• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Play3 Slim 250gb

Anomado

L'architetto
Registrado
Salve galera, ontem fui numa loja aqui na Itália com a idéia de comprar meu play3 slim, e quando chego na loja encontro o Play3 Slim 250gb com Fifa 2010 incluso, vale a pena pagar amais por isso? Porque o Slim normal tá 299 euros e o Slim de 250gb e fifa 2010 tá 349 euros, será que tem a necessidade de tanto espaço assim?

Links da loja onde vou pegar ele:

Slim 120gb
http://compraonline.mediaworld.it/w...ductId=2043436&langId=-1&category_rn=60599132

Slim250gb
http://compraonline.mediaworld.it/w...ductId=2114132&langId=-1&category_rn=60599132

Abraço e obrigado
 
Se tu gostar de Fifa, acho que vale sim. 50 euros por Fifa e uma HD com o dobro da capacidade. Tem que ver tbm se não tas com esse dinheiro disponivel, ou já tava separado pra outros jogos, é meio pessoal.
 
tbm acho q vale à pena .....
 
Bom te falar q eu troquei meu HD a um tempo por um de 320GB

Se vc quiser usar o PS3 como media center, e realmente aproveitar mt ele, vale a pena sim, sem contar o tanto de jogo instalado, e demo que tenho aqui. Tenho tb trocentos mp3 que deixei ja que nao tenho som extra no quarto, as vezes deixo rolando a playlist no mp3 msm, sem contar que tenho um linux instalado, pra poder ver filme mkv com legenda na qualidade maxima na TV, dae os seriados 720p ficam na casa de 1.2 ~1.4GB cada por exemplo. Mas o slim n pode instalar linux, eu acho...

Mas 120Gb ja e MT dificil de enxer no caso do PS3, msm exagerando eu n cheguei a esse ponto, eu botei 320GB pq a diferenca de preco e irrisoria.
 
DEMORO Pra comprar esse Bundle!!
 
esse bundle vale a pena sim, se voce nao gosta de fifa pode tentar vender e diminuir o seu gasto....se voce gosta de fifa entao sim vai ter um jogo que vc goste e um bom espaco no HD
 
Aproveitando o gancho do HD: para trocar é só colocar um HD novo -- S.ATA II 2,5" pelo que eu vi -- e pronto? Precisa formatar nem nada?
 
Acho que vou comprar o de 250gb então, mas nao curto jogos de futebol, se alguém quiser vendo o Fifa 10 por uns R$ 100! :D
 
Espera uns dias, que vai aparecer o Bundle com o Uncharted 2 e com o NFS Shift, no mesmo estilo desse ai, com HD de 250GB !!! Como vc mesmo disse que naum gosta de jogos de futebol !!!
 
^
^
Boto fé na dica aí de cima :D

Mas se você tiver voltando pro Brasil agora pode comprar pra vender aqui mesmo, nele lacrado dá pra tirar uns R$ 180 dependendo de onde vender.

Aproveitando o gancho do HD: para trocar é só colocar um HD novo -- S.ATA II 2,5" pelo que eu vi -- e pronto? Precisa formatar nem nada?
Não, o próprio PS3 formata e instala o sistema operacional. Se você tiver alguma coisa no HD antigo que não queira perder precisa fazer um backup antes pra um HD externo ou pendrive.
 
Última edição:
Espera uns dias, que vai aparecer o Bundle com o Uncharted 2 e com o NFS Shift, no mesmo estilo desse ai, com HD de 250GB !!! Como vc mesmo disse que naum gosta de jogos de futebol !!!

Opa! Então vou esperar pelo Uncharted 2, fui na loja hoje e tinha promoção de Assassins Creed, Prince os Persia, HAWX, Far Cry2, Comander e Conquer. Qualquer título por 24,99 euros!
 
^
^
Boto fé na dica aí de cima :D

Mas se você tiver voltando pro Brasil agora pode comprar pra vender aqui mesmo, nele lacrado dá pra tirar uns R$ 180 dependendo de onde vender.


Não, o próprio PS3 formata e instala o sistema operacional. Se você tiver alguma coisa no HD antigo que não queira perder precisa fazer um backup antes pra um HD externo ou pendrive.

Mas eh qualquer HD, igual ao de notebook?
Ou eh formato proprietario igual ao da CaixaX??
 
Mas eh qualquer HD, igual ao de notebook?
Ou eh formato proprietario igual ao da CaixaX??
Qualquer HD de notebook. Só um detalhe: eu já li alguns lugares falando que é recomendado usar HDs SATA1 em vez dos SATA2, só não lembro porque... e não sei se essa recomendação vale também pro Slim, é bom dar uma pesquisada a respeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo