• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PlayAsia] Windows 10 Pro - R$47,33

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Buenas, estou com W10 no meu PC, tenho ele depois do Upgrade do 7, que era original.

Comprei um SSD à uns 2 meses, porém até hoje não instalei pela questão do Windows, e não pretendo pagar os 900 golpes pedidos pela Microsoft.

Então, vale a pena comprar essa chave? Sendo que ela parece fornecida pelo perigo, qual a diferença entre essa chave e o JackSpearow?

Dá um Google: "descobrir Chave do windows 10", realiza o procedimento e anota a sua key, depois é só instalar o Windows 10 direto no SSD e usar essa chave pra ativar. Fiz no meu note ano passado, bem sussa...

Na época que pesquisei inclusive vi pessoas relatando que dá pra instalar a chave do Win 7 em outra máquina, só não dá pra fazer o upgrade pro 10 de novo...
 
vejo todo mundo falando aí e não sei se tenho sorte ou o que é que é, mas acontece que comprei uma chave do windows 7 ultimate em 2015, via eBay, de um alemão.
naquela mesma config eu fiz update para o 10, sem problema.
montei um pc 100% novo e instalei com a mesma chave o 10, sem problema.
remontei a config anterior para meu irmão, dessa vez substituindo o SSD para um HD, usei minha maquina atual para gerar o USB de instalação para ele, resultado... instalei o win 10 na maquina dele sem ao menos pedir a chave.
está tudo ativado e funcionando há mais de um ano.
esse cara era especializado em vender chaves, pelo jeito
https://feedback.ebay.com/ws/eBayIS...world=true&rt=nc&_trksid=p2050430.m2531.l4585
 
Já compraram nesse ownando?
Não parece muito confiável.
 
Aqui tenho uma key comprada direto com a MS em uma promoção de 19,90 na época do 7 que foi tendo upgrades gratuitos até o 10 e outras 3 do W10 adquiridas no ML (20...35 reais cada). Em todas se tentar instalar em mais de 1 PC ou trocar o hardware, tem uma boa chance de dar problema... a solução é quando trocar o hardware, sempre dar boot com o sistema antigo do HD pelo menos 1 vez (é importante pois muitos fazem uma instalação limpa logo após a troca). Após isso, o sistema é verificado e as vezes já validado na hora, a partir dai vc já pode formatar. Se não validar, basta entrar em contato com a MS por telefone, informar que a key foi ativada em apenas 1 PC e seguir as instruções que vc vai receber um código válido de ativação. Em geral é isso, aqui quando não for verificado de primeira após troca de hardware, o método do telefone nunca falhou tanto para a key comprada direto com a Microsoft quanto as adquiridas via ML.
 
Se é pra comprar de sites suspeitos este preço é o normal. E ainda existem opções '''Retail'' que não ficam restritas a placa mãe.
 
Estou para montar um PC que a CPU não supor Win 8.1. Meu PC atual tem o W10 atualizado do 8.1, tem como aproveitar para passar para o PC novo??
 
É esse preço mesmo para chaves OEM. Lembrando que se ativar, trocar o hardware, e tentar ativar novamente der certo, é questão de sorte. Eu já tive chave OEM do 8.1 que não ativou após a troca de hardware e já tive chave do win 10 (aliás, tenho) que ativou normalmente. Comprei a OEM num site maluco também.
 
Estou para montar um PC que a CPU não supor Win 8.1. Meu PC atual tem o W10 atualizado do 8.1, tem como aproveitar para passar para o PC novo??
Quando eu mudei do meu antigo FX 6300 para i5 só tive que logar com a mesma conta da microsoft que estava vinculada ao meu windows antigo e foi de boa (mas demorou 1 semana para o windows mostrar como ativado no pc novo).
 
Compensa qual? Mercado livre, esse do Ásia ?
Se tiverem links e como foi a experiência me falem. To querendo uma chave.
 
Curioso. Atualizei meu windows 7 pirata para o windows 10 Pro na época do lançamento e ficou registrado como original. Está funcionando e atualizando certinho, inclusive aparece uma chave original no sistema quando verifico.
Até tenho um serial original do windows 10 pro de reserva, que comprei numa promoção como a deste tópico, mas nunca precisei usar.
 
O pessoal acha que ativação é o mesmo que licenciamento. "Ativar" você pode fazer com essas chaves OEM mesmo, sem problemas, agora "Licenciar", ai é outra questão completamente diferente, pois quando auditada, a empresa DEVE comprovar a compra destas licenças através de Nota Fiscal.

Ah, e também NÃO confundir OEM com COEM, sendo que a primeira é a licença orientada a integradores de sistemas (Dell, Lenovo, Acer, HP, etc), sem possibilidade de venda ao consumidor final. Já a segunda, permite a venda para o consumidor final porém APENAS para novas máquinas, as quais nunca tiveram instalações de Windows anteriormente (pra quem monta o próprio computador).
 
O pessoal acha que ativação é o mesmo que licenciamento. "Ativar" você pode fazer com essas chaves OEM mesmo, sem problemas, agora "Licenciar", ai é outra questão completamente diferente, pois quando auditada, a empresa DEVE comprovar a compra destas licenças através de Nota Fiscal.

Ah, e também NÃO confundir OEM com COEM, sendo que a primeira é a licença orientada a integradores de sistemas (Dell, Lenovo, Acer, HP, etc), sem possibilidade de venda ao consumidor final. Já a segunda, permite a venda para o consumidor final porém APENAS para novas máquinas, as quais nunca tiveram instalações de Windows anteriormente (pra quem monta o próprio computador).

Resumindo...pra ter uma licença original só pagando vários dinheiros :okay:
 
O pessoal acha que ativação é o mesmo que licenciamento. "Ativar" você pode fazer com essas chaves OEM mesmo, sem problemas, agora "Licenciar", ai é outra questão completamente diferente, pois quando auditada, a empresa DEVE comprovar a compra destas licenças através de Nota Fiscal.

Ah, e também NÃO confundir OEM com COEM, sendo que a primeira é a licença orientada a integradores de sistemas (Dell, Lenovo, Acer, HP, etc), sem possibilidade de venda ao consumidor final. Já a segunda, permite a venda para o consumidor final porém APENAS para novas máquinas, as quais nunca tiveram instalações de Windows anteriormente (pra quem monta o próprio computador).

Perfeito.
 
Existiam 2 cracks do windows 7 que, na época, quando se convertia para W10, entao não, nao é sempre pagando que se consegue uma versão original. Quem duvida, pesquise no Google sobre as notícias da época. Isso saiu em portais de tecnologia.
 
* qnd se convertia, deixava o Windows original
 
No outro fórum que participo algumas pessoas compraram e tiveram sucesso, no entanto outras, quando foram fazer a instalação limpa, acusou como chave inválida. Problema é que eles não emitem NF, então se der problema pode ser uma luta para reaver o $ de volta. O f*** é o preço que a MS cobra na licença.
 
Existiam 2 cracks do windows 7 que, na época, quando se convertia para W10, entao não, nao é sempre pagando que se consegue uma versão original. Quem duvida, pesquise no Google sobre as notícias da época. Isso saiu em portais de tecnologia.
 
* qnd se convertia, deixava o Windows original
Ainda existe, e ainda tem como fazer upgrade para o windows 10 de graça.
 
Tenho duas licenças do Windows 10 que comprei direto da própria MS, as duas por uns 60 reais. Claro que foi durante uma promoção dela e até hoje mesmo trocando de placa mãe só faço ligar para o suporte e pedir a revalidação da chave. Se não me engano está tudo automatizado agora e você nem precisa falar com atendente, basta digitar os números no telefone.
 
http://www.play-asia.com/microsoft-windows-10-pro-3264-bit-oem/13/709747

microsoft-windows-10-pro-3264bit-oem-429127.5.jpg
Aqui deu não encontrado.nesse valor eu compraria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo