nem 90% de nego que tem PS2 destravado considera o clone melhor que o Matrix Infinity...não é?
Vc colocaria álcool adulterada no seu carro? Ele tem mais água e tals...vc paga mais barato...anda do mesmo jeito...mas uma hr para de funfar!! :yes:

E a destrava com Matrix Infinity + Circuito protetor, irá sim conservar o canhão em relação a um Matrix Clone e os outros chipmods que tem por aeh, mas irá haver uma deterioração do canhão usando qualquer chipmod, eu quiz dizer que o Matrix + circuito protetor irá conservar o canhão mais, em relação aos outros chipmods...certo?? :D (achei que vc entendeu errado essa parte)

Concordo com vc sobre o que protege o console em sí! :yes:

Nem eu quero discutir...estamos tentando ajudar um amigo que está com dúvidas...
Nunca tive console, o meu primeiro foi esse PS2...sempre tive PC e não tinha interesse em consoles..mas depois deste PS2 mudei a minha idéia sobre consoles e comecei a pesquisar sobre ele...mas como te disse, fazem só 3 semanas que estou pesquisando sobre melhores mídias, maneiras de conservar etc...portanto...posso ter falando um monte de besteira aí em cima...

PSTWO...addme no MSN pra gente trocar mais idéias sobre PS2...
mashbr@hotmail.com

abraços,
 
de boa, eu compraria um ps2 dos grandes, destravado e colocaria um hd de 80 gigas nele ( como eu fiz no xbox ) e rodaria os jogos pelo hd, nao zuaria o canhao e os loads e tal seriam muito mais rapidos..

so que de boa nao acho uma boa ideia compar um ps2 agora, eu optei por um xbox mesmo sendo sonista de carteirinha, porque

ja vem com um hd de 10 gigas ( coloquei eu mesmo um de 80)
ele tb e emulador de varios vg ( nes, super nes, mega, intelevision, atari e ate mesmo o play 1 )
roda filmes normalmente e ate divx...

sao apenas algumas vantagens que eu vejo em ter ujm xbox, e e melhor delas e que ja vem com uma placa de rede, pra compartilhar com o pc, existem programas digamos, "live de pobre" pra poder jogar online, e fazendo rede com o pc e sem falar nos jogos alternativos, so pegar e gravar num dvd e pronto, muito mais legal ao meu ver

mais se vc que pegar um ps2, bele, mesmo assim e bom tb :)
 
Gandalf T.W.® disse:
de boa, eu compraria um ps2 dos grandes, destravado e colocaria um hd de 80 gigas nele ( como eu fiz no xbox ) e rodaria os jogos pelo hd, nao zuaria o canhao e os loads e tal seriam muito mais rapidos..

so que de boa nao acho uma boa ideia compar um ps2 agora, eu optei por um xbox mesmo sendo sonista de carteirinha, porque

ja vem com um hd de 10 gigas ( coloquei eu mesmo um de 80)
ele tb e emulador de varios vg ( nes, super nes, mega, intelevision, atari e ate mesmo o play 1 )
roda filmes normalmente e ate divx...

sao apenas algumas vantagens que eu vejo em ter ujm xbox, e e melhor delas e que ja vem com uma placa de rede, pra compartilhar com o pc, existem programas digamos, "live de pobre" pra poder jogar online, e fazendo rede com o pc e sem falar nos jogos alternativos, so pegar e gravar num dvd e pronto, muito mais legal ao meu ver

mais se vc que pegar um ps2, bele, mesmo assim e bom tb :)


Sei lá viu Gandalf...o PS2 slim vem com placa ethernet já...que dá pra vc ligar em rede com o PC e colocar as ISOs no PC e rodando pelo HD do PC os jogos no PS2..."economizaria" o canhão...

o PS2 destravado tb roda filmes e divx, bem como mp3...agora não sei se ele roda jogos de outros consoles...

Mas eu iria de Xbox por ele ter um hardware mais potente que o PS2, mas o PS2 tem vários jogos bacanas como a série Resident Evil e Silent Hill...

acho que é isso...se falei besteira...só corrigir...
 
compra um Xbox....

bemmmmmmmmmmmm melhorrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Eu comprei o PS2 soh pra jogar GT4, pra mim é um classico que nao pode passar em branco..quando terminar eu vendo e compro o X360 :D:
 
mash disse:
Sei lá viu Gandalf...o PS2 slim vem com placa ethernet já...que dá pra vc ligar em rede com o PC e colocar as ISOs no PC e rodando pelo HD do PC os jogos no PS2..."economizaria" o canhão...

o PS2 destravado tb roda filmes e divx, bem como mp3...agora não sei se ele roda jogos de outros consoles...

Mas eu iria de Xbox por ele ter um hardware mais potente que o PS2, mas o PS2 tem vários jogos bacanas como a série Resident Evil e Silent Hill...

acho que é isso...se falei besteira...só corrigir...

nao smile, se noa falo besteira nao, e que eu acho, sei la, comprar um ps2 agora meio sem sentido, sendo que o xbox tem muuuiito mais coisas legais disponiveis e sem ter que rodar nada do hd do pc....:)

mais em questao de jogo, e outra coisa, eu seiti falta no comeco dos jogos do play 2, mais de boa, o xbox tem muuuiiiitos jogos que suprem isso, tipo, granturismo 4, temos o forza, que ao meu ver e muiiiito melhor, tem sistema de dano, realismo muiiito mais acentuado que no gt 4, em rpg, tem os final fantasys, no xbox temos fable, kotor 1 e 2, jedi empire, e assim por diante, tem o splinter cell que e identico do pc, ninja gaiden que e maravilhoso, conker que e hilario e muito bonito e muitos outros titulos...

NO MEU CASO nao to sentindo falta nenhuma dos titulos do play2 no momento, agora, ter um xbox 360 e um play 3 vai ter que ser de lei :)

abraços
 
Fala galera! Paguei hoje por um PS Two que negociei no ML, em uma loja chamada RMS INFO. É o slim, destravado com Matrix Infinity original (loja autorizada) e mais um memory card original... tudo saiu 943 (com frete) :eek: .
Paguei caro sim, mas estou tranquilo de que o produto é de boa procedência. Agora só falta uma base vertical (style :lol: ) e games, pq só vai vim um de brinde. na minha lista já estão Gran Turismo 3 e 4, os Burnout, Toca 2 (já que meu pc num deu conta), um de rally e se eu achar o GTR tb. E tem os Resident, GoW, Devil May Cry e uns outros...:yes:
Esse Shadow of Colossus é de quê exatamente??

valeu!! :wave:
 
e o revolution ...nao presta???(eu sou leigo em consoless hehehe)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo