• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PLAYASIA] Last of Us e Beyond two souls por 65 reais cada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mario Jr

know-it-all Member
Registrado
http://www.play-asia.com/paOS-00-49-pt.html

Como estou vidrado no XONE. Vou comprar e esperar chegar em Janeiro ou fevereiro mesmo.

Está demais o playasia essa semana para quem tem PS3

Atenção: A entrega demora (entre um e dois meses). Mas o produto é original e nunca tive problemas com a loja.

Lembrem-se de pagar por paypal em dólares, se não dá problema com o cartão.
 
Última edição:
Link? :hmm:
 
Qual o esquema dessa playasia:hmm:

Quanto tempo demora em media pra chegar o jogo:hmm:

Só comprei um jogo Box importado até hoje, mas nem lembro o site. :haha:
 
[seko];1069070200 disse:
Qual o esquema dessa playasia:hmm:

Quanto tempo demora em media pra chegar o jogo:hmm:

Só comprei um jogo Box importado até hoje, mas nem lembro o site. :haha:

O esquema é comprar jogo barato e esperar de 1 a 2 meses pra receber :awesome:

Vale lembrar que, compras acima de U$50,00 tem mais chance de ser taxadas, e pelo que eu tenho percebido, quanto mais coisas você põe no ceu CPF, maior a chance das suas compras serem taxadas ao chegarem no Brasil, e olha que eles não perdoam nas taxas. Mas ainda sim, vários jogos ainda saem em conta, mesmo pagando os impostos, caso eles venham a serem cobrados.
 
[seko];1069070200 disse:
Qual o esquema dessa playasia:hmm:

Quanto tempo demora em media pra chegar o jogo:hmm:

Só comprei um jogo Box importado até hoje, mas nem lembro o site. :haha:

é tranquilo, aceitam paypal e mandam com rastreio, pode escolher o frete mais barato/free (que é o envelope com revestimento bolha)
e compre no maximo 2 jogos por pacote que é sussa, nunca fui taxado na play-asia, já comprei mais de 20 jogos lá :megusta:
 
Última edição:
O esquema é comprar jogo barato e esperar de 1 a 2 meses pra receber :awesome:

Vale lembrar que, compras acima de U$50,00 tem mais chance de ser taxadas, e pelo que eu tenho percebido, quanto mais coisas você põe no ceu CPF, maior a chance das suas compras serem taxadas ao chegarem no Brasil, e olha que eles não perdoam nas taxas. Mas ainda sim, vários jogos ainda saem em conta, mesmo pagando os impostos, caso eles venham a serem cobrados.

é tranquilo, aceitam paypal e mandam com rastreio, pode escolher o frete mais barato/free (que é o envelope com revestimento bolha)
e compre no maximo 2 jogos por pacote que é sussa, nunca fui taxado na play-asia, já comprei mais de 20 jogos lá :megusta:

:awesome:

Valeu, se Ultimate Marvel vs Capcom 3 entrar na promo amanha vou comprar pra ter a 1° experiência. :hihi:
 
O esquema é comprar jogo barato e esperar de 1 a 2 meses pra receber :awesome:

Vale lembrar que, compras acima de U$50,00 tem mais chance de ser taxadas, e pelo que eu tenho percebido, quanto mais coisas você põe no ceu CPF, maior a chance das suas compras serem taxadas ao chegarem no Brasil, e olha que eles não perdoam nas taxas. Mas ainda sim, vários jogos ainda saem em conta, mesmo pagando os impostos, caso eles venham a serem cobrados.

Sabe que os $50 é só de pessoa física para pessoa física, certo? Mesmo com a embalagem sem logo da play-asia, não importa o valor da encomenda, tu podes ser taxado.

O problema deles é a etiqueta (a label que vem colada na caixa, seja com logo ou sem, é igual a bastante tempo, eles sempre declaram como "merchandise"). Aqui no meu caso, das últimas 6 encomendas deles, 5 foram taxadas. Mesmo as de $30, $40... Caso resolvas reclamar, além de ter o cupom de desconto dentro (pra compras acima de $60), o game sempre vem lacrado. Não importa o quanto esperneies no chat eles não tiram o lacre o/ou mandam sem o cupom.

Pelo o que eu tenho analisado, nessa ano que passou, das minhas muitas compras na play, aquelas que vinham só com 1 jogo (ps3/psvita/3ds/ds) não foram taxadas. Fosse por caixa, por envelope, com valores acima ou abaixo dos $50 (claro que todas elas sem logo), incluindo edições especiais (Mass Effect 3 N7 Collector's Edition).

Então minha recomendação é, compre um jogo por vez, com um espaçamento de uns 10 dias entre cada um (da data de envio, tens de ficar atento ali no menu da conta a data certa, não a de compra), SEMPRE coloque a opção "sem logo" e preferência por envelope e esteja preparado pra pagar a taxa (eu não estava) ((valor do produto convertido em R$*0,60)*ICMS do estado).

Esse é claro, o meu relato de comprador a algum tempo que "tomou pesado" pra RF nesses últimos 2 meses.

Os links pra quem interessar:

>Beyond Two Souls<

e

>The Last of Us<
 
Fiz uma compra recentemente na play-asia de um jogo de ps vita, e fiquei por entender, o jogo não foi tributado e eu vou ter que ir retirar na agencia do correio, que não é nem no bairro aonde eu moro.
 
Fiz uma compra recentemente na play-asia de um jogo de ps vita, e fiquei por entender, o jogo não foi tributado e eu vou ter que ir retirar na agencia do correio, que não é nem no bairro aonde eu moro.

Concluístes isso por causa do rastreio ou pela cartinha dos correios sem valor? Normalmente, se tu vais retirar na agência, é por que fostes tributado. Aqui nos meus rastreamentos, mesmo usando o rastreamento antigo (que é mais detalhado), ele não fala mais "Enviado para RFB - Tributação" como antes, só vejo que foi pra uma agência aguardando retirada.
 
Sabe que os $50 é só de pessoa física para pessoa física, certo? Mesmo com a embalagem sem logo da play-asia, não importa o valor da encomenda, tu podes ser taxado.

O problema deles é a etiqueta (a label que vem colada na caixa, seja com logo ou sem, é igual a bastante tempo, eles sempre declaram como "merchandise"). Aqui no meu caso, das últimas 6 encomendas deles, 5 foram taxadas. Mesmo as de $30, $40... Caso resolvas reclamar, além de ter o cupom de desconto dentro (pra compras acima de $60), o game sempre vem lacrado. Não importa o quanto esperneies no chat eles não tiram o lacre o/ou mandam sem o cupom.

Pelo o que eu tenho analisado, nessa ano que passou, das minhas muitas compras na play, aquelas que vinham só com 1 jogo (ps3/psvita/3ds/ds) não foram taxadas. Fosse por caixa, por envelope, com valores acima ou abaixo dos $50 (claro que todas elas sem logo), incluindo edições especiais (Mass Effect 3 N7 Collector's Edition).

Então minha recomendação é, compre um jogo por vez, com um espaçamento de uns 10 dias entre cada um (da data de envio, tens de ficar atento ali no menu da conta a data certa, não a de compra), SEMPRE coloque a opção "sem logo" e preferência por envelope e esteja preparado pra pagar a taxa (eu não estava) ((valor do produto convertido em R$*0,60)*ICMS do estado).

Esse é claro, o meu relato de comprador a algum tempo que "tomou pesado" pra RF nesses últimos 2 meses.

Os links pra quem interessar:

>Beyond Two Souls<

e

>The Last of Us<

Eu falei que, com valores menores que U$50,00 a chance de ser taxado é MENOR, mas não inexistente.
O fato é que, eu também fui taxado em várias encomendas minhas esse ano, se fosse pra botar em porcentagem, eu diria que de 30 a 40% foram taxadas :feelbad:

Enfim, recomendo também que comprem 1 jogo por vez, porque, se vier a ser taxado, não vai ficar tão pesado.
 
Galera foi mal pelas informações pela metade. Vou colocar o link lá agora.

Façam compras de menos de 50 dólares. Ou seja, comprem os jogos separadamente. Eu nunca fui taxado e 80% dos meus jogos de console são de lá.

A entrega demora. O produto vem da china (por isso o frete é bem baixo), mas é original. Acho que os jogos de console são vendidos mais barato lá, sei la.

Não posso garantir que tem legenda em português. Então cuidado também.

Obs: Esqueci da última dica. Eu sempre pago os U$ 0,5 para retirarem a marca do play-asia da caixa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo