• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo favorece quem tem maior ping muitas vezes.
Eu jogava direto no AS quando queria zuar, correr por aí fazendo merda etc
Agora não suporto mais jogar lá, o lag tá muito foda e parece que tem mais BR que qualquer outra coisa
E puta que pariu como tem gente usando macro no SA... sério, levar rajada de automática a 100-200 metros várias e várias vezes seguidas irrita muito
Isso quando não tem um louco a 400m acertando rajada de 5-10 tiros sem errar um...
Mas o jogo continua :melior3:

Um dos motivos que estou gostando de jogar no AS é o fato de que em 90% dos casos tanto eu mato quanto morro com 3 tiros. Coisa que no SA é raro, boa parte das vezes tinha que dar 4-5 tiros para matar alguém.
 
Um dos motivos que estou gostando de jogar no AS é o fato de que em 90% dos casos tanto eu mato quanto morro com 3 tiros. Coisa que no SA é raro, boa parte das vezes tinha que dar 4-5 tiros para matar alguém.
Você acha que o hit reg dos servidores asiáticos é melhor?
 
Um dos motivos que estou gostando de jogar no AS é o fato de que em 90% dos casos tanto eu mato quanto morro com 3 tiros. Coisa que no SA é raro, boa parte das vezes tinha que dar 4-5 tiros para matar alguém.
Mas cara, o jogo não funciona assim. 3 tiros são suficientes pra matar em certo lugar, com certo colete/capacete e com uma arma.
Se vc acertar 3 tiros no peito de M4 de alguém com colete 3, não vai matar. O normal são 4-5 tiros mesmo, menos que isso se o cara tá sem colete, mais se é colete 3. Talvez no SA você só atira em gente inteligente, que troca colete zuado por colete novo e anda sempre com a vida cheia, coisa que asiático não faz :haha:
 
Hoje ganhei uma, primeira das 20 horas jagadas.
ddd-png--104

Não estou conseguindo colocar fotos aqui. Não sei o que estou fazendo de errado
 
Última edição:
asiatico e tudo ruim, NA so tem noob

INCRÍVEL COMO O EGO DE ALGUNS AQUI E GRANDE
Todo mundo e fraco para vocês somente Brasileiro joga bem
:mj::br::br::br::br::br::br:
 
asiatico e tudo ruim, NA so tem noob

INCRÍVEL COMO O EGO DE ALGUNS AQUI E GRANDE
Todo mundo e fraco para vocês somente Brasileiro joga bem
:mj::br::br::br::br::br::br:

Experimente jogar e você vai entender
 
Galera falando que Asiático é ruim... até agora não perceberam que o Lag Compensation do jogo prejudica pracaralho os caras.

Eu percebo isso nitidamente. Eu entro em uma casa, vejo o cara, atiro nele e ele nem esboça reação. Você percebe isso principalmente se abrir uma porta e já entrar, o cara fica parado te 'olhando', mas na verdade, pra ele, você nem entrou na casa ainda.

É o mesmo que ocorre aqui no Brasil. Toda hora que morro pra cara de ping alto, percebo na hora! É daquelas mortes extremamente rápidas, que você não consegue disparar uma bala se quer.

O único lag em servidor asiático é pra pegar coisas no chão, essa é a única desvantagem. De resto, o lag compensation favorece bizarramente quem esta com 300~400ms de ping.

Até parece... asiático ser ruim em jogo... ta certo.
 
Galera falando que Asiático é ruim... até agora não perceberam que o Lag Compensation do jogo prejudica pracaralho os caras.

Eu percebo isso nitidamente. Eu entro em uma casa, vejo o cara, atiro nele e ele nem esboça reação. Você percebe isso principalmente se abrir uma porta e já entrar, o cara fica parado te 'olhando', mas na verdade, pra ele, você nem entrou na casa ainda.

É o mesmo que ocorre aqui no Brasil. Toda hora que morro pra cara de ping alto, percebo na hora! É daquelas mortes extremamente rápidas, que você não consegue disparar uma bala se quer.

O único lag em servidor asiático é pra pegar coisas no chão, essa é a única desvantagem. De resto, o lag compensation favorece bizarramente quem esta com 300~400ms de ping.

Até parece... asiático ser ruim em jogo... ta certo.
Fora que existe um sistema de matchmaking. Quando vocês jogam no servidor asiatico vcs entram no lobby enfrentando players que podem estar começando a jogar. Ai fica fácil falar que asiatico é tudo noob.
 
Você acha que o hit reg dos servidores asiáticos é melhor?

Acho que não, talvez o lag meio que passe impressão de um net code melhor.
 
Mas cara, o jogo não funciona assim. 3 tiros são suficientes pra matar em certo lugar, com certo colete/capacete e com uma arma.
Se vc acertar 3 tiros no peito de M4 de alguém com colete 3, não vai matar. O normal são 4-5 tiros mesmo, menos que isso se o cara tá sem colete, mais se é colete 3. Talvez no SA você só atira em gente inteligente, que troca colete zuado por colete novo e anda sempre com a vida cheia, coisa que asiático não faz :haha:

SIm, eu sei destes detalhes por isto destaquei no chutometro que em 90% dos casos preciso de dar mais de 3 tiros.
Quando vou lootear os caras que eu mato dá pra ver colete 2 e tals.

Negócio é netcode meio zoado mesmo.
 
Galera falando que Asiático é ruim... até agora não perceberam que o Lag Compensation do jogo prejudica pracaralho os caras.

Eu percebo isso nitidamente. Eu entro em uma casa, vejo o cara, atiro nele e ele nem esboça reação. Você percebe isso principalmente se abrir uma porta e já entrar, o cara fica parado te 'olhando', mas na verdade, pra ele, você nem entrou na casa ainda.

É o mesmo que ocorre aqui no Brasil. Toda hora que morro pra cara de ping alto, percebo na hora! É daquelas mortes extremamente rápidas, que você não consegue disparar uma bala se quer.

O único lag em servidor asiático é pra pegar coisas no chão, essa é a única desvantagem. De resto, o lag compensation favorece bizarramente quem esta com 300~400ms de ping.

Até parece... asiático ser ruim em jogo... ta certo.

Ao mesmo tempo que ajuda também atrapalha. Perdi uns 4 jogos já por causa do lag. Todos 1x1, eu dou uma strefada e morro. Imagino que por causa do lag meu corpo continue no strafe mesmo depois que eu volte para o cover.

Mas quando eu falo que os caras são ruins é porque são ruins mesmo(como disseram antes, provavelmente todos jogadores novos). Eu vejo os caras
asiatico e tudo ruim, NA so tem noob

INCRÍVEL COMO O EGO DE ALGUNS AQUI E GRANDE
Todo mundo e fraco para vocês somente Brasileiro joga bem
:mj::br::br::br::br::br::br:

Como já disseram, comece jogar lá e vai entender.

Só um exemplo de uma vitória minha hoje:
E7E2A2BAE4DDCA20D906866DF52A2291F78E0CBE

1x1 eu não sabia onde o cara estava, mas ele sabia onde eu estava e ficou me dando bala o tempo todo, em 2x me deixou com 10 de vida. Eu fora da safe e ele dentro e o que o cara faz? Sai de dentro da safe pra me rushar, sem ter absolutamente nada para ele se esconder.

A grande diferença que eu vejo do servidor sul americano e asiático é que no sul americano quando chega no top 10, todo mundo já vai estar atrás de alguma árvore, dentro de alguma casa, etc. Fazendo com que chegar até a safe seja questão de sorte ou muita skill. No asiático os caras se posicionam mal, então basta um pouquinho de experiência para tirar proveito disto e ganhar o jogo.
 
Última edição:
Eu ainda acho que existe um sistema de rankeamento por servidor, quando você vai para outro o seu rank ainda não está certinho. Já vi vários comentários de alguém de um servidor jogando em outro e achando fácil.
 
Pelo o que eu sei nem existe matchmaking de ranking ainda, é uma possibilidade futura. Nunca vi dev falando que ja existe. Aliás, nem pulo tem nessa porra
 
Sabe como eu tenho morrido bastante? reflexo involuntário.

meu deus! toda hora.

acabei de morrer pq meu dedo bateu na mira enquanto eu tava tentando dar a volta na arvore pq tinha levado um tiro da direita. morri em #4 com completo dominio de jogo o tempo todo. mas aí meu dedo maldito clicou na mira e entrei em ADS.

antigamente eu tinha atalho de single/auto/burst no mouse e tive q tirar pq tava esbarrando toda hora.

triste.
 
Confesso que as vezes entro solo em duo ou squad com o objetivo principal de estragar o jogo dos outros times, executando de maneira kamikaze algum desafortunado que trombou meu caminho. Se ganhar é bonus, mas o objetivo é deixar alguém chupando o dedo enquanto o resto do time joga :(
 
Aquele tipo de coisa que só acontece em Battlegrounds :putz::

 
Confesso que as vezes entro solo em duo ou squad com o objetivo principal de estragar o jogo dos outros times, executando de maneira kamikaze algum desafortunado que trombou meu caminho. Se ganhar é bonus, mas o objetivo é deixar alguém chupando o dedo enquanto o resto do time joga :(

:mao:
 
Capa 3, colete 3, mini 14 silenciada c 8x e AKM silenciada com 4x
7 mortes

Morro para um tiro de escopeta a meia distancia :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::okay::okay::okay::okay:
 
Ontem me diverti pacas com o pessoal do discord, jogando de squad. Teve ate jipe estourando sozinho conosco dentro kkkkkkkkkkk
Muito bom jogar com gente focada... Não ganhamos nenhuma por todos sermos meio q novatos no jogo, mas a diversao foi garantida. Fazia tempo q nao me divertia assim!
 
Connection close :nooo:
 
Alguém me ajuda pelo amor de Deus rs

Não conhecia o gênero battle royale até que baixei fortnite e achei sensacional rs
No outro dia comprei o PUGB, porém eu estou com um lag monstro.
Seto a opção em SA, porém no começo do game só escuto gringo. Não tem como colocar o IP do servidor na mão?
Estou pensando em pedir o estorno porque acho que é algum BUG :(
Alguém tem uma ideia?

Agradeço desde já!

p.s: tenho vivo fibra aqui em casa
 
Alguém me ajuda pelo amor de Deus rs

Não conhecia o gênero battle royale até que baixei fortnite e achei sensacional rs
No outro dia comprei o PUGB, porém eu estou com um lag monstro.
Seto a opção em SA, porém no começo do game só escuto gringo. Não tem como colocar o IP do servidor na mão?
Estou pensando em pedir o estorno porque acho que é algum BUG :(
Alguém tem uma ideia?

Agradeço desde já!

p.s: tenho vivo fibra aqui em casa
não ta colocando AS por engano achando que e SA?
 
e mesmo assim eu jogo no AS e nao tenho lag, talvez seja problema na sua internet
 
Pelo o que eu sei nem existe matchmaking de ranking ainda, é uma possibilidade futura. Nunca vi dev falando que ja existe. Aliás, nem pulo tem nessa porra
Já vi posts da staff da Bluehole no forum comentando que há um matchmaking, que apesar de ser simples, organiza as partidas de acordo com rank.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo