[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Alguém sabe me dizer se é necessário mudar a região do servidor ou algo assim? Comprei esse jogo faz uns 3 dias e só consigo jogar com 130 de ping. Entrei no site https://pubgserverping.com e na imagem abaixo meu ping está normal para o servidor SA. Em todos outros jogos meu ping fica 10-20. Aparentemente eu estou sendo conectado no servidor NA. Já procurei tudo no jogo mas não achei nada pra fazer alteração.

nei629.png
Eles tiraram a opçao de vc escolher o servidor.
Quando tem muita gente no Brasil jogando, a chance de vc cair em servidor com ping baixo é grande.
Mas quando não tem, vc so cai em servidor com 130 de ping +/-
E também depende do modo de jogo. TPP smp cai em servidor BR
 
Desinstalado com sucesso. Quase 900hrs de jogo, mas chega desse stress.

Mais de um mês com os mesmos bugs e os caras não se dão o trabalho de resolver. Resolver aos poucos? Não, o negócio é esperar um major update pra "corrigir" tudo de uma vez. Mas quando chega...

Vem update, update de update, update #2 do update, vem manutenção, e o déficit só aumenta. Os cheaters não me incomodam tanto quanto os próprios bugs do jogo.

O jogo conseguiu me deixar mais chato. Toda hora é algum problema, aí a reclamação nunca para. Mas pelo menos vai ser o último choro sobre o jogo que venho postar aqui. :melior4:
8eun.gif
 
Desinstalado com sucesso. Quase 900hrs de jogo, mas chega desse stress.

Mais de um mês com os mesmos bugs e os caras não se dão o trabalho de resolver. Resolver aos poucos? Não, o negócio é esperar um major update pra "corrigir" tudo de uma vez. Mas quando chega...

Vem update, update de update, update #2 do update, vem manutenção, e o déficit só aumenta. Os cheaters não me incomodam tanto quanto os próprios bugs do jogo.

O jogo conseguiu me deixar mais chato. Toda hora é algum problema, aí a reclamação nunca para. Mas pelo menos vai ser o último choro sobre o jogo que venho postar aqui. :melior4:
8eun.gif
estou te esperando
COD-hub-nav-bo4.jpg
 
Desinstalado com sucesso. Quase 900hrs de jogo, mas chega desse stress.

Mais de um mês com os mesmos bugs e os caras não se dão o trabalho de resolver. Resolver aos poucos? Não, o negócio é esperar um major update pra "corrigir" tudo de uma vez. Mas quando chega...

Vem update, update de update, update #2 do update, vem manutenção, e o déficit só aumenta. Os cheaters não me incomodam tanto quanto os próprios bugs do jogo.

O jogo conseguiu me deixar mais chato. Toda hora é algum problema, aí a reclamação nunca para. Mas pelo menos vai ser o último choro sobre o jogo que venho postar aqui. :melior4:
8eun.gif

Não adianta. Ou convive com os bugs ou larga o jogo. A onda dele é investir em skins, algo que dê retorno financeiro.
Paciência. Eu particularmente não dou a mínima pra skins. Preferia o jogo sem bugs e com skins inalteráveis estilo Cs 1.6 do que como está atualmente.
 
Desinstalado com sucesso. Quase 900hrs de jogo, mas chega desse stress.

Mais de um mês com os mesmos bugs e os caras não se dão o trabalho de resolver. Resolver aos poucos? Não, o negócio é esperar um major update pra "corrigir" tudo de uma vez. Mas quando chega...

Vem update, update de update, update #2 do update, vem manutenção, e o déficit só aumenta. Os cheaters não me incomodam tanto quanto os próprios bugs do jogo.

O jogo conseguiu me deixar mais chato. Toda hora é algum problema, aí a reclamação nunca para. Mas pelo menos vai ser o último choro sobre o jogo que venho postar aqui. :melior4:
8eun.gif


Da uma paz de espírito desinstalar esse jogo neh?

Eu fiquei uns 2-3 meses sem jogar, meu amigo ficou chorando pra fazer duo com ele, joguei umas duas horas no fim de semana e valeu a pena, vou resumir a duas horas por semana por enquanto.
 
larguei mão tambem tem NA REAL uns meses...mas fui nesse esquema de 2h por semana..

hoje em dia não jogo mais.

Não faz falta
 
Esse jogo funciona muito bem quando voce joga no máximo 3 partidas. Dessa forma voce não se expoe muito a riscos de sofrer com bugs ou cheaters.

Ontem eu fiz isso, joguei 3 partidas solo fpp. Ganhei 1, top 2 na segunda e morri num top 30 na terceira. Satisfeito e divertido fechei o jogo e fui fazer outra coisa. Nao me estressei com bugs e não vi um cotoco sequer. :banderas:

Mas é engraçado, quando estava no lobby da primeira partida veio o pensamento "tem certeza que tu quer jogar isso mesmo?" :haha:
 
@pubgdadepressao
 
O jogo conseguiu me deixar mais chato. Toda hora é algum problema, aí a reclamação nunca para. Mas pelo menos vai ser o último choro sobre o jogo que venho postar aqui. :melior4:

Você já considerou que talvez o problema não esteja no jogo, mas em você?

Pense nisso.
 
Eu dei uma baita parada tbm. Fui jogar Ring of Elysium pra mudar um pouco, achei divertido, inclusive com alguns pontos positivos e outros negativos em relação ao PUBG, mas tem um esquema de fim de jogo bem mais tenso, que é o helicóptero. Depois de uns 3 meses longe, voltei a jogar PUBG, brinco uma aqui ou ali, inclusive venci partidas mas sei lá, não cativa como antigamente, apesar dos FPS estarem bem melhores agora, os bugs e o game em si já não me seguram mais.
 
Você já considerou que talvez o problema não esteja no jogo, mas em você?

Pense nisso.
Com certeza. Todos os problemas que encontro foram e são causados pelo meu comportamento tóxico, meu pc ou minha conexão.

Inclusive, me sinto até culpado pelos milhões de jogadores que abandonaram o jogo desde seu lançamento.

Que deus perdoe essa pessoa ruim aqui.
 
Com certeza. Todos os problemas que encontro foram e são causados pelo meu comportamento tóxico, meu pc ou minha conexão.

Inclusive, me sinto até culpado pelos milhões de jogadores que abandonaram o jogo desde seu lançamento.

Que deus perdoe essa pessoa ruim aqui.

10 pais nossos
5 ave marias


E estarás perdoado
 
Eu dei uma baita parada tbm. Fui jogar Ring of Elysium pra mudar um pouco, achei divertido, inclusive com alguns pontos positivos e outros negativos em relação ao PUBG, mas tem um esquema de fim de jogo bem mais tenso, que é o helicóptero. Depois de uns 3 meses longe, voltei a jogar PUBG, brinco uma aqui ou ali, inclusive venci partidas mas sei lá, não cativa como antigamente, apesar dos FPS estarem bem melhores agora, os bugs e o game em si já não me seguram mais.

Vc é o Rafa do F1BC?
 
Vc é o Rafa do F1BC?
Existe 80% de chances que não seja exatamente quem vc esteja imaginando pois temos quase o mesmo nome, ele é SouSa e eu SouZa. Se vc procura o Rafa que fundou a Hattrick Racing, não sou ele. Ele é um grande amigo meu, xará, e foi por muito tempo meu chefe de quipe, inclusive nos tempos de Pegoraros, inclusive sou o primeiro piloto a ser campeão pela equipe Hattrick. Agora se vc procura o Souza (Jato Italiano) dae sim, sou eu kkkkkkkkkk.

Na verdade oq ele ganhou de parabéns por corridas que EU venci, não é brincadeira não hein?! Confusão eterna no AV. kkkkkk
 
Existe 80% de chances que não seja exatamente quem vc esteja imaginando pois temos quase o mesmo nome, ele é SouSa e eu SouZa. Se vc procura o Rafa que fundou a Hattrick Racing, não sou ele. Ele é um grande amigo meu, xará, e foi por muito tempo meu chefe de quipe, inclusive nos tempos de Pegoraros, inclusive sou o primeiro piloto a ser campeão pela equipe Hattrick. Agora se vc procura o Souza (Jato Italiano) dae sim, sou eu kkkkkkkkkk.

Na verdade oq ele ganhou de parabéns por corridas que EU venci, não é brincadeira não hein?! Confusão eterna no AV. kkkkkk

sim. eh vc. tbem conheço ele.

corri lá de 2009 até 2012. bons tempos.

ainda corre?
 
Testei aqui e o fix do desync deixou o jogo mais liso mesmo.


 
Última edição:
Eu não aguento mais sofrer com esse maldito problema de atraso na rede.
Não faço mais ideia do que pode ser isso e de como solucionar. Todos os meus amigos jogam normal, só o meu que da isso.
Eu tenho que fechar o jogo (Pelo Alt+F4, se não, não posso voltar pra mesma partida) e abrir de novo. Enquanto isso, meu personagem fica lá, paradão no meio do nada
 
Usas rede à cabo ou wifi ?? Eu tenho esse problema quand jog no Wifi.
 
Na boa,Erangel e Miramar morreram completamente.

A empresa mostrou a total ineficiência e abandonaram esses mapas.

Vc joga uma partida com 75 jogadores.
 
Na boa,Erangel e Miramar morreram completamente.

A empresa mostrou a total ineficiência e abandonaram esses mapas.

Vc joga uma partida com 75 jogadores.


Percebi isso também. O quickjoin sempre está caindo em Sanhok (que é uma merda de mapa) desde que tiraram a opção de escolher a região. O join de Miramar é uma espera terrível.

Ter que ficar jogando Sanhok diminuiu minha vontade de jogar esse jogo em muito. Esperar o mapa de neve sair e olhe lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo