[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

e eu pensando que era o combo novo ai meu deus dando pau já :sefu: pq antes tava com um intel i7 3770 e nada disso acontecia, foi só voltar pra amd que começa a dá pau no jogo :fanboys:, na hora é a perte do windows :nps2:

Se você trocou desse i7 para o Ryzen da assinatura e não formatou é uma baita mancada... Faça isso e consiga uma performance bem melhor do seu sistema! Só de trocar uma placa mãe o negocio já fica interessante formatar imagina troca de plataforma!
 
Se você trocou desse i7 para o Ryzen da assinatura e não formatou é uma baita mancada... Faça isso e consiga uma performance bem melhor do seu sistema! Só de trocar uma placa mãe o negocio já fica interessante formatar imagina troca de plataforma!
rapaz, sempre faço isso, era essa build porca do 1803 que tava dando crash toda hora no game pra mim, com a 1709 deu só uma vez desde que formatei, mas ainda acho que foi alguma merda que colocaram nesse update 13 de 5.9gb que não é só comigo, além do jogo crashar, tem muita gente drops de fps aleatórios, ta lá no tópico oficial várias reclamações sobre fps e crashs :mil:
 
rapaz, sempre faço isso, era essa build porca do 1803 que tava dando crash toda hora no game pra mim, com a 1709 deu só uma vez desde que formatei, mas ainda acho que foi alguma merda que colocaram nesse update 13 de 5.9gb que não é só comigo, além do jogo crashar, tem muita gente drops de fps aleatórios, ta lá no tópico oficial várias reclamações sobre fps e crashs :mil:

Com certeza essa nova build do Windows ferrou com o jogo, aqui estava dando uns crashes do nada, coisa que não acontecia na build anterior.
Resolvi formatando o sistema do zero com essa nova build, ate agora não crash mais.
 
Com certeza essa nova build do Windows ferrou com o jogo, aqui estava dando uns crashes do nada, coisa que não acontecia na build anterior.
Resolvi formatando o sistema do zero com essa nova build, ate agora não crash mais.
pior que mesmo eu formatando o pc do zero, ainda tive crashes, principalmente depois que morria, talvez seja esse war mode feito nas coxas que lançaram e cagaram o jogo base, foi só eu jogar ele com o pessoal que as merdas começaram a aparecer :facepalm:
 
pior que mesmo eu formatando o pc do zero, ainda tive crashes, principalmente depois que morria, talvez seja esse war mode feito nas coxas que lançaram e cagaram o jogo base, foi só eu jogar ele com o pessoal que as merdas começaram a aparecer :facepalm:

Vdd lembro que tbm joguei esse evento tosco e o meu game fica nessa merda de crashes, mas depois de formatado do limpo isso não aconteceu mais.
O pessoal do game já não ajuda, ai vem o Windows e tbm da aquela ajuda a ferrar o jogo ai complica.
 
o que seria limb penetration ?
 
Vdd lembro que tbm joguei esse evento tosco e o meu game fica nessa merda de crashes, mas depois de formatado do limpo isso não aconteceu mais.
O pessoal do game já não ajuda, ai vem o Windows e tbm da aquela ajuda a ferrar o jogo ai complica.
pior cara, ontem com a build 1709 tive um crash apenas, resolvi baixar o game hoje do zero pra testar a noite, vamo que vamo :isso:
 
o que seria limb penetration ?
limb é tipo "membros" do corpo, então seria a penetração nos membros. Atualmente como teu boneco fica com a mão na frente do peito (quando segura a arma por exemplo), se alguém atirar na região do peito e pega na mão, a mão/braço serve basicamente como um colete 4, uma Kar por exemplo, precisaria de uns 4 tiros pra matar alguém acertando na mão.
Isso é realmente gamebraking, pq sem esse limb penetration quando vc mira em alguém no peito, está basicamente jogando na loteria, pode acertar na mão, e demorar mais pra matar, ou acertar no peito, e realmente dar o dano correto.
 
limb é tipo "membros" do corpo, então seria a penetração nos membros. Atualmente como teu boneco fica com a mão na frente do peito (quando segura a arma por exemplo), se alguém atirar na região do peito e pega na mão, a mão/braço serve basicamente como um colete 4, uma Kar por exemplo, precisaria de uns 4 tiros pra matar alguém acertando na mão.
Isso é realmente gamebraking, pq sem esse limb penetration quando vc mira em alguém no peito, está basicamente jogando na loteria, pode acertar na mão, e demorar mais pra matar, ou acertar no peito, e realmente dar o dano correto.
vou fazer igual fazia no cs 1.6 entao, mira no pé e senta o dedo pra arma subir :sefu::sefu:
 
vou fazer igual fazia no cs 1.6 entao, mira no pé e senta o dedo pra arma subir :sefu::sefu:
O que eu acho lindo nesse jogo é isso.... Vc mira na cabeça a arma vai pro espaço atirar em astronautas.... Ai vc resolve mirar na barriga ou no pé e arma fica ali dando todos os tiros no pé do cabloco....
 
O que eu acho lindo nesse jogo é isso.... Vc mira na cabeça a arma vai pro espaço atirar em astronautas.... Ai vc resolve mirar na barriga ou no pé e arma fica ali dando todos os tiros no pé do cabloco....


Pegue uma arma na vida real, atire em automático segurando-a reto e ela subirá, atire-a mirando para baixo e ela irá tremer mas não irá subir, motivo? o PESO, é um efeito similar ao de uma gangorra, faça o teste... segure uma gangorra tentando equilibrar ela na posição "meia altura" (nivelando ela) e sacuda, você vai perceber que a força necessária para tirar ela da inércia é muito menor do que se ela estivesse com a ponta tocando o chão, fácil de testar assim, pois atirar na vida real é bem mais complicado conseguir rs...
 
Noticia de quando sai a att com o novo mapa?
 
On Recent Sound Design Changes
8bcb98bdd2a1f6705a251f8010f0c37b7cd0135b.jpg


Hi everyone,

Some of you have noticed that we made some changes to the way sound works in PUBG’s most recent patch. First things first: We should have explained the change in the patch notes. We messed up here, and we hope you’ll accept our apology.

Many of you have called us out about not being thorough enough about documenting changes in the patch notes, and rightfully so. It’s something we’re going to try our best to fix going forward, and you guys should absolutely continue to hold us accountable when we miss something. We can and will do better.

With that said, we’d like to explain what’s changed with the game’s sound systems. We’ll also share how we plan to further improve the systems moving forward.

First, the primary audio changes have to do with the sounds other players’ gunshots make. The difference is due to some newly implemented functions of the HRTF (Head Related Transfer Function) plugin.

Previously, this plug-in only affected sounds related to movement, explosions, and empty cartridges—not opponents’ gunshots. You could generally tell whether shots were being fired from your left or right sides, but things were more problematic when trying to differentiate between sounds directly in front of or behind your character. There was also no way to tell whether shots were coming from above or below. Our new implementation of the HRTF plugin fixes both of these issues.

Below are a few before/after clips to help you understand the difference. Listen with headphones and check out the visualizer for the left/right audio channels at the top of the screen to see how things have changed. Please be aware in advance that PUBG test characters refuse to wear clothing—that’s just how they roll.


Opponent gunfire sounds from the same height:
Before:
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from the same height (before)


After:
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from the same height (after)



Opponent gunfire sounds from below:
Before:
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from below (before)


After
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from below (after)


Opponent gunfire sounds from above:
Before
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from above (before)


After
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from above (after)






We think these changes are a big improvement that should help you detect the location of enemies much more effectively than before. But we’ve also heard some early feedback that some sounds feel a little “weird” or even “garbled.”

We’re keeping tabs on feedback like this, and we’ll keep making updates to the sound system going forward. In addition, we intend to add some options that’ll let you customize your sound settings on a more granular level.

Again, we apologize for not sharing details about this change earlier. Going forward, we plan on doing dev letters like this before we make any major changes to game systems.

Thanks for reading,
The PUBG Team
 
Última edição:
meu jogo tá fechando sozinho e sem mensagem de erro após atualização do windows.. será que instalação limpa do jogo resolve?
 
On Recent Sound Design Changes
8bcb98bdd2a1f6705a251f8010f0c37b7cd0135b.jpg


Hi everyone,

Some of you have noticed that we made some changes to the way sound works in PUBG’s most recent patch. First things first: We should have explained the change in the patch notes. We messed up here, and we hope you’ll accept our apology.

Many of you have called us out about not being thorough enough about documenting changes in the patch notes, and rightfully so. It’s something we’re going to try our best to fix going forward, and you guys should absolutely continue to hold us accountable when we miss something. We can and will do better.

With that said, we’d like to explain what’s changed with the game’s sound systems. We’ll also share how we plan to further improve the systems moving forward.

First, the primary audio changes have to do with the sounds other players’ gunshots make. The difference is due to some newly implemented functions of the HRTF (Head Related Transfer Function) plugin.

Previously, this plug-in only affected sounds related to movement, explosions, and empty cartridges—not opponents’ gunshots. You could generally tell whether shots were being fired from your left or right sides, but things were more problematic when trying to differentiate between sounds directly in front of or behind your character. There was also no way to tell whether shots were coming from above or below. Our new implementation of the HRTF plugin fixes both of these issues.

Below are a few before/after clips to help you understand the difference. Listen with headphones and check out the visualizer for the left/right audio channels at the top of the screen to see how things have changed. Please be aware in advance that PUBG test characters refuse to wear clothing—that’s just how they roll.


Opponent gunfire sounds from the same height:
Before:
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from the same height (before)


After:
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from the same height (after)



Opponent gunfire sounds from below:
Before:
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from below (before)


After
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from below (after)


Opponent gunfire sounds from above:
Before
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from above (before)


After
Vídeo do YouTube™: Opponent gunfire sounds from above (after)






We think these changes are a big improvement that should help you detect the location of enemies much more effectively than before. But we’ve also heard some early feedback that some sounds feel a little “weird” or even “garbled.”

We’re keeping tabs on feedback like this, and we’ll keep making updates to the sound system going forward. In addition, we intend to add some options that’ll let you customize your sound settings on a more granular level.

Again, we apologize for not sharing details about this change earlier. Going forward, we plan on doing dev letters like this before we make any major changes to game systems.

Thanks for reading,
The PUBG Team


o barulho que fizeram foi tão alto que agora eles soltaram a nota em relação ao som do jogo que ficou ridículo ne ?
Agora vão fazer atualizações atraz de atualizações para tentar arrumar isso, e a otimização do jogo vai continuar a mesma.
E um excelente jogo na mão de marinheiros de primeira viagem.
 
o barulho que fizeram foi tão alto que agora eles soltaram a nota em relação ao som do jogo que ficou ridículo ne ?
Agora vão fazer atualizações atraz de atualizações para tentar arrumar isso, e a otimização do jogo vai continuar a mesma.
E um excelente jogo na mão de marinheiros de primeira viagem.

É como eu falei, eles escutam DEMAIS e não tem como agradar a gregos e troianos.

Deveriam fazer um produto fechado, anotar as ideias e corrigir os bugs, que é o essencial. Mas não adianta ficar implementando feature em cima de sistema (ou jogo ou qualquer outra coisa relacionada a computação) bugado que só servirá para dar mais pau ainda.
 
meu jogo tá fechando sozinho e sem mensagem de erro após atualização do windows.. será que instalação limpa do jogo resolve?
não é só o teu jogo amigo, ontem aconteceu comigo 4 vezes, duas no paraquedas e duas no meio do jogo, mas comigo nao foi feito atualização do windows nem nada...
 
não é só o teu jogo amigo, ontem aconteceu comigo 4 vezes, duas no paraquedas e duas no meio do jogo, mas comigo nao foi feito atualização do windows nem nada...
Estranho que só começou depois do update do windows... vou desinstalar e instalar do zero apagando a pasta de configuração do jogo para ver se muda algo!
Normalmente quando dava crash aparecia mensagem de erro, agora não mais... só fecha kkk
 
Estranho que só começou depois do update do windows... vou desinstalar e instalar do zero apagando a pasta de configuração do jogo para ver se muda algo!
Normalmente quando dava crash aparecia mensagem de erro, agora não mais... só fecha kkk
O meu estava assim tb, ai restaurei windows 1 dia antes da atualização do pubg, o pubg atualizou novamente e resolveu aparentemente. Começou isso após a porcaria do evento.
 
Sinceramente joguei um dia inteiro e nao vi problema no som como falaram. Apenas os problemas de sempre como o fade out dos passos nao funcionar.

Os tiros estão ok.


 
 
Sinceramente joguei um dia inteiro e nao vi problema no som como falaram. Apenas os problemas de sempre como o fade out dos passos nao funcionar.

Os tiros estão ok.


 

23:00 manutenção, o horário que a galera joga:kidding::tnr:
 
rapaz, sempre faço isso, era essa build porca do 1803 que tava dando crash toda hora no game pra mim, com a 1709 deu só uma vez desde que formatei, mas ainda acho que foi alguma merda que colocaram nesse update 13 de 5.9gb que não é só comigo, além do jogo crashar, tem muita gente drops de fps aleatórios, ta lá no tópico oficial várias reclamações sobre fps e crashs :mil:

Antes do update 13 eu tinha mais crash de badmodule, agora quase nem tenho!
 
Sinceramente joguei um dia inteiro e nao vi problema no som como falaram. Apenas os problemas de sempre como o fade out dos passos nao funcionar.

Os tiros estão ok.


 


Uma galera reclamando depois do update do windows com o Som
Tenho um amigo que o microfone dele ta ó! uma Bonia!
 
Antes do update 13 eu tinha mais crash de badmodule, agora quase nem tenho!
 


Uma galera reclamando depois do update do windows com o Som
Tenho um amigo que o microfone dele ta ó! uma Bonia!


Esse update do win 10 corrompeu o meu driver de som, o painel abria todo zoado. Reinstalei ele e voltou ao normal. Fala pro teu amigo fazer isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo