• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PlayerID] Teclado Thermaltake TteSports Knucker - R$88,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale e muito a pena, por esse preço então nem se fala.
Tem antighost, keycaps do AWSD e setas direcionais podem ser trocadas por outras de vermelha que acompanham o kit e deixa o teclado mais estético, a qualidade da impressão nas teclas não deixa a desejar, uso a mais de um ano e nenhuma está apagada, o cabo é firme e não aparenta que vai quebrar com o tempo, não é barulhento e a sensação tátil é muito boa.


Valeu :safadao:
Teu comentário e uns reviews do youtube me convenceram. Já paguei. O que achei meio feio foi a cor ciano nas teclas, mas acostumo.


Preciso de um mouse razoável/bom, não necessáriamente o 300S.
Então o preço de R$139 está caro?
O 300s esteve por 99 na cissa esta semana ou na passada, se puder esperar, deve aparecer novamente.
 
Obrigado quem perdeu tempo respondendo meu questionamento :melior3:
Acho que vou aproveitar pelo menos o teclado.
 
Esse ai tb esgotou. Tem outro nessa faixa de preço que possa indicar, por gentileza? Eu tb estava atrás do TT commander, mas não vi muitas opiniões sobre ele e até postei a promo aqui. Estava por $127 na pichau. Ele não presta pra nda mesmo, é jogar dinheiro fora? Sei que o devastator é ruim, esse eu não pego.

Na PlayerID infelizmente as promos de mouse que eu achava valer a pena, nessa faixa, já esgotaram.
Compra o teclado, que está muito em conta, e mesmo sozinho vale, e espera aparecer de novo outra promoção de um mouse na faixa de preço que está querendo.
 
Fui pesquisar a loja no ReclameAqui e está sem índice :poker:
 
Fui pesquisar a loja no ReclameAqui e está sem índice :poker:

Vários usuários daqui já compraram e não tiveram problemas, inclusive eu sou um desses.
 
Eu tenh o g800v, teclado muito bom, uso a mais de 1 ano...porém até hj não sei como usa as teclas macro dele:haha:
Bom, nunca me fez falta, então vou ficar sem saber mesmo :haha::haha::haha:

O que preciso mesmo é de um mouse, o meu Alcor infelizmente tomou uns tombos e tá dando clique duplo, e tb um mousepad, o meu tá descosturando as pontas... :feelbad:
 
Muito cuidado, custa menos de 500 reais e não tem RGB, quase certeza que deve causar câncer, logo aparece alguém para afirmar com mais certeza.
 
Boletei sem me ligar que não era ABNT2. Porra. Vou ver se acostumo...
 
Edit
lYWay9T.png
 
Sim. Só vi o comentário depois de ter postado, aí editei pro povo ficar sabendo que é ABNT2.
 
Comprei no impulso :haha: , espero que seja confortável para digitar e que de fato seja ABNT2.
 
Com o fretinho aqui pra Recife ficou R$116,00

Pensando ainda se compro ele ou o ck104 por 180 pratas (esse compraria de um amigo que já encomendou um só pra fazer unboxing).

E aí, o que vocês fariam na minha situação? É fácil se acostumar com o teclado americano do ck104? Acho que pela grana vale a diferença, mas o que me segura de optar por ele é somente essa questão do padrão do teclado mesmo.
 
Com o fretinho aqui pra Recife ficou R$116,00

Pensando ainda se compro ele ou o ck104 por 180 pratas (esse compraria de um amigo que já encomendou um só pra fazer unboxing).

E aí, o que vocês fariam na minha situação? É fácil se acostumar com o teclado americano do ck104? Acho que pela grana vale a diferença, mas o que me segura de optar por ele é somente essa questão do padrão do teclado mesmo.

Eu iria no mecânico, sem duvidas. Questão de layout é só questão de costume, tô esperando o CK108 que comprei chegar pra aposentar o knucker.
 
Com o fretinho aqui pra Recife ficou R$116,00

Pensando ainda se compro ele ou o ck104 por 180 pratas (esse compraria de um amigo que já encomendou um só pra fazer unboxing).

E aí, o que vocês fariam na minha situação? É fácil se acostumar com o teclado americano do ck104? Acho que pela grana vale a diferença, mas o que me segura de optar por ele é somente essa questão do padrão do teclado mesmo.

Opa, boa tarde. Na minha opinião, depende do seu uso.

Opinião/relato pessoal:

Eu trabalho 8 horas por dia no computador, preciso escrever em português (duh) minimamente de acordo com os padrões ortográficos. Digito o tempo inteiro (praticamente uma secretária), seja pra programar ou pra redigir e-mail e textos técnicos, sempre na faixa de 100~135 WPM. Ou seja, teclado é literalmente o principal meio de trabalho pra mim.

Nessas condições, caso esteja em situação semelhante à minha, padrão americano não dá pra usar e não dá pra acostumar, de maneira alguma. Mesmo programando (com ou sem macros) o teclado pra ter ç e acentos bem acessíveis, é sempre inferior ao ABNT/ABNT2. Se alguém dizer que consegue digitar rápido (130+ wpm), com precisão e com acentos/cedilhas/crases num teclado padrão americano, por favor me diga como hehe, eu não vejo como.

Resumindo, caso seja só pra jogar e/ou caso não escreva muito, ok, dá aguentar padrão americano (seja o teclado ASCII padrão ou o "boladão" das normas ISO).
Do contrário, teclado padrão ABNT/ABNT2 (NBR 10346/10347 se não estou enganado) é obrigatório, a não ser que você trabalhe e/ou só se comunique em inglês.

Na minha opinião a ABNT tem muita coisa sem nexo algum.. porcaria mesmo, que não se adequam e nem seriam aceitas em nenhum outro país do mundo (qualquer engenheiro concorda aqui).
Entretanto, o padrão que colocaram pros teclados é excepcional, muito bom mesmo!!
 
Opa, boa tarde. Na minha opinião, depende do seu uso.

Opinião/relato pessoal:

Eu trabalho 8 horas por dia no computador, preciso escrever em português (duh) minimamente de acordo com os padrões ortográficos. Digito o tempo inteiro (praticamente uma secretária), seja pra programar ou pra redigir e-mail e textos técnicos, sempre na faixa de 100~135 WPM. Ou seja, teclado é literalmente o principal meio de trabalho pra mim.

Nessas condições, caso esteja em situação semelhante à minha, padrão americano não dá pra usar e não dá pra acostumar, de maneira alguma. Mesmo programando (com ou sem macros) o teclado pra ter ç e acentos bem acessíveis, é sempre inferior ao ABNT/ABNT2. Se alguém dizer que consegue digitar rápido (130+ wpm), com precisão e com acentos/cedilhas/crases num teclado padrão americano, por favor me diga como hehe, eu não vejo como.

Resumindo, caso seja só pra jogar e/ou caso não escreva muito, ok, dá aguentar padrão americano (seja o teclado ASCII padrão ou o "boladão" das normas ISO).
Do contrário, teclado padrão ABNT/ABNT2 (NBR 10346/10347 se não estou enganado) é obrigatório, a não ser que você trabalhe e/ou só se comunique em inglês.

Na minha opinião a ABNT tem muita coisa sem nexo algum.. porcaria mesmo, que não se adequam e nem seriam aceitas em nenhum outro país do mundo (qualquer engenheiro concorda aqui).
Entretanto, o padrão que colocaram pros teclados é excepcional, muito bom mesmo!!
Po cara, primeiramente muito obrigado pelo seu comentário. Sei como é difícil ver alguém se dar o trabalho de responder, quem diria dar uma resposta tão bem detalhada assim... Dou valor à pessoas como você!

Então, não trabalho com computador, uso o pc (notebook na verdade, mas agora tô migrando pra desk) mais pra jogar e participar de fóruns. Ainda assim gosto bastante de digitar, sei lá, me dá um prazer duca teclar ao boléu, hahaha. Mais do que a questão do padrão americano, o que me preocupa também acerca do ck104 é o fato dele ser blue switch, ou seja, barulhento pakas. Como meu quarto fica por trás da sala, fico com receio de que o barulho dele venha a incomodar o povo da casa.

Enfim, depois da sua opinião, tô bem tentado a levar o knucker... Acho que a única coisa que me segura ainda é minha frescalhagem, porque pretendo usar coolers azuis no meu gabinete, e o teclado tem detalhes todo em vermelho hahaha
 
e o Teclado A4tech Multimídia Gamer G800v?

falam muito bem dele, bem construído e possui macros.

Estamos falando aqui de teclados de baixo custo.
Eu tenho o menino g800v! Teclas macias, macros(Função meio useless para meu tipo de usuário), teclas W, A, S, D, →, ←, ↓ e ↑ vermelhas , Liga/Desligar botão do windows e etc... Para mim nao foi um problema a questão da barra de espaço ser pequenina, super de boa... recomendo muito!
 
Po cara, primeiramente muito obrigado pelo seu comentário. Sei como é difícil ver alguém se dar o trabalho de responder, quem diria dar uma resposta tão bem detalhada assim... Dou valor à pessoas como você!

Então, não trabalho com computador, uso o pc (notebook na verdade, mas agora tô migrando pra desk) mais pra jogar e participar de fóruns. Ainda assim gosto bastante de digitar, sei lá, me dá um prazer duca teclar ao boléu, hahaha. Mais do que a questão do padrão americano, o que me preocupa também acerca do ck104 é o fato dele ser blue switch, ou seja, barulhento pakas. Como meu quarto fica por trás da sala, fico com receio de que o barulho dele venha a incomodar o povo da casa.

Enfim, depois da sua opinião, tô bem tentado a levar o knucker... Acho que a única coisa que me segura ainda é minha frescalhagem, porque pretendo usar coolers azuis no meu gabinete, e o teclado tem detalhes todo em vermelho hahaha

Que isso hehe, eu sou barrigudo, manco e tenho bastante tempo livre pra ficar enchendo o saco no fórum. Só realmente reforço, ainda mais no seu caso que sente prazer em digitar: não tem nada que substitua um ABNT2.

Quanto ao barulho.. realmente... blue é um monstrinho, apesar de ser a coisa mais gostosa do mundo de ser usar.
Bem, se puder esperar a blackfraude, talvez seja uma opção também.. eu comprei um TT Meka G1 por menos de 150 reais em uma, mas tem aquela coisa de ser loteria né (vai que não aparece nada).

Tudo de bom pra você e boa sorte com o teclado!! Estou na dúvida se pego esse knucker também, parece uma boa pedida, apesar da grana estar curta.
 
Que isso hehe, eu sou barrigudo, manco e tenho bastante tempo livre pra ficar enchendo o saco no fórum. Só realmente reforço, ainda mais no seu caso que sente prazer em digitar: não tem nada que substitua um ABNT2.

Quanto ao barulho.. realmente... blue é um monstrinho, apesar de ser a coisa mais gostosa do mundo de ser usar.
Bem, se puder esperar a blackfraude, talvez seja uma opção também.. eu comprei um TT Meka G1 por menos de 150 reais em uma, mas tem aquela coisa de ser loteria né (vai que não aparece nada).

Tudo de bom pra você e boa sorte com o teclado!! Estou na dúvida se pego esse knucker também, parece uma boa pedida, apesar da grana estar curta.
Putz, fui procurar aqui sobre o Meka G1 e curti demais. Ainda mais pelo fato de ser MX Black. O foda é que tá esgotado em todos os lugares, então acho difícil que apareça na black fraude :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo