[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Agora a moda é comprar camisa vermelha para se disfarça de Xina no Looby. Vai ver que eles deixam você vivo no final da partida.
 
E essas travadas quando explode granada.
Parece que o PC vai dar uma BSOD.
 
Das 5 partidas atre agora.... 3 com hack... e um hack pesado.... cara fora da Safe sem tomar dano....


Estava pensando em como diminuir isso.... já que travar por região segundo a produtora seria 'xenofobia' e por outro lado... Tem aquilo do lucro da empresa.... pensei no seguinte: cara com report por alguma maneira iria jogar apenas com outroa players com report ... tipo o jogo iria obrigar os players mal ibtensionados a jogar somente entre eles.... seria legal... sei la
Essa ideia seria muito bem vinda não somente no PUBG como em qualquer outro jogo.

Queria ver a frustração de um xiter morrer para outro xiter.

O cara já é um merd@ de ruim e usar cheater para esconder isso, nisso iria se sentir uma fossa de merd@ morrendo mesmo usando cheater.
 
Porra nenhuma. Análise negativa na Steam não faz nada em jogos como PUBG, só para jogos pequenos ou que ainda não estão estabelecidos.

Só boto fé que melhora quando os Streamers/Youtubers iniciarem um boicote ao jogo. Imagine um Tecnosh dizendo que não vai jogar mais PUBG devido aos Xiters e partir jogar um jogo concorrente? O impacto disso seria gigante e muitas pessoas poderiam ver como está a situação do PUBG atualmente. É uma vergonha a pessoa ter que se privar de jogar um modo do jogo só por causa dos Xiters.

Na realidade estou notando que cada vez mais o pessoal está desiludido com PUBG. É foda por que o jogo tem um potencial da porra, mas a empresa que faz o jogo é incompetente demais. Ai só para piorar a situação, lança uma versão para Xbox, desvirtuando o foco de desenvolvimento para a plataforma que fez o jogo ser o que é hoje.

Estou torcendo para que surjam outros no estilo de Battle Royale que sejam feitos por empresas maiores, não como a BlueHole, que mais parece empresa de fundo de quintal.

A verdade é que muita gente está jogando PUBG por que hoje não tem um jogo concorrente a altura. Por mim pode copiar o estilo do jogo completamente, estou pouco me ligando se é cópia ou não, mas pelo amor de Deus, faça um jogo que não tenha problema com netcode, xiter, otimização e tanto outros bugs que há nesse jogo.

Quero estar errado, mas pelo andar da carruagem, PUBG vai ser uma grande decepção nesse ano de 2018.


O summ1t, ninja e outros streamers quase não jogam mais PUBG devido a hackers e por estarem recebendo por outros jogos, isso não impacta tanto assim não.
 





---



I discovered a cache of "PlayerUnknown's Battlegrounds" replay files in a public directory and processed them into this visualisation. (I notified PUBG Corp on 6 December but the files have not yet been removed or protected.) Each dot represents one player in one game (no two dots are from the same game). Colour indicates how the player was moving (all vehicle usage, as well as parachuting, is recorded as 'jumping', so I classified all such movement as parachuting until the 90 second mark).


Ler isso foi a gota d'água. Deu vontade de parar de jogar.
 
É foda gastar tempo jogando esse jogo, tentando aprender a segurar recoil, a se movimentar, lootear, pra perto do final da partida você morrer pra macreiro ou kra com hack. Ontem meu squad tava trocando tiro com outro até que chegou um cara e matou todos nós, o outro squad e o nosso e na death cam o cara tava atirando sem mirar e só acertando headshot. Dá até vontade de largar.
 
Vejo todo mundo falando dos chineses, vão quebrar a cara se um dia tiver bloqueio por região e verem que vai continuar a mesma coisa. Brasileiro usa igual, é só ver o MM do CSGO.
Tenho 1000 horas de csgo e nunca vi xiter descarado. Talvez algum wall que não é possível dar certeza ou outro que ficamos na dúvida. Mas cs é diferente, se tem chances de vitória mesmo contra xiter pois qualquer ouro 1 já sabe controlar recoil melhor que um macreiro.
 
É ontem morri várias vezes, e acredito que a maioria era cheater, uma era descarado, M4164 atirando como se fosse automatica :/
 
eita, olha o cara ai kkkk tava vendo seus stats agora mesmo! não sei pq mas o meu não ta contando, meu rating ta zerado se sabe pq?

Não sei não, mas pelo tempo que passou acho que já deva ter resolvido né ? kkkkkkkkk
 
Agora a moda é comprar camisa vermelha para se disfarça de Xina no Looby. Vai ver que eles deixam você vivo no final da partida.
Já aconteceu isso .
Jogando Squad caiu 16 caras de vermelho em Severny junto conosco, logo que matamos o primeiro um do meu squad pegou a roupa deles. Resumindo, matamos todos, eu matei 6 e fiquei vendo a camera do colega, muito doido ele no meio dos caras e ninguém atirando kk , no final ele matou 8.
 
Fui falar que FPP estava de boa.:wtf:




cara esse negocio ai de atirar para baixo e bug aconteceu comigo já

quanto a cheater joguem FPP
a quantidade de cheater e absurdamente menor
joguei sexta sabado e domingo e não topei com nenhum cheater / macro
 
cara esse negocio ai de atirar para baixo e bug aconteceu comigo já

quanto a cheater joguem FPP
a quantidade de cheater e absurdamente menor
joguei sexta sabado e domingo e não topei com nenhum cheater / macro


Comigo aconteceu tb do tiro no chão até perguntei aqui e me falaram que é bug.

Acho que vou começar a jogar em fpp, o problema é que em dupla não tem como neh?

Esse negócio de cheater da uma desanimada, comecei meio tarde no pubg não faz nem um mês que comprei, agora que eu estava começando achar que estava ficando um pouco melhor, pelo menos percebendo da onde os tiros vinham, comecei a ver esse tópico e já deu aquela desanimada, mas tirando os cheater o jogo é bom mesmo.
 
Eh, depois de ler bastante aqui sobre FPP
Ontem dei a ideia para meu squad

Jogamos + de 10 partidas e em nenhuma morremos para cheater

Coincidencia ou não, pretendo só de FPP agora
 
Se continuar nessa toada, logo mais vira um jogo irrelevante mesmo tendo número alto de players:


 
neste final de semana senti uma broxada escrota nesse jogo, 3 pessoas vivas no solo, eu de sniper com scope de 15x em canto elevado e morro pra cheater aimbot, só volto a jogar quando ver alguma mudança no jogo.
 
Última edição:
Que tem muito cheater tem, mas é muito loko este tipo de situação:coolface:
 
Ja falei la no forum oficial e fui banido. A bluehole é uma empresinha pequena que visa lucro imediato. Quem ta gerando lucro pra eles são justamente os hacks e isso nao vai mudar.
É uma pena que o jogo vai definhar. Espero também que apareça outro Battleroyale de uma empresa seria
 
 
por 50 reais valeu o jogo que foi e está sendo. Espero que melhore....Se nao melhorar, vai ser questao de pouco tempo ate aparecer um concorrente forte que SABE O QUE ESTA FAZENDO.
 

É o que já tinha comentado há pouco, to largando o jogo não só pela quantidade de hack, mas pela posição da PUBG com relação a isso, de achar desculpa esfarrapada pra não fazer nada e continuar lucrando com os hackers. Totalmente lamentável.
 
Tenho 1000 horas de csgo e nunca vi xiter descarado. Talvez algum wall que não é possível dar certeza ou outro que ficamos na dúvida. Mas cs é diferente, se tem chances de vitória mesmo contra xiter pois qualquer ouro 1 já sabe controlar recoil melhor que um macreiro.
Cara, vou entender que você falou isso zoando ou que passou essas mil horas jogando contra esses ouro 1 que "sabem controlar o recoil". CS é infestado, continua jogando quem gosta muito mesmo.
 
Cara, vou entender que você falou isso zoando ou que passou essas mil horas jogando contra esses ouro 1 que "sabem controlar o recoil". CS é infestado, continua jogando quem gosta muito mesmo.

se é infestado devem disfarçar muito bem pois não percebo, e não estragam as partidas, a maioria das partidas jogo de igual pra igual. Já no PUBG Sempre vem um cara dando rajada e matando de longe, sendo que é impossível controlar recoil na mão dando rajada longa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo