• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Players de Mp3 ... ?

FoxTr0t

Active Member
Registrado
Pessoal, eu estou precisando de umas informações sobre tocadores de mp3.

Estive hoje em Kamelot (o reino do camelódromo) e o único que achei (dentre uns 10 boxes) custava 530 reais e tinha apenas 500Mb de espaço :eek: :eek: :eek:
UM ABSURDO!!

Então queria que vocês me dessem umas informações sobre esses aparelinhos, marcas, especificações e onde eu conseguiria encontrar tais aparelhos aqui em florianópolis.

Obrigado, T+
 
MOJO owwwnnnzzzzzzz, eu acho a melhor option....
 
NOMAD rox!

"mas se vc quer um player bom e leve...vai de Winamp..."


HAUAHAUAHAUA

a frase acima jah li num dos foruns da vida...
 
Originally posted by FoxTr0t
Pessoal, eu estou precisando de umas informações sobre tocadores de mp3.

Estive hoje em Kamelot (o reino do camelódromo) e o único que achei (dentre uns 10 boxes) custava 530 reais e tinha apenas 500Mb de espaço :eek: :eek: :eek:
UM ABSURDO!!

Então queria que vocês me dessem umas informações sobre esses aparelinhos, marcas, especificações e onde eu conseguiria encontrar tais aparelhos aqui em florianópolis.

Obrigado, T+

Velho....I-Pod COM CERTEZA...

Espaço de armazenamento GIGANTESCO, tamanho pequeno, num pesa quase nada....e ainda tem um monitorzinho MUITO GRANDE que mostra TODAS as informações das músicas, dah pra fazer playlist e ainda tem um botão circulatório que deja tudo isso MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO fácil de c fazer....resumindo, I-Pod OWS!!!:D

C isso tudo não bastasse ele eh LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNDO, com CERTEZA o mais bonito MP3 player/Juckebox e ainda vem com uns sftwares ROXXXXXXXXX:D :D :D

Pra ver TUDO q ele eh capaz entraaqui

FLWs:cool:

PS: Saca soh a foto do monstrinho....


FLWs:cool:
 
Originally posted by De@thCemitery10
MOJO owwwnnnzzzzzzz, eu acho a melhor option....
Eu ja tive um Mojo, muito rlz mesmo, mas depois troquei por um Rio Volt SP250 e sou obrigado a dizer que ele humilhou o mojo. :D
Se bem que tem uns da i-River que são fodões e o novo Mojo também é rlz, não sei se tu tah falando do novo ou do velho. :p

Agora tem que ver o que o cara quer... eu me encarno mais em Mp3 de CDRW do que de memória fixa... e em geral os de memória de cartão ou fisica são mais caros ou tem pouca memória.

[]´s

Flávio
 
verdade... mas eu acho rulez a memória fixa... tu podes ecutar a hora que quer sem ficar caçando CD...;)
PS: eu tava falando do velho mojo... nem sabia desse novo euaehaeueeaeh. :p
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu ja tive um Mojo, muito rlz mesmo, mas depois troquei por um Rio Volt SP250 e sou obrigado a dizer que ele humilhou o mojo. :D
Se bem que tem uns da i-River que são fodões e o novo Mojo também é rlz, não sei se tu tah falando do novo ou do velho. :p

Agora tem que ver o que o cara quer... eu me encarno mais em Mp3 de CDRW do que de memória fixa... e em geral os de memória de cartão ou fisica são mais caros ou tem pouca memória.

[]´s

Flávio

Pouca memória?!?!?!

O I-Pod tem duas versões....uma de 15Gb e otra de 30Gb:eek: :eek: :eek:

Num sei nem porque descurtir....I-Pod EH O MELHOR!!!:D

FLWs:cool:
 
não sabe pq discutir??? pq isso eh um fórum de discussões meu amigo 711.... eauheuhuaeaehaehuaeuhhaeuhae ;)
 
o problema do I-POd eh que a minoria tem mac ...
 
Esse I-Pod só tem compatibilidade pra transferência de mp3 com os Macs? :(

Ta, e um que tenha compatibilidade com PC? Qual o melhor? Eu encontro aqui em Floripa? Quanto $ +/- ?

[]s
 
Originally posted by FoxTr0t
Esse I-Pod só tem compatibilidade pra transferência de mp3 com os Macs? :(

Ta, e um que tenha compatibilidade com PC? Qual o melhor? Eu encontro aqui em Floripa? Quanto $ +/- ?

[]s

aff....I-Pod jah funfa 100% bem com Win XP pelo USB 2.0:)

Nem T indicaria ele c soh funfasse em MAC;)

Resumindo a história, ele eh caro sim, mais eh O MELHOR e ponto:D ;) :p

FLWs:cool:
 
O Fla3DMadness, tu sabe qto dura as pilha de um mp3 player q toca cdrw???
Eu tenho um md e acho ele show, alem da qualidade do som ser excelente, as pilhas dele duram uma cara fudida( 1 pilha em média 3 semanas, ouvindo 3 horas por dia). Os aparelho alem de suportar mp3, ainda suportam mdlp, que coloca aproximadamente umas 5 horas de musica num disco.
 
O RioVolt SP-250 que eu tenho dura umas 8 horas com bateria recarregavel de 1600ma. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by *711
aff....I-Pod jah funfa 100% bem com Win XP pelo USB 2.0:)

Nem T indicaria ele c soh funfasse em MAC;)

Resumindo a história, ele eh caro sim, mais eh O MELHOR e ponto:D ;) :p

FLWs:cool:

Pode me dizer quanto custa cada um em relação ao seu espaço?

e: 15Gb custa tantos merréis...

[]s
 
Originally posted by FoxTr0t
Pode me dizer quanto custa cada um em relação ao seu espaço?

e: 15Gb custa tantos merréis...

[]s

Hein?! :confused:
 
Originally posted by FoxTr0t
Pode me dizer quanto custa cada um em relação ao seu espaço?

e: 15Gb custa tantos merréis...

[]s

Sooooobe!

Pô, se nao sabe pelo menos diz que nao sabe... não deixa no vácuo, meu... :(

[]s
 
Tá... eu vi o preço do I-pod e não gostei muito... 300 Doletas pa um de 10Gb... Salgado demais...

Mas, outro player assim, até uns 500, 600 ou até 700 pila... Não precisa ser atolado de recursos, é só tocar, ter botões pra avançar e voltar, stop e desligar, ter espaço de uns Gbzinhos e um displayzinho que ta bom...

[]s
 
Originally posted by FoxTr0t
Tá... eu vi o preço do I-pod e não gostei muito... 300 Doletas pa um de 10Gb... Salgado demais...

Mas, outro player assim, até uns 500, 600 ou até 700 pila... Não precisa ser atolado de recursos, é só tocar, ter botões pra avançar e voltar, stop e desligar, ter espaço de uns Gbzinhos e um displayzinho que ta bom...

[]s

aff velho...DESCULPA MESMO!!!!:( Eu num tinha lido teu TOPIC...maus;)

Assim, os modelos de 10 e 20Gb saum os modelos antigos (Usb1.0 e soh entra no Mac....TALVEIZ no Windows com algum MOD ou sei lah) os 2 mais novos os de 15 e 30Gb saum ainda mais caros:( mais são UsB2.0 e 100% compatíveis com Windows:D

Agora c vc quer um mais barato....unnnn tcho ve...achele pequeno e quadradinho da Panasonic saca?! Num lembro o nome....mais ele tem 512mb (comprando o cartão de expanssão) e num sei naum, acho que TALVEIZ esteja na tua faxa de preço;)

FLWs:cool:
 
Eu acho que nessa faixa de preço o melhor é um que toque CDs de MP3. ;)

E o primeiro i-Pod não era USB 1.0, era Firewire, que por sinal até recarrega as baterias diretamente pela porta firewire. ;)

[]´s

Flávio
 
Po, mas, fala sério, pagar 1000 pila num tocador de mp3 eh de f****...

Ta bom... Só uma última pergunta: Eu consigo encontrar pra veder esse I-pod aqui em floripa?

[]s
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu acho que nessa faixa de preço o melhor é um que toque CDs de MP3. ;)

E o primeiro i-Pod não era USB 1.0, era Firewire, que por sinal até recarrega as baterias diretamente pela porta firewire. ;)

[]´s

Flávio

Verdadi...me confundi;)

VLWs pela correção:D

FLWs:cool:
 
Originally posted by FoxTr0t
Po, mas, fala sério, pagar 1000 pila num tocador de mp3 eh de f****...

Ta bom... Só uma última pergunta: Eu consigo encontrar pra veder esse I-pod aqui em floripa?

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo